
Jornal GGN – Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.
Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: “Grande dia!”. Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: “Vá com Deus e seja feliz!”.
Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.
Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.
O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
E onde estão o PSOL e o PT
E onde estão o PSOL e o PT pra entrar com processo por falta de decoro? Ou isso é postura de parlamentar e de presidente?
Não podem deixar passar nenhuma oportunidade pra escrachar essa turma e fixar na testa o que realmente são……
Coisa de idiotas
O tal carlos continuar a ser idiota, moleque ou non sense tudo bem a foto da figura montado no carro presidencial na posse já bastou pra ver sua total falta de senso do ridículo.
Agora o pai, infelizmente presidente do país, manter essa postura ridícula é simplesmente a constatação de sua total falta de capacidade de avaliação de sua posição atual, aonde deixou o papel daquele deputado baixo clero com uma pseudo falta de responsabilidade quanto a suas opiniões destinadas a uma plateia particular, para assumir a condição de um presidente que tem responsabilidade do exemplo para um país e todo seu povo, além de sua posturar refletir a própria imagem desse mesmo país no exterior.
Bem disse freixo: deixa de ser moleque e se comporte como presidente.
jean será o brasil no
jean será o brasil no exterior e talvez de lá possa se defender
melhor ainda justamente porque poderá pelo menos sobreviver….