O elogio de Pepe Mujica ao Lula que foi ao ar no Canal Livre

No programa de TV Canal Livre, na Rede Bandeirantes, Pepe Mujica falou sobre o ex-presidente Lula e sobre o Brasil. Esse trecho foi mostrado no Canal Livre

 

Redação

33 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Engraçado é que TODOS os

    Engraçado é que TODOS os canais de televisão são uma C-O-N-C-E-S-S-Ã-O do governo. è como se vovê tivesse uma empregada em casa que vive falando mal de sua família quando sai de sua casa!!

    1. Mas a empregada pelo menos,

      Mas a empregada pelo menos, em teoria, faz o seu serviço direito.

      Já certos canais fazem algo que seria equivalente a você encontrar outra pessoa limpando a casa porque a empregada terceirizou a atividade que deveria ser dela.

    2. “são uma C-O-N-C-E-S-S-Ã-O do

      “são uma C-O-N-C-E-S-S-Ã-O do governo. ” são uma concessão do governo, melhor da sociedade não do PT.

      Foi um lapso seu confundir o partido com o governo.

      1. Ah, se a sociedade tivesse voz!

        AL, você acha mesmo que a sociedade concedeu o direito do JN “confundir ” as manifestações das Diretas Já com o aniversário de 430 anos de SP ? Lapso de verdade  é permutar os conceitos da sociedade pelos  (pre) conceitos dos 10% mais abastados dela, como voce comumente faz, e com tanta convicção.

  2. Governo e Poder

    Este governo, assim como o anterior, pouco reclamou da atitude dos padrões dos mídias para com eles. Porque sabem que o PT chegou ao governo, mas não ao poder. E o PT tem medo até da sua sombra. Uma pena.

      1. Sociedade nãoé esses pulhas

        Sociedade nãoé esses pulhas travestidos de jornalistas e seus patrões, sociedade sou eu, Zé do Cachorro Quente, Laurivalda Boquinha, Paulo Padeiro, Luis Rolinho Azedo, Arivaldo Pimenta Fria, Galinho da Mamãe, Joaquim Chupão, Denize do Perequito Azul, o porteiro do teu prédio, o dono da quitanda, a torcida do Flamengo, a torcida do Atletico de Minas e do Paraná, a do Santa Cruz e claro a do Corinthians, são também todas as mães solteiras, casadas, desquitadas, os gays, as lésbicas,…Pra mim, esses sim, são a sociedade!

  3. Opa ! Assistir a reportagem, e esse trecho foi ao ar sim.

    Sejamos justo, assistir ao programa, e esse elogio que ele fez ao Lula vou ao ar sim.

    Agora, se Mujica  falou mais sobre o Lula talvez tenha sido cortado. Mas esse trecho vou ao ar.

    1. Vi esse trecho assistindo

      Vi esse trecho assistindo pelo site da Band. Acho que se a intenção fosse censurar não teriam colocado na versão online. 

  4. Faz tempo que a imprensa

    Faz tempo que a imprensa brasileira está desacreditada perante a maioria da sociedade. O povo escolheu um lado e esse lado não é o da imprensa brasileira. Simples como goiabada com queijo, ou banana com açúcar e canela.

  5. E a liberdade da imprensa

    E a liberdade da imprensa fica onde?

    Não, não é manipulação, é opção defenderiam os idiotas que não se incomodam com informações truncadas e entrevistas editadas.

    Somos um povo subservientes, sem cidadania.

    Por aqui quem tem os instrumentos na mão operaram do jeito que querem.

    E não reagimos, os politicos que elegemos se calam.

    Então que se explodam.

    E viva a liberdade da imprensa.

     

    1. Questão de educação

      Pois é Assis,quando ouvi a Presidenta Dilma cumprimentar   os  “senhores da imprensa,jornalistas,cinegrafistas”,e foi a única que fez isso na solenidade da assinatura da concessão de exploração  por vinte e cinco anos do aeroporto Antônio Carlos Jobim,o conhecido Galeão, confabulei com os meus botões:como são salafrários certos jornalistas e seus patrões.Sempre  foram e são  tratados com respeito pelo Lula e pela Dilma e retribuem  portando com verdadeiros canalhas.

  6. Como na antiga propaganda do Mastercard:

    ver a cara de @# dos 3 “jornalistas” da rede bandeirantes quando o graaande Mujica fala com reverência do Lula, lembrando aos brasileiros que eles não sabem (tamanho o trabalho de “propaganda” no sentido goebellsiano da tal “mídia” “brasileira”) a projeção que este deu ao Brasil…

    NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Lula comprou um avião:?Ué porque ele não levou pra casa?

    Ancoras de TVs e humoristas iFALANDO DA COMPRA DO AVIÃO PRESIDENCIAL. apostando na apologia à ignorancia da sociedade fazendi desviurtuamento da informação.

    .AGORA, PASMEM, UM ANCORA AINDA TENTA FALAR MAU DO LULA DIZENDO QUE ELE COMPROU UM AVIÃO LOGO NO INICIO DO MANDATO E PEPE MUJICA TENTA AVIVAR O CÉREBRO DO REPORTER DIZENDO QUE O BRASIL  É MUITO GRANDE.

    Pepe mujica nao sabe que o Reporter não é  inocente ele é sacana, safado e faz oposição apostando na ignorância e na desinformação , é isso.

  8. Passou sim!

    Pelo amor!!!

     

    Me poupe Sr. implacável! Passou sim, essa fala ocorreu no final do programa logo antes de encerrarem!

    De vez em quando é bom conferir as coisas antes de criticar, não?

     

    Depois ficam por ai reclamando da imprensa porcaria que temos. De que adianta reclamar se é pra fazer igual?

     

     

     

  9. MITRE … BOECHAT .. Putz que

    MITRE … BOECHAT .. Putz que vergonha.. censura! Falar o que né? Vcs editaram a parte que o cara fala do Lula. Qual o motivo? rs

  10. O Implacável é de direita?

    Se não é, deveria prestar mais atenção no que posta.  Que houve, assistiu o Canal Livre e dormiu no final?

    O fato é que postou uma mentira, ou, no mínimo cometeu uma gafe, levando comentaristas que fazem um debate sério neste blog a criticar uma postura da TV que não houve.  A “notícia” que, supostamente, desmoralizaria a mída, sendo falsa acaba desacreditando os comentaristas.

    A cada minuto há novas oportunidades de críticas coerentes à mídia tradicional.  Não é preciso criar factóides, muito menos induzir gente séria a erro.

    O trecho foi ao ar na TV sim, eu assisti e gostei muito da entrevista, apesar de frequentemente discordar da linha do canal de TV.

  11. Passou  sim, depois o Boechat

    Passou  sim, depois o Boechat brincou sobre  a “crise” sobre o preço da erva mate exportado para o Uruguai.

  12. Se foi ou não foi ao ar, não

    Se foi ou não foi ao ar, não sei,  não assisti,  mas a cruzada de braço do Fernando Mitre foi uma reação de defesa impressionante.  Simplesmente o cara não esperava por aquele elogio ao Lula. 

  13. Foi ao ar sim.

    Foi ao ar sim. Eu assisti. P/ ñ dar margem à trolagem dos inimigos do blog, sugiro ao editor eliminar o trecho “que não foi ao ar (…)”. 

  14. Nassif,
    publica uma errata

    Nassif,

    publica uma errata aí. Se não quem não ler os comentários não vai saber do erro exibido logo no título da matéria. Isto depõe contra a credibilidade de td o site! Tb assisti o trecho no programa da tv aberta.

  15. O post está incorreto…

    Nassif,

    É necessário fazer uma verificação antes de publicar os posts.

    Na entrevista foi possível ver o elogio sem qualquer corte. E na edição disponível no site da Band também. Vale lembrar que a entrevista foi dividida em 5 partes, sendo que o comentário sobre o Lula aparece próximo aos 9:00 minutos da última parte.

     

  16. A BEM DA VERDADE, NÃO FOI BEM ASSIM

    Tinha gravado o programa inteiro e acabei de assisti-lo.

    Esse trecho foi integralmente reproduzido, não sendo assim, verdade que tenha sido omitido.

    Abraços democráticos

    Zécarlos

  17. Assisti ao programa inteiro e

    Assisti ao programa inteiro e foi sim reproduzido o conteúdo do comentário a respeito do Brasil e do Lula!

  18. Post atualizado com as devidas correções

    Senhores, não vi a parte final da entrevista no último Domingo.

    Amigos me informaram que essa parte final não foi passada…

    Acabei de ver a entrevista toda!

    E realmente essa parte foi transmitida…

    Peço desculpas pela gafe!!!

    Fiz as devidas correções…

  19. O problema é que tem alguns

    O problema é que tem alguns que querem porque querem que o PT radicalie. Já falei isso aqui, e torno a falar, a radicalização será o fim do PT no poder, e o partido sabe disso, pelo menos os menos esquentdos. Ficar batendo boca com boçais da mídia só vai fazer crescer o bolo daqueles que querem imprimir a pecha de ditadura comunista ao Governo do PT. Isso é estranho, pois os esquerdistas da roda de ciranda, do mundo onde todo mundo canta Chico no bar da esquina, em suma, dos Marineiros e Freixistas, não votam no PT por acreditar que ele largou as bases muitas delas ligadas ao comunismo. Por outro lado, o que mais se vê é a Direita bradando o grito de o Governo do PT quer implantar o socialismo, ou seja, o PT sendo republicano e , segundo alguns, mulher de malandro, tem muita água pra surfar, afinal, essa contradição que envolve aqueles que fazem parte da Igreja anti-petista permite ao partido não ser enquandrado em certo campo especifico, o que parece ótimo para quem quer governar para todos. Melhor assim.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador