Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
Camila Bezerra
Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...
Carla Castanho
Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN
Henrique Nunes
12 de maio de 2016 11:43 pmJá vencemos, traíras!
Feio, afônico e traíra, você não é vencedor.
Falta costume de falar tanto, muito mais para sua plateia, falta costume de ouvir tanto. Sobraram rapapés, pastilhas… Pareciam chapados de whiskie e de puxa-saquismo numa festa de prefeitura dos anos 70 ouvindo um discurso dos anos 50…
Ivan Pedro
12 de maio de 2016 11:48 pmQuer esclarecer ?
Não deu para entender quanto a quem vc se refere !
Ulisses s
12 de maio de 2016 11:58 pmNem o que ele quer dizer
Parece que bebeu e entrou em porta errada
Jus Ad Rem
13 de maio de 2016 12:37 amSó falta ele dizer que na
Só falta ele dizer que na repimboca da parafuseta o breguets zérruelou.
Homero Pavan Filho
13 de maio de 2016 12:04 amAo MT
@MichelTemer
Henrique Nunes
13 de maio de 2016 9:58 amEsclarecendo
Desculpem, estava me referindo ao discurso de Temer.
Ivan Pedro
13 de maio de 2016 1:20 pmPuxa vida!
Pois é … Tens razão, Back to the future, versão tupiniquim. Gente como Temer desperta o verdugo que existe em mim !!!
Henrique Nunes
12 de maio de 2016 11:45 pmAliás, anos 30
Os 50 foram modernos demais pra vocês…
Maria de Fátima de Souza Rocha
13 de maio de 2016 12:21 amCIRCO
Verdareiro circo a posse dos “ministros/lava jatos”.
Tiauzinhos, jogos de beijinhos, gestos de vitória eram mais disputados do que o discurso “sem nexo” do golpista presidente.
Puxa-sacos aos borbotões – tapinhas nas costas, e empurra-empurra para atrair holofotes e fazer parte da galeria do golpe.
Vergonha alheia!!!
Jus Ad Rem
13 de maio de 2016 12:26 amVamo lá Itaquera, Guaianases,
Vamo lá Itaquera, Guaianases, São Miguel, Cidade Tiradentes, 3ª Divisão, Grajaú, Brasilândia, Capão Redondo, Itaim Paulista, Parelheiros, Francisco Morato, Franco da Rocha, etc.
SÃO SEUS VOTOS QUE ESTÃO SENDO ROUBADOS!
EGSA2000
13 de maio de 2016 1:04 amO impedimento de Dilma na midia progressista americana
The Young Turks – Brazillian Impeachment Is Actually A Corporate Coup
https://www.youtube.com/watch?v=GZ2cOLXByq8
atenir
13 de maio de 2016 1:12 amCalma pessoal, a globo já
Calma pessoal, a globo já mudou o JN e todos os telejornais. As noticias agora são sobre a formação do novo governo e os investimento que ele vai fazer. Por enquanto é so noticia boa, olimpiadas, alegria, etc. A inflação e o caos já acabaram. Logo, logo o povão vai achar que está tudo a mil maravilhas e o país voltará ao normal. Enquanto iss a rede globo, que não é boba, já estará com a conta bem gorda de verbas publicitárias federais…e o povo cada mais lascado, achando que está tudo bem…
Antonio C.
13 de maio de 2016 1:14 amComentário.
Caro Michel, quer dizer que você fingiu até agora que aceitava o programa de Governo da aliança partidária?
Não responda, pois é pergunta retórica.
Ronaldo Braga
13 de maio de 2016 1:35 amLuta!
Lindas fotos!
Parabéns aos manifestantes!
Luta! Luta! Luta!
Não passarão!
Aldo Cardoso
13 de maio de 2016 2:27 amA utopia está lá no horizonte…
“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.”
Eduardo Galeano As Palavras Andantes.
PS – Caminhemos!
Miguel F
13 de maio de 2016 2:46 amDevemos lançar uma campanha
Devemos lançar uma campanha mundial para um boicote aos jogos olimpícos no Rio, convencer os atletas brasileiros mais engajados a não disputar estes jogos, se possível outros países, não dá para realizar uma festa desta magnitude sob o comando de um vampiro inepto e impostor.
Ruy Acquaviva
13 de maio de 2016 4:14 amCUIDADO COM OS PARASITAS
gerson C T
13 de maio de 2016 4:40 amSeja realista
Exija o impossível
38 atrás nos muros de Paris.
Avelino de Oliveira
13 de maio de 2016 7:25 amCaro Nassif
Os patinhos do
Caro Nassif
Os patinhos do Skaf continuam acampados?
Saudações