22 de junho de 2026

12 de maio, 20h, Avenida Paulista

Por Mídia Ninja

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Por Bruno Torturra

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

19 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Henrique Nunes

    12 de maio de 2016 11:43 pm

    Já vencemos, traíras!

    Feio, afônico e traíra, você não é vencedor.

    Falta costume de falar tanto, muito mais para sua plateia, falta costume de ouvir tanto. Sobraram rapapés, pastilhas… Pareciam chapados de whiskie e de puxa-saquismo numa festa de prefeitura dos anos 70 ouvindo um discurso dos anos 50…

     

     

    1. Ivan Pedro

      12 de maio de 2016 11:48 pm

      Quer esclarecer ?

      Não deu para entender quanto a quem vc se refere !

      1. Ulisses s

        12 de maio de 2016 11:58 pm

        Nem o que ele quer dizer

        Parece que bebeu e entrou em porta errada

        1. Jus Ad Rem

          13 de maio de 2016 12:37 am

           Só falta ele dizer que na

           Só falta ele dizer que na repimboca da parafuseta o breguets zérruelou. 

      2. Homero Pavan Filho

        13 de maio de 2016 12:04 am

        Ao MT

        @MichelTemer

      3. Henrique Nunes

        13 de maio de 2016 9:58 am

        Esclarecendo

        Desculpem, estava me referindo ao discurso de Temer.

        1. Ivan Pedro

          13 de maio de 2016 1:20 pm

          Puxa vida!

          Pois é … Tens razão, Back to the future, versão tupiniquim. Gente como Temer desperta o verdugo que existe em mim !!!

  2. Henrique Nunes

    12 de maio de 2016 11:45 pm

    Aliás, anos 30

    Os 50 foram modernos demais pra vocês…

  3. Maria de Fátima de Souza Rocha

    13 de maio de 2016 12:21 am

    CIRCO

    Verdareiro circo a posse dos “ministros/lava jatos”.

    Tiauzinhos, jogos de beijinhos,  gestos de vitória eram mais disputados do que o discurso “sem nexo” do golpista presidente.

    Puxa-sacos aos borbotões – tapinhas nas costas,  e empurra-empurra para atrair holofotes e fazer parte da galeria do golpe. 

    Vergonha alheia!!!

  4. Jus Ad Rem

    13 de maio de 2016 12:26 am

    Vamo lá Itaquera, Guaianases,

    Vamo lá Itaquera, Guaianases, São Miguel, Cidade Tiradentes, 3ª Divisão, Grajaú, Brasilândia, Capão Redondo,  Itaim Paulista, Parelheiros, Francisco Morato, Franco da Rocha, etc.

    SÃO SEUS VOTOS QUE ESTÃO SENDO ROUBADOS!

  5. EGSA2000

    13 de maio de 2016 1:04 am

    O impedimento de Dilma na midia progressista americana

     

    The Young Turks – Brazillian Impeachment Is Actually A Corporate Coup

    https://www.youtube.com/watch?v=GZ2cOLXByq8

  6. atenir

    13 de maio de 2016 1:12 am

    Calma pessoal, a globo já

    Calma pessoal, a globo já mudou o JN e todos os telejornais. As noticias agora são sobre a formação do novo governo e os investimento que ele vai fazer. Por enquanto é so noticia boa, olimpiadas, alegria, etc. A inflação e o caos já acabaram. Logo, logo o povão vai achar que está tudo a mil maravilhas e o país voltará ao normal. Enquanto iss a rede globo, que não é boba, já estará com a conta bem gorda de verbas publicitárias federais…e o povo cada mais lascado, achando que está tudo bem…

  7. Antonio C.

    13 de maio de 2016 1:14 am

    Comentário.

    Caro Michel, quer dizer que você fingiu até agora que aceitava o programa de Governo da aliança partidária?

    Não responda, pois é pergunta retórica.

  8. Ronaldo Braga

    13 de maio de 2016 1:35 am

    Luta!

    Lindas fotos!

    Parabéns aos manifestantes!

    Luta! Luta! Luta!

    Não passarão!

  9. Aldo Cardoso

    13 de maio de 2016 2:27 am

    A utopia está lá no horizonte…

    “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.”

    Eduardo Galeano As Palavras Andantes.

    PS – Caminhemos!

  10. Miguel F

    13 de maio de 2016 2:46 am

    Devemos lançar uma campanha

    Devemos lançar uma campanha mundial para um boicote aos jogos olimpícos no Rio, convencer os atletas brasileiros mais engajados a não disputar estes jogos, se possível outros países, não dá para realizar uma festa desta magnitude sob o comando de um vampiro inepto e impostor.

  11. Ruy Acquaviva

    13 de maio de 2016 4:14 am

    CUIDADO COM OS PARASITAS

  12. gerson C T

    13 de maio de 2016 4:40 am

    Seja realista

    Exija o impossível

    38 atrás nos muros de Paris.

     

     

     

  13. Avelino de Oliveira

    13 de maio de 2016 7:25 am

    Caro Nassif
    Os patinhos do

    Caro Nassif

    Os patinhos do Skaf continuam acampados?

    Saudações

Recomendados para você

Recomendados