Andre Motta Araujo
Advogado, foi dirigente do Sindicato Nacional da Indústria Elétrica, presidente da Emplasa-Empresa de Planejamento Urbano do Estado de S. Paulo
[email protected]

A entrevista de FHC no Manhattan Connection, por André Araújo

Por André Araújo

MANHATTAN CONNECTION – Um show de imbecilidades! Ao entrevistar o ex-Presidente FHC, Lucas Mendes, completamente gagá, inventou um “quiz” onde perguntaram ao FHC sobre as hemorróidas de Napoleão, sobre o segredo dele no jogo de pôquer, perguntas sem qualquer propósito ou sentido em um programa de entrevistas, coisas sem pé nem cabeça.

Depois o Mainardi, de peruca preta sobre costeletas brancas, entrou falando o que ele acha que vai acontecer em seus delírios venezianos, tudo meio histriônico: vão prender o Lula e extinguir o PT.

Como FHC se presta a ser entrevistado nesse circo de debilóides?  Havia espaço para perguntas mais pertinentes mas os caras vem com “quiz” de três palpites para acertar. A propósito de que?  FHC disse que não tinha nada a dizer sobre as hemorróidas de Napoleão, não era especialista.

Sobra como mais normal o Pedro Andrade com suas dicas de restaurante.
 
O programa precisa se definir se é sério ou se é cômico. Fica mal para a Globonews empinar um programa desses desde NY com tanta palhaçada.

 

Andre Motta Araujo

Advogado, foi dirigente do Sindicato Nacional da Indústria Elétrica, presidente da Emplasa-Empresa de Planejamento Urbano do Estado de S. Paulo

106 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lucas Mendes, até voce?
    Eu não vejo esse programa porque não veja nada da GLOBO.
    Gostava do Lucas Mendes quando trabalhava para a TV Cultura e mesmo no periodo que trabalhou na Globo ( PS. nesse tempo a Globo ainda era suportável )

    Será que o Lucas entrou na turma da direita amalucada?
    Espero que não, pois me aprecia intelegente.

    Já o Minardi não tem cura, é caso de internamento.

    1. Internamento na prisão né?

      Internamento na prisão né? Porque é onde estaria se não tivesse fugido para Veneza. Ele fala do Lula, mas quem não pode ficar aqui é ele. 

  2. Eu imagino que, na opinião do palhaço Tiririca,

    ele diria que “trata-se de um programa de abestados, entrevistando um grande abestado (um abestado muito conhecido)”.

  3. O mais estranho é o Lucas Mendes

    Assisti também a esse especial do FHC e achei mega patético. Foi um programa do tipo passa-repassa, os jornalistas levantando a bola para entrevistado cortar, jamais contrangendo-o com “perguntas sentíveis”.  O mais estranho é o Lucas Mendes, jornalista mineiro de larga experiência, deixar que a palhaçada padrão CQC-Danilo Gentili predomine em seu programa.

    Gostemos ou não de sua figura e de sua presidência, Fernando Henrique foi um estadista e ele deveria ter se tocado de que há um mínimo de “liturgia de cargo” a ser preser ada sobre a figura de um ex-chefe de Estado. Do contrário, externaliza-se uma esculhabação só (se não já virou, aqui no Brasil).  Nenhum estadista tarimbado se deixaria subordinar a imbecilidades como essas. Jamais.

  4. E pensar que há quase 10 anos

    E pensar que há quase 10 anos nesse mesmo programa Paulo Francis acusava  o pessoal da petróbras de corrupção. E por causa disso foi processado pelo presidente da Petrobrás de então ( um tal de Rennó, nem sei por onde anda ) em território americano, o que lhe custaria uma multa milionária – e muitos dizem que esse baque é que foi responsável por sua morte. Aliás, se o programa das mahatazzanas tivesse o mínimo de decência mostraria o trecho final do documentário do Hoinnef sobre o Francis, em que o Fernando Henrique mostra que nem sabia como tinha terminado o processo…Nunca vi tamanha desfaçatez numa pessoa só. E isso porque ele era amigo de Paulo Francis. Imagine se não fosse. 

  5. Vocês não percebem???

    Ele é o próprio pato da Fiesp, morto e responsável por tudo que estamos passando. Infelizmente, com essa mídia, MPF, oposição e a Justiça o que estamos vendo é essa esculhambação geral. O governo libera para a Justiça e o MP investigue o que há de podre há anos no Brasil, mas o que eles querem é pegar o próprio governo, o PT e o Lula, e deixar impune a fossa podre que veio do Gov. FHC. É por isso que eles fazem esses programas ridículos zombando da cara dos coxinhas e de nós, que sabemos como funciona essa esperteza corrupta. Eles não querem o Brasil crescendo, o querem é entregar o que resta e dane-seo povo e a nação, e acham que serão bem recebidos em Miami todos: os procuradores, juízes, oposição e o resto da mídia entrreguista. Espero que haja e aja a Justiça correta e pegue um dias essa cambada de entreguistas e facistas. Mas tá dificil de nascer algo igual. Só sonho…

  6. Ah, os holofotes !
    Vaidade. Exibicionismo. A tentação de poder jactar-se.
    Há muitos anos não assisto. Lucas Mendes transformou sua “gleba” num monturo.
    Não “piso” em sítio contaminado; há um velho e sábio ditado que diz: “pelo andar da carruagem sabe-se quem vem dentro.”
    Elevar a post só alimenta a vaidade; mais e melhor seria ignorar este Senhor da triste figura.

  7. Entrevista do FHC

    Se vocês acharam bobagens e impertinentes as perguntas feitas ao à quem poderia dizer algumas coisas, imaginem a per-guntar à quem não têm e não teria nada a dizer -mesmo tendo sido presidente – ?

  8. O cidadão assiste o Manhattan Connection

    O cidadão assiste o Manhattan Connection

    O cidadão precisa se definir se é sério ou se é cômico. Fica mal para ele assistir um programa desses desde NY com tanta palhaçada.

    1. Eu assisto varios programas

      Eu assisto varios programas da Globonews e não assisto outros,  no Manhattan Connection há boas dicas de restaurantes e exposições de arte, há uma ou outra entrevista interessante, tenho a capacidade intelectual de ver debates com individuos que detesto mas quero ouvir o que eles falam, sei que quem é amarrado em cartilhas só ve um tipo de programa a vida inteira.

      1. Na boa, Motta…

        Deve ter uns dez mil blogs, vlogs e programas de TV com dicas excelentes, arrasadoras, sobre restaurantes e exposições de arte em NY, e sem que você precise ouvir sobre o rabo do Napoleão e a mão de pôquer do FHC no meio. E uns outros dez mil com entrevistas muito mais interessantes e bem conduzidas do que esse circo dos horrores que é esse programete da Globo.

        Conta outra, que essa não colou!

      2. AA, no Manhatan Concetion

        AA, no Manhatan Concetion voce não fica sabendo de “opinião” que valha a pena, mesmo entre reacionários anti-petistas. Opiniões que valhiam a pena, mesmo para discordar, só na época do Francis, e vá lá, do Jabor.

        Hoje em dia não faz muita diferença assitir isso ou o programa do Gentile, que alias seria uma boa escolha para o lugar do Mainardi quando este for extraditado para o Brasil. Ou então o Alexandre Frota, novo formador de opinião da direita.

    2. Lamentável

      O nível de patrulhamento que existe neste blog não para de aumentar.

      Daqui a pouco quem ousar assistir qualquer programa de TV, abrir qualquer jornal ou ler algo que não seja os chamados “blogs sujos” será convidado a retirar-se.

      Basta dizer que assiste um programa que não é do agrado da maioria (mesmo que seja para criticá-lo) para a pessoa ser desqualificada.

      A reação pavloviana dos fanáticos independe do lado do espectro político em que se encontram.

      Já houve um tempo em que havia mais pluralidade por aqui…

      1. FHC! Bleargh!

        O amigo acima de seu comentário perguntou o que é ( seria melhor quem é) e não o que infelizmente ele foi. Eu responde. Um velho ladrão gagá , safado, traira e pilantra.

      2. Andre Araujo

        Voçe é inteligente o suficiente para entender a ironia do meu comentario,como os colegas abaixo.O FHC atualmemte caminha entre o ridiculo e a piedade,principalmente por ter sido lider de um pais e politico.Hoje não diz uma unica palavra que tenha relevancia.So destila sua inveja,se odio,seu ressentimento por Lula ser o que ele jamais sera.

  9. Entrevista de FHC

    Interessante seria lembrar qual o foco da imprensa no início do ano passado (2015) e qual o desdobramento da Petrobras… Tipo da retrospectiva de qm semeou mentiras, intrigas, calúnias e difamações não quer lembrar… Agora o ícone da imbecilidade (FHC) como boneco do ventríloquo (Imprensa+Poder Econômico)…

  10. “Como FHC se presta a ser

    “Como FHC se presta a ser entrevistado por esses debiloides?”. Não vou responder para não ser grosso com um senhor de mais de 80 anos já.

  11. fhc é velhaco, só vai a

    fhc é velhaco, só vai a programas onde os entrevistadores são piores que ele

    Foi mostrar sua vaidade num programa da BBC, levou tantas invertidas do apresentador, que nunca mais deu a cara por lá

  12. Vira latas

    Manhatan Conection é um dos melhores representantes da nossa síndrome de vira-lata. Tinha algum interesse quando tinha Paulo Francis e mais algumas figurinhas. Não gosta do mesmo, mas perto desses trastes era um verdadeiro Einstein.

    A mídia brasileira está perdendo de vez o senso de ridículo. Mais um pouco, nossos jornalistas vão dividir espaço com Faustão e Ratinho.

  13. Nunca perdia esse programa

    Nunca perdia esse programa antes da E.M: Era Mainardi. Paulo Francis era um zilhão de vezes melhor do que os atuais componentes da mesa de debatedores. 

    Já FHC dispensa comentários. 

  14. Bom dia a todos

    A linha editorial do MC vai na direção do publico maior que o assiste, que é de classes média e alta conservadoras e, em geral, antipetista. O programa que Lucas Mendes criou um dia, ja acabou. O que se tem hoje é uma caricatura moribunda para a classe média pseudo esclarecida.

    Certa vez, na casa da tia de uma amiga, que é uma fiel telespectadora do MC, essa afirmou que esse era o melhor programa da tevê brasileira e Diogo Mainardi um gênio. Mas bastava ouvir as opiniões dela sobre a politica, o PT e programas sociais para entender o porquê de gostar de tal mediocridade. Era uma midiota. Foi o que sobrou de Lucas Mendes e seu programa. 

  15. Tempus fugit – Henfil e o cemitério dos mortos-vivos

    O cartunista Henfil se não tivesse partido tão cedo aos 43 anos, exatamente em 04.01.1988, teria hoje 71 anos. Era uma pessoa de posições e convicções inflexíveis, ou gostava muito de uma pessoa ou odiava, não tinha meio termo. Devotava aos amigos uma entrega total. No seu livro “Diários de um cucaracha”, sobre o período entre 1972-1975, em que morou em Nova Iorque para se tratar da hemofilia, doença que foi a porta de entrada para a Aids que levaria todos os homens da família, uma pessoa é citada carinhosa e recorrentemente, o grande amigo Lucas Mendes, então correspondente da Globo. Lucas Mendes era seu guia e referência na metrópole, para um  mineirinho saído de Ribeirão das Neves, segundo relata no livro. Henfil e Berenice frequentavam a casa de Lucas Mendes e vice-versa. saíam juntos. 

    Henfil odiava com a mesma intensidade com que era capaz de amar, e era implacável. Se estivesse vivo certamente não mais seriam amigos, e Lucas Mendes já teria sido enterrado várias vezes no cemitério dos mortos-vivos. 

  16. Chá de Comadres

    O programa parecia um chá de comadres. Caio Blinder disse que FHC é mais bem tratado lá fora que aqui dentro. Duvido que em uma entrevista lá fora, eles ficassem fazendo quiz, em vez de fazer perguntas relevantes. No programa Hard Talk, FHC teve que responder até sobre o engavetador geral da união, FHC gaguejou. 

  17. Não é de hoje…

    FHC já foi definido como “patrono do MC” pelos próprios apresentadores. Na chamada dessa última entrevista, Lucas Mendes disse que FHC era o recordista de entrevistas do programa. O ex-presidente é uma espécie de guru da tchurma que faz o MC hoje. Assim que assinei TV fechada o primeiro programa que quis assistir foi o MC. Achava o programa ótimo e embora discordasse todo o tempo do Paulo Francis , inclusive sobre Cinema, eu o respeitava pela inteligência e aquele mau humor cheio de ironia. Mas não era um BABACA, um cuspidor de clichês como seus substitutos. Lucas Mendes, de quem já fui fã, foi contagiado pela tolice dos seus pares. Uma lástima! Hoje vejo alguns flashes, mas é difícil aguentar mais que 3 minutos.

  18. Man o quê?  Quem ainda

    Man o quê?  Quem ainda assiste za qualquer coisa da emissora da “revolução” não deveria se assombrar com nada,a não ser os incautos que nela acreditam,ainda mais se tem a presença do esqueçam tudo que escrevi,coisa que ele já fez há muito tempo.

  19. Isso dai era algum tipo de

    Isso dai era algum tipo de concurso pra eleger o mais idiota? Com esses candidatos o páreo é duro, mas acho que ainda fico com FHC, afinal esse é um que não quer descer do pedestal de jeito nenhum. Nunca foi intelectual, nunca foi sociólogo e nunca foi presidente. Estava mais pra office boy do FMI.

  20. Sem exageros histriônicos

    FHC disse coisas importantes no programa. Melhor atentar do que ficar panfletariamente rotulando (“show de imbecilidades”). A inércia (e incompetência, e inação, e autofagia, e etc.) do governo Dilma tem levado uma parcela da sociedade a querer que ela saia de alguma maneira (ainda que maléfica à democracia). Pensemos pragmaticamente, esquecendo o fla-flu da política. O mal potencial que o governo Dilma ainda pode fazer ao país (e a todos nós) é aterrador. Ainda temos 3 anos pela frente, e tudo indica que serão 3 anos de mais do mesmo que estamos vivendo. É isso que nós queremos?

    PS.: Mainardi não é para ser levado a sério, é apenas o troll do programa.
     

    1. Querer se referir às pessoas

      Querer se referir às pessoas como  “exagerados histriônicos” com certeza é coisa de gente imbecil. Aliás, eu acho que voce está com TPH (transtorno de personalidade histriônica). É sério e precisa de trantamento.

       

  21. Se Lula será preso

    Se o ex-Presidente Lula será preso nestes tempos de ditadura jurídico-midiática, onde uma suspeita dependendo de quem seja é prova, ou, até mesmo sem provas, isto é uma hipótese, hipótese esta que eu não pagaria para ver tal seria a comoção que possível fato causaria no País.

    Agora, que um determinado sujeito, condenado por duas vezes aqui no País, que fugiu para Venecia, e lá se encontra homiziado até então, sobre essa prisão eu não tenho dúvidas quando o sujeito der as caras por aqui.

    Agora, sem sacanagem, quem ainda vê este programa, cujo mote foi dado lá em maio de 2005, onde uma asneira de tal tipo foi veiculada por um de seus comentaristas: “a calúnia é um instrumento válido de imprensa”. Não perco o meu tempo.

    Agora, sobre FHC, faça-nos um favor, provecto senhor: – vá lá no Aurélio e leia o verbete Dignidade e tal e qual uma criança no curso primário, copie-o e reescreva-o uma centena de vezes. Sabe-se lá, vai que tu aprendes o seu significado.

     

  22. André Araújo.

    Tu estas na minha lista de pessoas de direita não imbecis. Algo que para mim merece consideração, logo faça um bem a tua saúde mental, não assistas mais este programa. Quando estou zapeando na NET nem deixo abrir o programa, leio na tirinha de baixo e passo livre.

    Do mesmo nível do MC só a filmografia do novo ídolo da direita imbecil, o Alexandre Frota (grande intelectual).

    Fazendo SacanagemUnited Colors of CelebritiesObsessãoAnal total…….Mais outras preciosidades do cinema cult da direita imbecil.

  23. Sacanas

    É figura constante na capa de VEJA , já foi não sei quantas vezes nesse programa Manhattan Connection , dá palestras na Livraria Cultura , lança livro contra a corrupção , se diz indignado com tudo quanto está por aí .

    Olha , se o brasileiro é um povo sem memória eu não sei. Mas com certeza esse pessoal por trás dessas tentativas de turbinar FHC ,  além de caras de pau , acham que sim , que o país não tem memória alguma .

  24. O programa é compatível com

    O programa é compatível com quem assiste.

    A emissora procura sempre agradar seus telepectadores e assinantes.

    Se o programa permanece no ar, é porque agrada seus assinantes e está se pegando.

    Caso contrario, já teria saido do ar há tempos.

    Portanto, tudo normal, o programa segue e seus telespctadores e assinantes agradecem.

    1. As vezes não…

      As vezes não…

      É mantido por critérios ideológicos e de interesses de anunciantes, que cobrem o custo+lucro, para atender tão somente a um determinado nicho de mercado.

      Gente fina é outro papo…

  25. “Um show de

    “Um show de imbecilidades!”

    Considerando os entrevistadores, o entrevistado e grande parte dos telespectadores desta emissora, eu concluo que o programa foi perfeito.

  26. Adoro controle remoto

    Adoro controle remoto, eu mudo de canal para ver algum filme bom ou reportagem e de repente  vejo o programa humorístico Manhatan Conection  e um palhaço sendo entrevistado por uma porção de aloprados… Ri o tempo todo das perguntas e das respostas patéticas. O Diogo Mainardi cada dia que passa esta mais feio assim como ele é por dentro… Ele é o mais engraçado com a obsessão de ver o Lula preso como se o pensamento dele fosse surtir efeito para a maldade, pode surtir efeito contrário isso sim.

  27. Sugiro ao pessoal assistir diretamente,e não por isso aí de cima

    o autor do texto é articulista de carteirinha num blog que odeia FHC. (Não se bate em cachorro morto. . .) O articulista não conhece o Manhattan Connection. Creio que a unanimidade (ou quase) por aqui também não. Quem só consegue enxergar ou preto ou branco; ou sisudo ou escrachado; e quem não tem segurança: não vê, e não gosta, não consegue filtrar. Dica: ao invés de ouvir dizer, cadastre-se com sua operadora de TV e assista quando e onde quiser os programas, além das reprises que passam em até 24 horas seguintes. 

    1. Diálogos, nas 5ªs feiras, 23 horas, é noutra linha:
      Diálogos,nas 5ªs feiras,23 horas,é noutra linha:meia hora com entrevistados desde Mangabeira Unger, Márcio Porchman, Jean Wyllys e afins. / Painel,sábados,23 horas,tirando o irritante  e(impublicável)William Waack por vezes tem entre seus 3 convidados gente progressista o presidente do instituto de cultura árabe, Salem Nasser // GNT só pela Maria Ribeiro em Saia Justa / Em abril,volta a excelente Lili A Ex  / Conexão Roberto DÁvila /   Ou,então,q se fique c/Marilena Chauí, Márcia Tiburi, Emir Sader,Maria Rita Kehl, q devem chorar muito pela ausência de Nickname entre seu público.  Plim-Plim, moçada.

  28. De “Padrasto do Real” a “Emplastro Mental” de Mendescaptos

    Impressiona nesse “Dom Pixote” em busca da fuga redentora do pé de página, ao qual a história lhe reservou como eterna morada, que mesmo contando à campanha com o apoio desvairado da mídia amiga, também atolada em poço sem fim em volume morto de credibilidade, a ponto de insanamente indicarem ao provecto ególotra, a ida a programete de quinta, aos domingos, para contar com o apoio hilário, caolho e manco, à direita, dos atuais rufiões exóticos que assim competentemente incapazes fizeram-no retroceder, permanecerá no pé de página reservado, sem choro, nem vela, apenas identificado por uma fita azul e amarela, sem nome nela. Sei não, mas não demora muito, para vermos ainda o provecto, em lambidanças menos comportadas, em programas Gentiles e de Lobões, da vida, tendo por Sancho Dança, o Rolabosta mor desse picadeiro de circo dos horrores, a fazer-lhe companhia na insignificância que representa para todo o sempre em selfie sépia de quem amarela.         

  29. André Araújo, retiro parte do q falei ao te ver post das 09:57 h

    desculpe,é q rarissimamente vejo comentários(dá pra adivinhar sem bola de cristal,de cor e salteado,o pensamento da unani-midade,a Beatice q há tempos tomou conta do GGN,espantou e espanta quem sair um milímetro da linha).Às 9:57 e às 9:58 h, congratulações! O M.C. há pouco tempo entrevistou uma moça q desmentiu Mainardi na hora e não editaram o desmentido, mantiveram.Vejo o M. C. como um programa gostoso,aquele Blinder tem bom humor,o q nada tem a ver com concordar em tudo ou nada com ele. Sabe? Sem humor,me parece q se pensa muito pouco e muito pequeno.  Muito bem pelas 2 obs.

  30. Esse programa, que não se

    Esse programa, que não se deve repetir o nome, e o surreal Painel disputam cabeça a cabeça o título de pior programa da globo. 

  31. É ruim sempre

    Humberto Cavalcanti, trabalho à tarde com a Globonews (infelizmente) permanentemente ligada. Assisto diariamente as reprises desse programa que se estabeleceu chamando-nos de América Latrina. Sorry, boy, ele é primário diariamente – como não seria, com Mainardi?! – e não venha me dizer que o meu áudio é que tá ruim, rs…

  32. Bussiness!
    O programa entrega

    Bussiness!

    O programa entrega imbecilidades aos seus apreciadores.

    Já FHC, ele se lambuza com prazer neste tipo de entrevista, em qualquer entrevista mais séria e imparcial, ele seria triturado, como foi no “Hard Talk”, da BBC.

    Portanto, ele não está se sujeitando a este espetáculo, ele simplesmente está a evitar galho seco, macaco velho que é.

    1. Ou Cinco sujos numa noite

      Ou Cinco sujos numa noite perdida, ou Cinco perdidos suja numa noite. Pelo jornalismo que praticam estas frases ficariam melhor.

  33. Estou vendo o programa e

    Estou vendo o programa e tendo um ataque cardíaco. Gentalha asquerosa e fora da realidade. Fico passando mal. Odeio o Diogo Mainardi, vira lata mal resolvido e complexado. Quanto ao FHC, se acha e já passsou da hora de ser interditado.Vou tomar um Rivotril. 

    1. Show!

      Adoro o programa. Já fui, inclusive, ao estúdio em NY.

      Bancada de peso… mas para poucos.

      Aos que se ofendem, recomendo os programas traço da “Rede braZil” de TV

      sds

      LH

  34. A Globo já recebeu sozinha

    A Globo já recebeu sozinha quase 7 bi dos governos Petistas. Fora os empréstimos do BNDES. Ela está preocupadíssima com a esquerda. Nem dorme direito. Acordem trouxas, vocês defendem quem vai lhes matar de fome…

  35. Show!

    Adoro o programa. Ja fui à gravação em NY… show!

    Mas é para poucos. Demanda vivência, savoir-fare.

    Tentem o programas da RBR (Rede braZil?).

    sds

    LH

    1. piada

      luiz machado,

      Será que eu entendi ?

      Prá estar perto do veneziano (que saiu corrido do patropi  com medo de ser preso ) e do Blinder “bom menino” é preciso savoir-faire rsrsrsrs? Como piada, é muito boa.

      Que o programa se tornou coisa prá poucos, aqui você tem razão. A cada semana menos pessoas assistem aquele negócio que só atende ao Lucas Mendes, que não tem nada de bobo.

    2. Me lembro!

      A câmera te focalizou por um momento! E você apareceu na tela com aquele boné dos Yankees e a camiseta surrada com a estampa do Mickey.

      Lembro que vc contou que o dono da lanchonete liberou de lavar os pratos e sair mais cedo,  junto aos outros colegas “chicanos” entusiamados em assistir ao programa que lembrava um igual da Televisa!

      E na saida, oh glória! receberam uma foto de Bill Clinton autografada por FHC… Cool!

  36. Confesso uma coisa: NUNCA,

    Confesso uma coisa: NUNCA, repito NUNCA assisti nenhum programa dessa tal globonews ou coisa parecida. E sabe porque? Penso, queira ou não, o tal padrão ‘globo’ (que atualmente é picaretagem pura…) contamina os canais pagos de todos canais – esportivos, noticias, etc. Talvez porque considero o nível dos entrevistadores atuais muito abaixo do nível crítico de mediocridade ou porque a velha mídia brasileira está com abordagens cada vez mais rasas ou superficiais. Oras, os tais programas de entrevistas são verdadeiros soníferos!

    1. globonews

      Tem duas ilhas na Globonews.
      O programa Sem Fronteiras e o Milênio  leva economistas, escritores e autores em geral, que fogem do pensamento único e que são realmente entrevistados,  
      Tem de tudo e é isso que devemos esperar de programs jornalísticos: diversidade e ética.

      1. Prezado, concordo contido

        Prezado, concordo contido quanto à diversidade e a ética (principalmente dos entrevistadores). Mas não consigo assistir entrevistadores com baixo nível intelectual (acadêmico nem vale à pena comentar). E hoje é o que mais tem.

  37. Adoro

    Adoro post com o fegacê, vice do ÇERRA45 em 2038….viiiiiiiixe!

    O povo bate sem dó. E ainda acho pouco.

    fegacê, não reclame: poderia ser pior, você poderia estar preso como o Fujimori e outros da sua turma.

    Só não abuse da sua sorte!

    1. Não vejo TV…

      …mas pelo pouco que sei, via internet, acredito que o matarato connection provoca no seu público a mesma síndrome exterminadora de neurônios dos programas que você citou, ou seja, todos em frente à telinha com o mesmo QI, o das amebas. 

       

       

       

    2. Você está cada dia melhor, a

      Você está cada dia melhor, a nova sua agora é denegrir todos os que comentam aqui. Porque você não faz um favor ao blog e a você mesmo e some? Aliás, algo me diz que tu és o “alter ego” do aliança liberal que ultimamente sumiu…

  38. Perguntado nesse show de

    Perguntado nesse show de provincianismo quem ele acha que vencerá a eleição nos EUA, FHC, respondeu: Hillary Clinton! Se fosse em uma entrevista aberta, o reporter poderia pegar de prima: a mulher de Clinton, aquele que te esculachou na frente dos chefes de Estado na Itália, dizendo que vc é um vendido, que quebrou o Brasil porque não tinha espirito nacionalista e, que por isso crianças e jovens no Brasil não tinham futuro? Sei quem é…

  39. Ao Araújo

    Aqui os semelhantes se atraem. Não existe motivo para admiração com a presença do grão-tucano no matarato connection, afinal o Mainardi é o filho que ele queria ter. A mesma pose de intelectual de porta de botequim ou farmácia encontrada nos personagem do João Ubaldo, o mesmo ego inflado sem causa e o igual vazio absoluto onde deveria estar o cérebro.

  40. Mainardi + FHC em NY

    convescote de golpistas, bem ao gosto da Globo e dos fãs do programa; na Matrix dos caras Lula é bandidão e será preso em 2016, o Príncipe Sociólogo (o tal que foi enquadrado por Bill Clinton) está, a cada dia que passa, mais rancoroso e com uma inveja venenosa (tanto de Lula como de Dilma) dígna de ser premiada no Guiness Book.

  41. O privateiro  entre  os

    O privateiro  entre  os quadrilheiros  da Globo!!!Show o Mahatan!O Caio Blinder que  chamou a princesa da Jordânia  de piranha! Mainardi que ja   esculhambou a terra do Lula, enfim, são pessoas asquerosas,  essas  que fazem o jornalismo da Globo.Como li  por ai, Sem a tomada da Bastilha ( Globo) não existe nação!

  42. Para mim não faz a menor

    Para mim não faz a menor diferença se a Globo News vai ser um programa sério ou de debiloides, não vou conceder meu precioso tempo para a besta do Mainardi destilar seu ódio contra pessoas e um partido que, indubitavelmente, mudou o tratamento dos graves problemas sociais do Brasil, dentre eles, moradia, busca da erradicação da miséria e aumento real do salário- mínimo. Ademais, não vou servir de caixa de ressonância de um Sr. ancião, que é visivelmente ressentido,  não com seu fracasso,  mas com o estrondoso sucesso do Presidente Lula.

  43. André Araújo, você é tão
    André Araújo, você é tão inteligente, não sei como perde tempo com um programa destes. Eu o chamo de “Pet Show”, pois são vários vira-latas disputando quem late melhor em inglês.

  44. Ninguem lembrou de perguntar

    Ninguem lembrou de perguntar a Fernandinho Henrique o que ele sabia a respeito das hemorroidas de Maria Antonieta!

    Uau!

  45. Se fosse exame de DNA, Amore

    Se fosse exame de DNA, Amore poderia discorrer a noite toda sobre o assunto.

    E o Vaitardi, é aquele que foi chamado pela pátria mãe para ajudar a escorar a Torre de Pisa.kkkk

     

     

  46. Entre o Manhattan Connection

    Entre o Manhattan Connection e o Programa do Ratinho fico com o Programa do Ratinho que tenho direito ao Teste de DNA, as palhaçadas do Marquito e as moças de mini saia e com certeza o Ratinho é mais instrutivo e de bom nível que este programa da Globo News aí.

  47. Reaça Connection

    Eu gostaria de saber qual o ibope dese programa asqueroso! Talvez o povo da Paulista, Jardins e afins! Eu assisto, às vezes, só para passar raiva com os comentários imbecis, racistas, elitistas, etc desses “pseudojornalistas” metidos a intelectuais! De vez em quando até dou risadas para não chorar! Não se limitam a ridicularizar apenas o Brasil e a América Latina, mas muitos outros países e culturas! E adoram falar mal do Obama e da Palestina, sem falar em Dilma, Lula e PT! Um show de horrores! São dignos de cadeia!

  48. ffhh

    Vi e ouvi um jornalista da RBS dizer que era admirador desse tal de mainardi, que levou uma chapuletada da L. Trajano após parguntar quando ela venderia suas lojas para a Amazon:nos dedos. Bem feito!!!

    Quanto ao  ridículo FFHH, deixa pra lá.Não vale um vintém furado.

  49. Estou tão sem tempo que a

    Estou tão sem tempo que a única coisa que me cabe comentar é Manhatan Conection. A que ponto vai a  futilização de um leitor-comentarista, rss. A propósito desses cidadãos o tal do Azevedo da Veja e o Mainardi de sei lá onde já tiveram seus cinco minutos de fama comigo, o tempo de me inteirar de meia dúzia de coisas escritas de próprio punho por eles. Nessa vida nunca mais. Da globonews, quando me peguei parando naquele canal foi num programa de entrevistas com escritores e filósofos, raras vezes que coincidiu meu zap, pois não vou gravar horario daquela emissora. No mais não sou masoquista e não tenho nenhuma empatia com aquela baboseira de classe média consumista colonizada dos canais da globo cabo. Sobra de positivo a culinária do Olivier, que usa gordura, manteiga, carne,  vísceras , sal, e mostra um Brasil lindo como nenhum brasileiro atualmente mostra.   

    A propósito o Roberto Dávila assumiu seu  lado golpista depois do golpe do baú e destilou ódio na entrevista com o Lula. Uma baixaria!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador