Advogado que ameaçou Dilma terá de se explicar à PF

Enviado por Notívago

Do Viomundo

Paulo Pimenta: Tucano que prometeu “arrancar cabeça de Dilma” terá que reafirmar ameaças à PF e dar explicações ao MPF e OAB

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) apresentou, nesta segunda-feira (31), um conjunto de requerimentos à Polícia Federal, Ministério da Justiça, Ministério Público Federal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para que seja apurada a ameaça de morte à Presidenta Dilma Rousseff feita por um advogado de Brasília, e que em 2014 concorreu ao cargo de deputado federal pelo PSDB.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Matheus Sathler Garcia afirma que, caso a Presidenta Dilma não saia do Brasil até a véspera do dia 7 de setembro, “sangue vai rolar”, e prossegue dizendo que  “com a foice e o com o martelo nós vamos arrancar sua cabeça e pregar e fazer um memorial pra você”.

No pedido remetido à PF, o deputado Pimenta solicita que o advogado filiado ao PSDB seja ouvido para que reafirme diante da autoridade policial as ameaças feitas à Presidenta Dilma. “Ele terá uma oportunidade para reafirmar as ameaças e esclarecer o teor de sua manifestação”, enfatizou Pimenta, lembrando que recentemente, em um caso idêntico, um americano foi detido após ameaçar de morte o Presidente Barack Obama. Nos Estados Unidos ameaças dirigidas ao Presidente são punidas com até 10 anos de prisão.

Em outro documento enviado ao Ministério da Justiça, o parlamentar requer “instauração de procedimento investigatório adequado”. De acordo com o Código Penal cabe, exclusivamente, ao ministro da Justiça proceder quando crimes contra a honra forem dirigidos à Presidente da República.

O deputado Pimenta fez ainda mais três encaminhamentos: ao Gabinete de Segurança Institucional do Ministério da Justiça, responsável pela segurança do 7 de setembro; um pedido de providências ao Ministério Público Federal, por incitação ao crime; e à Ordem dos Advogados do Brasil, para que o Tribunal de Ética e Disciplina instaure processo disciplinar contra Matheus Sathler Garcia.

De acordo com Pimenta, além das ameaças, o advogado prega mecanismos violentos de rompimento da ordem constitucional, com flagrante escárnio pelos princípios do Estado Democrático de Direito.

“O Código prevê ainda que o advogado ‘deve ter consciência de que o Direito é um meio de mitigar as desigualdades para o encontro de soluções justas e que a lei é um instrumento para garantir a igualdade de todos’ (artigo 3º).

O advogado Matheus Diniz Sathler Garcia, ao contrário, prega mecanismos violentos e que se valem até mesmo de tortura e da morte para finalidades políticas”, diz o pedido do deputado Pimenta enviado à OAB.

Redação

72 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. IH!! Se caiu na mesa do

    IH!! Se caiu na mesa do republicano Eduardo Cardozo, não vai dar em nada. É bem provável que ele dê uns tapinhas nas costas do sujeito e lhe diga ao pé do ouvido: “faz isso não rapaz”!!

  2. O deputado Paulo Pimenta faz

    O deputado Paulo Pimenta faz bom trabalho, temos um crime de ameaça feita publicamente e o seu autor deve ser processado e condenado.

    Espero que a determinação do deputado Pimenta inspire outros deputados petistas que esqueceram de lutar e usar seu mandato (que possui imunidade parlamentar) para defender o governo eleito democraticamente.

  3. Morreu.

    Se depender da lesma que é o Ministro da Justiça será possível que ele chegue a pedir desculpas ao imbeciloide que foi  derrotado mas urnas.

  4. sujeito burro,….

     

    quem vai querer ser cliente de um sujeito desses ? …   vai advogar para os carecas racistas ? …..   patético !….

    1. O pior, meu caro

      é que esse e muitos outros picaretas da mesma laia estão ficando ricos vendendo diarreia mental pros milhões de zumbis paridos pela “nossa imprensa” canalha, golpista e farsante. Os vermes nunca mais vão precisar trabalhar!

  5. È tarde

    A situação chegou a este ponto, pois o governo e principalmente a Presidenta, não parte para cima destes criminosos e do PIG. Se tivéssemos uma presidenta com a determinação do Sen. Requião , ela não apanharia nem 10% do PIG como ela apanha, porém ……………….

  6. Se for tomar como base o

    Se for tomar como base o policial paspalho que fez a Dilma de alvo e ganhou 5 dias de licença prêmio, esse bosta vai ser punido com trabalho voluntário na DisneyWorld.

  7. Discordo. A melhor forma de

    Discordo. A melhor forma de cuidar deste nóia é postar um atirador de elite há 500 metros de Dilma. Quando o terrorista chegar a 50 metros dela o atirador dá baixa dele no cemitério. O exemplo servirá para alertar os outros terroristas que o Estado defende seu comandante em chefe. E se outros tucanos quiserem morrer também, no problemo… Não vai faltar quem aperte o gatilho.

  8. Esse neonazista é bem vindo no PSDB…

    Soube que esse sujeito é respeitado no PSDB do DF. Ele era defensor da criação de um “kit macho”, segundo ele pra ensinar às crianças nas escolas “que homem tem que gostar de mulher”. Também dizia que se eleito iria doar 50% do salário pra ajudar na cura das crioanças vítimas da “pedofilia homossexual” e que iria trabalhar duro pra revogar todos os “privilégios” dos homossexuais…

    Aí eu vejo gays defendendo esse pessoal, fazendo propaganda pra eles e votando neles, e chego à conclusão que realmente vivemos tempos muito estranhos!

  9. Agora ele vai se explicar?

    Agora ele vai se explicar? Explicar o que, se ta óbvio que fez uma ameaça? O cara tinha que ter sido preso no mesmo dia em que postou o absurdo. 

    1. Tem que ser preso urgente!!!!!

      Essa ameaça de morte sanguinolenta anunciada publicamente me fez sentir muito mal, senti vontade de vomitar, fiquei hororizada com o tamanho do absurdo que foi dito e com o tamanho do ódio explicito. Definitivamente isso não pode passar impune!!! Esse verme está conclamando o esquartejamento da presidente da república em praça públuca. Que absurdo!!! Passou dos limites!!! Concordo contigo Miranda, o monstro tinha que ter sido preso no mesmo dia em que postou o absurdo. 

  10.  
    LÁ VEM O MATUTO

     

    LÁ VEM O MATUTO ESTARRECIDO!

    … Parece que, finalmente [ufa!], o PT entendeu:
    não punir crimes significa cevar e estimular os criminosos!
    Oxalá, ‘o [tíbio] PT da Governança’ vá até o fim neste processo contra este criminoso vulgar!
    No entanto, assustadoramente perigoso!

  11.  
    … E não caberá o

     

    … E não caberá o argumento de que “a Excelentíssima presidente Dilma Vana Rousseff concebeu a hedionda agressão no plano do legítimo direito de expressão de um brasileiro.”
    Não!
    Mil vezes a enésima potência, não!
    O ataque brutal – e de proporções inimagináveis – foi perpetrado, sobretudo, contra a instituição Presidência da República!
    Ademais, e em respeito à Constituição, ao povo brasileiro e à nação aviltada e maculada, o infame e covarde agressor terá, sim, necessariamente, de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional!
    Ou a Presidência da República acataria também, solenemente, “o arrancar da cabeça da presidente Dilma Rousseff em praça pública”?
    Em nome do nosso republicanismo de araque?!
    E/ou em nome da nossa esculhambada (sub)democracia de fachada?!
    E/ou em nome da nossa contemporânea pré-Idade Média festiva?!…

    A conferir!…
    Mesmo porque eu também já estou de saco cheio… De tanto surrealismo macabro!
    E, irresponsavelmente, impune!…

  12. Aquele pf que treina tiro ao

    Aquele pf que treina tiro ao alvo em uma caricatura da Dilma vai conduzir as investigações a mando de algum delega coxinha que publica impropérios contra Lula no seu “feice”. Se precisar, bolsonaro e outros da bancada bbb vão fazer discursos inflamados em favor do moleque. Enfim, vai dar em nada. Tristes trópicos.

     

  13. O terrorista da PF

    Isso não anda , messssmo !

    Dois problemas insolúveis:

    – o tal ocupante do ministério da justiça está em sono profundo e, nas raras vezes que acorda, só diz abobrinhas . . .

    – o terrorista é tucano, portanto, inimputável, eles tem passe livre para a corrupção, mentiras, e, agora, terrorismo. Eles são “gente boa” e “cheirosa”.

    Mas é importante a atuação de PIMENTA um dos poucos eleitos do PT que não acovardaram-se.

  14. Já que o Ministro da Justiça

    Já que o Ministro da Justiça está morto, cabe ao deputado, vivo, tomar as providências quanto a essa ameaça nazista.

    O vídeo é grosseiro e dá a ideia de que o sujeito não está sozinho em sua empreitada. É uma ameaça terrível, porque está incitando as massas a fazer uma guerra em praça pública. Ou seja, é preciso brecar esse homem antes mesmo do 7 de Setembro, porque, pelo que vimos assistindo, tudo é possível, inclusive uma trajédia.

  15. são paulo, algum amanhã, escritório de advocacia
    Do Facebook do Marcelão Carota

    Zê Carota

    44 min · Editado · 

    são paulo, algum amanhã, escritório de advocacia

    – dr. cardozo? dr. cardozo? dr. cardozo, cadê o senhor? dr. cardozo, é o senhor aí embaixo da mesa?
    – ôbis, é você, chuchuzinho?
    – dr. cardozo, por gentileza, me chame apenas pelo meu nome….
    – hehe. calma, chu… Carla.
    – o senhor perdeu alguma coisa?
    – não, ouvi a maçaneta girando, é bom a gente estar preparado.
    – preparado pra quê, dr. cardozo?
    – nunca se sabe, nunca se sabe… mas o que veio dizer?
    – tem um cliente agendado, o dr. Peixoto. mando entrar?
    – depende. viu se ele está armado?
    – dr. cardozo, ele tem 92 anos, é amigo da sua família.
    – ok. mas ofereça limpar a caneta dele antes de trazê-lo pra cá.
    – bem… ahn… ok. ah, dr. cardozo?
    – sim?
    – guarde esse boneco do Scooby-Doo. sei lá, não pega bem.
    – tá.

    entra o Peixoto.

    – cardozinho, tudo bem?
    – não sei. está?
    – hein?
    – nunca se sabe, nunca se sabe… mas diga lá.
    – você olhou meu caso?
    – sim.
    – e vai pegar?
    – claro!
    – ocá. desculpe, mas tenho que perguntar uma coisa.
    – duas.
    – você vai me defender, né?
    – mas claro, batuta! que pergunta é essa?
    – olha, meu filho, perdão, tô velho, mas não esqueço as coisas.
    – que coisas?!
    – sei lá, mas quando você trabalhou pra Dilma, só te vi defendendo os adversários, até os inimigos, dela. eu pago, você ME defende, entendeu?
    – sim.
    – senão, ó… – disse o Peixoto, sinalizando uns tapinhas.

    à saída de Peixoto, Carla entra na sala.
    embaixo da mesa, cardozo…

    x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Zê Carota

    22 min ·

    quer ver o cardozo botar ordem na PF e descobrir e punir os responsáveis por um crime?
    coloque uma barata no gabinete dele

    Zê Carota o psdb deve olhar pra ele, pensando: “saia do armário e seja bem-vindo, rapaz!”

    Curtir · Responder · 1 · 26 min

    Zê Carota com Z ou S, cardoso, em política, é só atraso.

     

  16. Esse cidadão tucano

    Esse cidadão tucano estimulando e ordenando o assassinato

    da Presidente da República  é o fim.

    Ele tinha que ser preso imediatamente.

    Mas , não….

    Vão esperar acontecer a tragédia e depois dizer que o cara 

    é doido,ou, que é uma manifestação democrática.

    Não devemos esquecer que tucano não é investigado  e nem condenado no Brasil.

    Eles têm carta branca para delinquir.

  17. Ah! Se existisse um ministro da justiça…

    Se existisse um ministro da justiça e não estivesse aquele monturo de esterco inerme, mal alcunhado de Zé “quinta coluna tucano” Cardozo, instalado no gabinete ministerial, absurdos como esse não aconteceriam porque os criminosos seriam punidos.

    Mas com aquela tranqueira tudo é possível.

    Não dá para acreditar que alguém seja tão pusilânime e incompetente, a única explicação é que ele é um espertíssimo quinta coluna tucano, intalado no ministério mas com a intenção de desmoralizar e desestabilizar o governo Dilma. Se for isso ele é super competente pois não poderia fazer mais do que faz para destruir o governo.

    Preste atenção Dilma, que esse corvo já está te furando os olhos faz tempo.

  18. Acompanhar de cima

    Vamos acompanhar o desdobramento desse  caso que poderá ser emblemático para o futuro, principalmente em virtude da campanha de ódio que se establecu na internet estimuada pela Midia. Uma punição exemplar poderá ser uma medida preventiva. Com a palavra as autoridades competentes.

  19. Punição exemplar para o fascista.

    Parabéns pela atitude. Não podemos deixar estes fascistas com a sensação de que podem tudo e de que não serão responsabilizados por seus crimes. Estamos em um Estado Democrático e a Constituição Federal é clara quanto à incitação à violência e ao crime. Cadeia para o “adevogado” !

  20.  
    … No vídeo, o moleque

     

    … No vídeo, o moleque criminoso vomitou a bilirrubina do ódio figadal:

    “… a presidente deve fazer uma meia culpa”

    Ô escroque analfabeto meliante, a expressão de origem latina é [o] ‘mea culpa’, energúmeno anencéfalo!
    Cotista de FHC ‘Príncipe da Privataria Tucana’!

  21. Fosse nos EUA já estaria

    Fosse nos EUA já estaria sendo torturado pela CIA e FBI em Guantanamo!!!! “PAU QUE DÁ EM FRANCISCO, DÁ EM CHICO”!!!!!!

  22. Manter o zé da justiça no

    Manter o zé da justiça no cargo é um grave erro. Não é mais do que óbvio que tudo o que ele faz (e especialmente o que NÃO faz) só favorece os tucanos?

  23. Lendo todos os comentários,

    Lendo todos os comentários, cheguei a uma conclusão clara. José Eduardo Cardoso (ministro da Justiça, é um espanto de eficiência. Tem muitos admiradores pelo seu republicanismo tucano(?). Incistir com um inoperante no ministério da Justiça, é uma forma de reconhecer que a presidenta Dilma em matéria de politica é amadora.

    O coleguiado politico do governo é um fracasso.

  24. O problema é que presidente

    O problema é que presidente da república petista não merece a menor consideração, é presidente de segunda classe e seres abjetos como este podem lançar esse tipo de manifesto. Se tivéssemos uma polícia federal com o mínimo de vergonha na cara e não tucana como é, o cara já teria sido levado para prestar depoimento. E vou dizer mais, se sou presidente da répública e um idiota como esse faz uma ameaça dessas, seria levado às barras da lei com certeza. Neste país presidente que merece respeito são só os tucanos, peemedebistas e outros. O resto, como disse o falso alckmin, são pragas.  

  25. Como ele é filiado ao PSDB,

    Como ele é filiado ao PSDB, FHC, Aécio e outros deveriam ser questionados sobre essas “estratégias” políticas de membros de seu partido.

    1. Resposta sobre Matheus

      Êsse advogadozinho de merda não fala coisa com coisa, mas como a maioria do partido em que êle está filiado (PSDB) 

      não há de se esperar outra coisa!

      Espero que o MPF tome as devidas providências no que concerne à moral da Presidenta e do nosso País!

      Ela foi eleita com 52 milhões de votos, e doa a quem doer, não existe terceiro turno!

      Mas ameaças como esta, deve ser investigada e punida, inclusive pela OAB, por denegrir o status da Advocacia Brasileira!

       

  26. Senão conforntar esses caras

    Senão conforntar esses caras e mostrar o resultado do confronto, esse ódio vai crescer, e pode chegar às vias de fato.

    Tem que desestimular os próximos idiotas, aqueles que estão à espera de 15 minutos de fama.

    Confronto direto e aberto já !

     

  27. O que realmente eu considero

    O que realmente eu considero importante deixar registrado é a minha surpresa, espanto e curiosidade em saber como essa criatura consegue ficar tanto tempo se apoiando apenas nas patas traseiras.

  28. Falando em Zé

    e polícia Tucana, por acaso já descobriram o mistério da bomba atirada contra o Ins. Lula ? O carrro do chofer do FHC que foi roubado, descobriram no mesmo dia.

  29. Acordei de madrugada sonhando

    Acordei de madrugada sonhando que tinha saido de PTélia, toda de vermelho, com bótons e estrelas e ido pra Higienópolis e Paulista, onde fui xingada é agredida fisicamente. No meu sonho eu processava o Ministro da Justiça por ter deixado este clima de ódio se alastrar pelo país.

    Foi sonho meio acordado. Mas juro, se eu for agredida por estar de vermelho ou com a estrela do PT, como sempre faço, o primeiro a ser questionado pela minha falta de segurança, pela interdicao do meu direito de ir e vir e de livre expressão do pensamento, será o JE Glamurama Cardozo.

  30. Vamos supor…

    Vamos supor que a presidenta sofra um atentado no dia 07 de setembro. A quem atribuir culpa!… Para esse lunático? Ao zé do ministério da justiça inoperante?Aos magistrados omissos e coniventes?As instituições como a polícia federal, ministerio publico e similares que não fizeram nada? VÃO FICAR TODOS DE RABO PRESO.

  31. Precisava denúncia?

    A pf e ap precisaram de receber denúncia para ir atrás deste louco? E bobo, está certo, mas ameaça á presidenta, e ninguem faz nada.

    Se assim foi, sinceramente espero que não, que tristeza! E se for, que cobrem deles a iresponsabilidade. Demissão, a bem do serviço público.

    1. O cara é completamente sem noção.

      Este cara é completamente sem noção da realidade, não tem o mínimo conhecimento de história, não tem noção temporal de nada e não sabe fazer contas de subtrair. Além de tudo fala de Joseph Goebbels e nunca deve ter falado com uma pessoa que tivesse alguma noção de quem foi ele, pois fica difícil até de entender de quem ele está falando, pois nem sabe dizer algo que pareça o nome de Goebbels, ou seja um idiota perfeito.

      O problema de ter alguma idéia de quando ocorreram as coisas ainda é pior, ele fala do apoio da PT a revolução cubana, só que esta ocorreu em 1959 e nesta época, o PT não existia, Lula tinha 14 anos e trabalhava num comércio e Dilma tinha 12 anos e estudava na época em colégio de freiras.

      Realmente é alguém com um nível de estupidez tão alto que se torna perigoso.

  32. POR MUITO MENOS

     

    Por muito menos, já vi advogado ser condenado pelo Tribunal de Ética e Disciplina por violação ao artigo 34, XXV, do Estatuto da OAB (manter conduta incompatível com a advocacia).

    O que vai definir será a independência e seriedade de quem irá julgar. 

  33. alô zé………………………….zé da esquina da justiça

    pelo amor de Deus, cara

    aprenda ver o que estes imbecilizados querem te dizer, zé

    de braços cruzados na esquina da justiça não se resolve nada, zé

    não se esqueça, zé: é nas palavras soltas que identificamos quem deve ser preso imediatamente

    duvidas?

    procure saber do último que fez algo muito parecido e logo em seguida matou 12 crianças numa escola

    1. isto não é liberdade de expressão, zé…

      é a linguagem corporal de um doido varrido

      duvidas?

      compare os vídeos e se liga nas expressões faciais, são as mesmas, zé

      se liga nesta cara que diz tudo, zé

  34. Há 4 anos atrás…

    … a presidente dizia que o único controle da mídia que ela conhecia era o remoto.

    Desde então grande parte da mídia foi chocando estes tipos.

    Deu no que deu. E ainda pode dar mais.

    Fico só imaginando se alguém com a camisa vermelha colocasse um vídeo na Internet dizendo que iria matar o Aécio ou o FHC.

     

     

  35. Mais um terrorista tucano que

    Mais um terrorista tucano que sairá rindo da pf. Bandidos bicudos são ídolos nessa pf vagabunda,arcaica.e corrompida.

     

  36. Alguém se deu o trabalho de escutar o vídeo deste sujeito?

    Pois eu, sim.

    E que o mais me surpreende é a ignorância histórica que mesmo num discurso anticomunismo o sujeito exala.

    Este é o problema desta direita raivosa, eles não tem a mínima noção do que estão falando, nem como anticomunistas falam alguma coisa dentro do conhecido discurso de décadas passadas.

    Surpreende-me que o PSDB tenha aceitado alguém como ele para candidato a Deputado Federal, ele é um produto da cultura de desaforos da Internet onde ele transporta para um curto vídeo afirmações anticomunistas que não tem nexo.

    Vamos dar um exemplo, durante o fim da revolução cubana houveram execuções de opositores à revolução que foram magnificadas pelo discurso dos cubanos que vivem em Miami, pois bem estes fatos ocorreram em 1959 e o nosso caro amigo acusa Pimenta de mandar armas para tais ações, pois bem, por mais precoce que seja o deputado Paulo Pimenta não é possível com menos 6 anos (NEGATIVO, pois os eventos ocorreram seis anos antes do Pimenta nascer – Pimenta nasceu em 1965).

    Também seria difícil o PT apoiar a revolução cubana no seu nascedouro, pois o PT foi fundado em  1980, ou seja, 21 anos depois da revolução cubana.

    É incrível que alguém com tamanha ignorância histórica coloque um vídeo na Internet comprovadamente errado, sem ter a mínima noção de fatos e tempos.

    1. Diz ser advogado

      Já imaginou onde o terrorista confesso estudou?  E passou no exame da ordem?  O pior é que é tão burro que confessa publicamente em vídeo que faz parte de organização terrorista armada que pretende agir nas rua agredindo as pessoas para espalhar o caos, além de jurar de morte a maior autoridade do país.

      1. Realmente, a Ordem tem que melhorar seus exames!

        Talvez deva colocar uma provinha inicial de conhecimentos gerais e história, porque o sujeito tem uma cultura de analfabeto que não escuta rádio!

    2. Ele está no padrão mediano

      Ele está no padrão mediano coxinha. Outro dia conversei com meu ex-cunhado que trabalha na Polícia Rodoviária que fala as mesmas sandices, mas tem uma certa noção temporal dos acontecimentos. Ele também está muito preocupado com a implantação de uma Ditadura comunista no Brasil e acha que a rede goebbels é aliada do PT. Porém, o principal motivo de odiar o PT é que não teve aumento salarial nos últimos anos, apenas reposição da inflação.  Ele disse que ganha 10 mil.

      1. Não é só ignorância, é falta de autocrítica!

        As pessoas colocam nas suas afirmações coisas que nem sabem do que se trata, hoje em dia é sinônimo de falta de autocrítica (sem noção) pois se perder uma meia hora procurando na Internet, sabe pelo menos quando ocorreu a Revolução Cubana!

      2. Marfig, quer dizer que para

        Marfig, quer dizer que para seu cunhado 10 mil e para ele é salário de fome pelo visto só ficaria satisfeito com o vencimento de ministro de STF.Falta bom senso para esse pessoal.

  37. A decapitação da realidade

    Inconformados com a realidade, “loucos de todos os gêneros”, paramentados com o discurso do absurdo elevado à categoria de consenso pelas “redes sociais”, os delirantes que se recusam a admitir a derrota de suas pretensões levantam-se, aos brados. 

    Alguns mais ousados, narcisistas ao extremo, vão às vias de fato com o desértico intrínseco ao real. Estapeiam-se, bravateiam, urdem sequestrar a realidade pela impossibilidade de conviver com o outro.

    Não conseguindo decapitar o outro (assim espero), decapitam a realidade.

    Vamos mal. Mas vamos.  

  38. É um napoleão de hospício.

    Não dá para distinguir onde termina a arogância e começa a megalomania no vídeo desse rapaz. Mas, sem dúvida, deve ser contido, até para desestimular outros psicopatas e, principalmente, os que lhes emprestam incentivos nada velados, para seus surtos psicóticos. Estão cevando politicamente esses porcos.

    Seu estado de confusão mental é tanto, que, no seu discurso patético, sobra até para o partido onde é filiado, o PSDB; ele diz que os tucanos fizeram um acordo com o PT, pasmem, no Foro de São Paulo (já viram de onde vem influência “intelectual, não?). Depois das ameaças de um mar de sangue, invoca a paz de Deus para a nação. Sentiram?

    PS: O PSDB deve ser cobrado publicamente, sobre a permanência desse maluco nos seus quadros. Já basta o candidato aspirante das alterosas à presidência. 

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=voe9aMr0dbo%5D

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador