27 de junho de 2026

Capa do The Guardian mostra, em Cannes, protesto contra o golpe no Brasil

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Receba os artigos de Luís Nassif pelo WhatsApp

Luis Nassif

Jornalista, com passagens por diversos meios impressos e digitais ao longo de mais de 50 anos de carreira, pelo qual recebeu diversos reconhecimentos (Prêmio Esso 1987, Prêmio Comunique-se, Destaque Cofecon, entre outros). Diretor e fundador do Jornal GGN.

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

23 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcos Antônio

    17 de maio de 2016 10:14 pm

    Não vai sair NUNCA!

    Isso na mídia nacional é ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR!

    1. helvecio de oliveira

      17 de maio de 2016 11:25 pm

      A pauta agora e greve geral,

      A pauta agora e greve geral, não temos mais tempo a perder, ou temer sai ou paramos o brasil, nos somos a massa, vamos para os onibus, limpeza , saude publica, segurança…..vamos deixar o pais na mão dos coxinhas, da globo e da banda, vamos para o pais, ou temer sai ou não descruzamos os braços, somos nós que geramos riqueza, somos nós que elegemos , somos nós que tiramos no  voto, golpe, não vamos acietar…une, mst, cut…estamos aguardando o grito de guerra, vamos cruzar os braços até o PMDB tirar a bunda da cadeira da dilma…..ou então…GREVE GERAL…..essa e a hora….CUT….o pais tá mobilizado…não a tempo a perder….a midia internacional está gritando…vamos la UNE….vamos lá   MST…o  povo tá vomitando esse temer e seus ministros….

  2. Hänsel

    17 de maio de 2016 10:18 pm

    Esta capa do The Guardian é

    Esta capa do The Guardian é uma bofetada na cara dos coxinhas vira-latas que procuram avidamente notícias contra o Brasil na imprensa estrangeira.

  3. Jos

    17 de maio de 2016 10:19 pm

    Em homenagem a certos golpistas

    romario

    marina

    mara

    fonte:  https://diariodogolpedospatos.wordpress.com/

  4. Pedro Filipe de Almeida

    17 de maio de 2016 10:29 pm

    Notícias populares

    O The Guardian é o jornaléco mais popularesco de toda a União Européia. Só serve para embrulhar peixe.

    1. Gilson AS

      18 de maio de 2016 3:08 am

      Bom mesmo, e jornais sério

      Bom mesmo, e jornais sério são: Globo, Folha e Estadão, né não ? 

      1. Edna Baker

        18 de maio de 2016 3:50 am

        Bem esses aí não dão nem pra

        Bem esses aí não dão nem pra enrolar peixe.

    2. Jair Fonseca

      18 de maio de 2016 3:19 am

      Temos aqui um grande

      Temos aqui um grande conhecedor da imprensa europeia…

      Vá trollar noutra parte, ignorantão!

  5. Jos

    17 de maio de 2016 10:29 pm

    Isso é sério?!?!!???

    Uma foca a serviço do “jornalismo isento” da Rede das Revoluções (1964 e 2016)

    [video:https://vimeo.com/166808349%5D

    1. Serjão

      18 de maio de 2016 8:08 am

      lanchinho

      Vai comer agora ou quer que embrulhe?

  6. Lil

    17 de maio de 2016 11:27 pm

    A coxinhada pira!!!
     

    A coxinhada pira!!!

     

  7. henrique o

    17 de maio de 2016 11:41 pm

    AQUI OS JORNAIS ESTÀO SOB CENSURA DOS DONOS

    OS GOLPISTAS do PMDB/PSDB/DEM/

    conseguiram levar o Brazil a viver a época da pedra lascada.

    CENSORES PRIVADOS DO QUE PODE SER PUBLICADO:

    FAMÍLIA GOLPISTA: Marinho, Sirostky, Saad, Frias, Mesquitáveis  etc.

    a mídia brasileira está nua.

    NUNCA FOI HUMILHADA QUE NEM AGORA.

    O GOLPE PAULISTA NÃO VAI VINGAR.

     

     

     

     

  8. wendel

    17 de maio de 2016 11:42 pm

    Então…………..

    Como a midia prostituta nacional ou nativa como gosta o Mino, isto aquí jamais seria mostrado !!!!!!!!!!!!!

    A midia internacional está dando de lambuja na nativa !!!

    Chupa coxinhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Avelino de Oliveira

    18 de maio de 2016 12:04 am

    Caro Nassif
    Essa mídia é

    Caro Nassif

    Essa mídia é petralha, bolivariana.

    Eheheheh

    Não que eu confie nela.

    Saudações

     

    1. MARCELO ESQUERDA CONSCIENTE

      18 de maio de 2016 5:58 am

      mídia petralha nada

      não sou filiado a partido nenhum mas não recolheço coxinha que já virou trouxinha porque vai perceber que já foi usado. Tomara que seja um aposentado o trabalhador com carteira assinada porque vai lamentar muito quando mudarem a CLT e a lei da previdência porque o povo só reclama quando sente no bolso.AVELINO VC É UM MIDIOTA PERFEITO. SAUDAÇOES.

       

  10. emerson57

    18 de maio de 2016 12:45 am

    10 dias

    Do jeito que a coisa vai, mais dez dias já vai ter cão mordendo cão (ou bode!) no governo golpista.

    O bom humor dos brasileiros poderá demolir o golpe.

    Tomara. Melhor debochar do que guerrear.

    O deboche com inteligência (boa noite prefeito Haddad) é demolidor.

  11. Alexandre Weber - Santos -SP

    18 de maio de 2016 1:04 am

    Se pedaladas são crime ou não o STF deveria se manifestar

    Na minha opinião não são e o STF não esclarecendo a matéria de direito, coisa que deveria ter feito “ex-ofício”, agora abre a brecha para o Julgamento pela opinião pública jurídica internacional.

    Lambança pouca, como sempre digo, é bobagem, vão ser trapalhões lá na casa ….

    O Direito brasileiro e suas instituições já sairam chamuscados nesta.

    Fico assim, com a única explicação lógica, para o STF não ter sido consultado sobre a matéria, nem pelos golpistas, nem pelo governo, ambos queriam este afastamento da dona Dilma, que por não ter o estômago de avestruz do Lula, não aguentaria a pizza armada pelos dois lados para inocentar e eximir de responsabilidades todos os bandidos que surrupiaram o dinheiro do povo.

    O Impeachement cada minuto que passa fede mais.

  12. Walter Decker

    18 de maio de 2016 1:57 am

    Tell us what you think about the situation in Brazil

    O The Guardian está pedidno relatos e opiniões sobre o golpe no Brasil :

    http://www.theguardian.com/world/2016/may/13/brazils-political-chaos-whats-the-mood-where-you-are?CMP=share_btn_wa

    Esse link do jornal deveria ficar em um post no alto da página, é a opostunidade de denunciar o golpe na mídia estrangeira. 

      

  13. Jair Fonseca

    18 de maio de 2016 2:51 am

    E o filme Aquarius, do

    E o filme Aquarius, do cineasta Kléber Mendonça, “líder” do protesto, foi aplaudido DE PÉ, nessa sessão principal, logo após o protesto. Antes, foi muito aplaudido na sessão da crítica, e recebeu quatro das cinco estrelas na ótima crítica do Guardian. 

    Tomara que leve muitos prêmios importantes!

  14. Quintela

    18 de maio de 2016 3:05 am

    Mais uma denúncia

    Mais uma denúncia internacional contra o GOLPE no Brasil!

    https://youtu.be/GZ2cOLXByq8

     

    [video:https://youtu.be/GZ2cOLXByq8%5D

  15. jefontenele

    18 de maio de 2016 11:11 am

    Favor fazer a correção deste

    Favor fazer a correção deste titulo, pois o golpe não é em Cannes. Ele está sendo denunciado em Cannes

  16. gaúcho

    18 de maio de 2016 11:22 am

    Desde que a turma da

    Desde que a turma da maçonaria deu o golpe o Brasil passou a ser o principal motivo de chacota no planeta: piadas, zombarias e comparações ao mundo circense são estampados com fotos e imagens de parlamentares brasileiros.

    Outro que tem sido lembrado com entusiasmo nos noticiários estrangeiros é o poder judiciário, tratado de forma desrespeitosa e com galhofa figuras como Gilmar Mendes são indicados como coronéis à serviço dos golpistas.

    A propósito, quando será a primeira viagem do usurpador ao exterior?

  17. Maria Vianna

    18 de maio de 2016 11:26 am

    GOLPE no Brasil
    Obrigada pela reportagem verdadeira. A nossa imprensa mente, desinforma e é favorável ao golpe . Ajudou os politicos golpistas e agora os enaltece como se fossem HOMENS que lutam pelos interesses publicos e coletivos. VERGONHA.
    .

Recomendados para você

Recomendados