newsletter

Assinar

Como prevenir um crime eleitoral que será cometido logo mais no Jornal Nacional

 
Hoje à noite, exatamente às 20 horas, será cometido um crime de imprensa e um atentado à democracia. O Jornal Nacional dará entre 5 a 10 minutos de reportagem sobre uma informação falsa veiculada pela revista Veja. 
 
O que fazer?
 
O primeiro passo é entender que a Constituição (e a democracia) não admitem censura prévia. Mas não havendo a censura prévia tem que se prever consequências, como forma de inibir o crime.
 
No Brasil, não existe a censura prévia nem as consequências. É isso que explica o estupro permanente da verdade.
 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite o direito de resposta. Ocorre que um direito de resposta convencional só poderia ser exercido na segunda-feira, quando as eleições já ocorreram.
 
Os advogados do PT deveriam ir agora ao TSE e solicitar uma medida cautelar com direito de resposta. Seria assim:
 
Um porta-voz de Dilma ficaria disponível no estúdio da Globo, aguardando o Jornal Nacional.
Saindo a reportagem sobre o factoide da Veja, lhe seria assegurado o mesmo tempo para apresentar a sua versão.
 
Não se trata de uma saída jurídica convencional, mas tem todos os elementos de justiça para ser aceita pelo TSE.
Média: 4.4 (65 votos)

Recomendamos para você

302 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

imagem de VLO
VLO

Nassif, qando tentei entrar

Nassif, qando tentei entrar nesse post a partir de chamada no twitter (), apareceu um aviso vermelho dizendo "página avaliada como foco de ataques".

Seu voto: Nenhum (39 votos)

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Bala de prata não funciona.

Bala de prata não funciona.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Gustavo Baldoino Santos Menezes
Gustavo Baldoino Santos Menezes

#MexeuComADilmaMexeuComigo

O que tenho a dizer: #MexeuComADilmaMexeuComigo

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Julio Cezar Rocha
Julio Cezar Rocha

Amigos de sempre

Jornal ATADRE, Correio da Bahia deram um jeitinho de levar em frente a atitude golpista de fazer circular a capa difamatória da candidata DILMA na resvista Veja em momento ultrapassado para a campanha eleitoral e a qualquer custo. Imbutiram na venda conjugada a revista 

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Antonio Nicola
Antonio Nicola

democracia

Só lembrando:   se estivessimos numa DEMOCRACIA ninguém estaria brigando pois, não precisariamos ir votar

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Chanceller
Chanceller

VIVA A SEREIA

Vamos premiar quem mente mais. Para o país a Dilma seria a vencedora mas para os petistas o Brasil mente, os jornais mentem, o STJ mente e qualquer um que discorde da ideologia neo comunista é um mentiroso.

Já vivenciamos os boato gates, o terrorismo eleitoral, as fraudes do Oiapoque ao Chuí, mas todos mentem.

O prejuízo da Petrobras são só detalhes técnicos. A venda dos ativos sub avaliados no norte da África, estratégia de mercado. O milhões para Cuba modernizar sua infra estrutura, estratégia econômia. O golpe do Chaves na refinaria Abreu Lima, detalhe técnico. A rasteira do Paraguai na Iaipu quem se lembra. A exportaçãode metanol com prejuízo para a Petrobrás ninguém se lembra. Ainda temos o caso BMG, dos Correios, Frigoboi, .... aliás são todas mentiras da oposição. Verdade mesmo é que o Lula descobriu o Brasil e a Dilma está rezando a primeira missa e que se eles saírem do governo será o apocalípse tupiniquim.

Opa! Estão votando em mim como mentiroso?

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de vinicius lula da silva
vinicius lula da silva

sereia

Ô sereia, deixa de ser bobo rapaz, desde moleque que você é assim metido a besta, que só você entende das coisas, só você é o esperto da turma, parece que ainda não cresceu, continuas o mesmo trouxa metido a inteligente, o dono da bola da pelada que escolhe os melhores jogadores para seu time.Condição de quando éramos criança que só seus pais comprava brinquedos. Parece que a vida que leva não te ensinou nada até esta idade. Fico entristecido por você ser assim. Na verdade tenho pena pois depois de tantos anos ainda tem a mesma personalidade de quando era moleque.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de ismario m.  alves
ismario m. alves

respondendo  a sereia. quem

respondendo  a sereia. quem mais roubou nesse pais?

a-  pedro color de melo

b -pedro alvares cabral

c - fernando henrique cardoso

resposta correta, é 

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de José Arthur Latache Pimentel Jr
José Arthur Latache Pimentel Jr

resposta

a- Fernando Collor, Pedro era irmão e foi o acusador, é hoje eleitor e melhor amigo de infância de lulla e dilmá. Como diz o ditado popular: quem com os porcos dormem, sujo acorda. Ou, se preferir: "Diz-me com quem andas e te direi quem és", JC.

b- Pedro Alvares Quem? existia Brasil antes de lulla?

c- FHC pelo menos cobrou, pouco ou muito, pela empresas privatizadas, lulla rateou a Petrobrás com a base aliada que nada pagou

Seu voto: Nenhum
imagem de Carlos Stein
Carlos Stein

resposta

É impressionante como tem gente que se recusa a pensar e enxergar com os próprios olhos, aconselho o coitado acima sair sempre acompanhado de cão guia

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Carlos Elísio
Carlos Elísio

Sereia??/

É mané, perdeu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O outro candidato perdeu nos dois estados sudestinos onde é conhecido. Significativo não??

 

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Leonardo G . Massaro
Leonardo G . Massaro

Comunista?

Típico de uma pessoa desinformada é dizer que o PT é comunista, não sei de onde esses pseudo-instruídos tiraram essa merda de teoria, não é porque estudamos Karl Marx que seremos comunistas, a luta de classes existe, só não vê quem não quer, mas somos inteligentes o bastante para saber que o comunismo nao é solução e sim a democracia e o Wellfare State

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de marta duwe
marta duwe

por isso é essencial que

por isso é essencial que todos nós fiquemos de olho para as medidas que estão sendo votadas! não dá para confiar cegamente em ninguém, quanto menos convictos formos, menores as chances de errar o julgamento, concorda? 

Seu voto: Nenhum
imagem de Viviane Gouveia
Viviane Gouveia

"ideologia neo comunista"

"ideologia neo comunista" kkkkkkkkk. mentiroso não, engraçado... valeu, fiquei de bom humor! :-D

 

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Lisandro Antônio
Lisandro Antônio

Parabéns Nassif, sua atitude

Parabéns Nassif, sua atitude engrandece a democracia deste país. Denúncias vazias não são sinônimo de liberdade de expressão.

Seu voto: Nenhum (13 votos)
imagem de Sidnei Brito
Sidnei Brito

A revolução do controle remoto

Hoje à noite, quando os âncoras e convidados estiverem, na TV, tripudiando sobre a derrota de Dilma Rousseff e do PT, com mais virulência, impacto e abrangência do que em 1964, exorto a todos que simplesmente usem seu controle remoto! Finalmente poderemos colocar em prática o sábio ensinamento de que a melhor maneira de enfrentar o monopólio golpista midiático é usando o velho e bom controle remoto. Já tenho até sugestão para o nome do levante: a revolução do controle remoto.
Desculpem o desabafo carregado de ironia, meus amigos! No fundo, acho que Dilma, por estreita margem, vai ganhar. E já sabia, desde o começo do segundo turno, que ia ser sofrido.
Só me permiti fazer a piadinha acima porque já imagino o que vai acontecer.
Pressionada, Dilma sairá em busca de diálogos e fará acenos que busquem amainar os ânimos na luta política: virão novas receitas na Ana Maria, novas visitas à Folha, novas cartinhas melífluas para FHC.
Receberá o apoio de todos nós nessa empreitada, afinal ninguém imagina que a Veja atingirá um nível mais baixo, que a oposição seguirá tão aliada do submundo. Enfim, tudo continuará como antes.
“2006 foi a eleição mais suja da história, jamais será superada”. Ficou no chinelo perto da 2010. “A de 2010, com Serra e sua turma, só poderia dar na eleição mais suja da história, pior do que essa, impossível”. Está aí a de 2014 provando que tudo pode piorar.
Meu medo é que o governo Dilma e muitos de nós, seus apoiadores, acreditemos que Veja foi longe demais, que a oposição não pode continuar tão dependente da mídia e que, consequentemente, em 2018 teremos uma oposição e mídia mais civilizadas.
Por via das dúvidas, vou cuidar bem do controle remoto!

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de L@!r M@r+35
L@!r M@r+35

E vai mudar pra onde? Ver

E vai mudar pra onde? Ver novela da Record? Ver CQC na Band?

Acorda, cara! Essa teoria do "controle remoto" nem a Dilma cai mais.

Seu voto: Nenhum
imagem de Sidnei Brito
Sidnei Brito

Ironia é risco mesmo!

Além de ter, modéstia à parte, caprichado na ironia, ainda fui desrespeitoso com os leitores inteligentes, alertando a todos de que se tratava de uma ironia.

Mesmo assim, há sempre quem não entenda!

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de pois zé
pois zé

essa técnica de ter um

essa técnica de ter um representante dentro das redações, qualquer que seja la, funcionou maravilhosamente bem durante á Gloriosa

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Edmar Pereira Lopes
Edmar Pereira Lopes

PARABÉNS NACIF

Prezado

Nacif

Sua matéria contribui com a verdadeira democracia e com a ética jornalística. Palavras ausentes nos dicionários da grande ( até quando ?) mídia golpista e de direita.

O Brasil agradece

 

Edmar

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  Por que Getúlio Vargas se

 

Por que Getúlio Vargas se matou?

Por Lira Neto 

01/08/2004 00h00

(...)
A pergunta que se fez à época, e que até hoje ecoa, exatos 50 anos depois, é uma só: afinal, por qual motivo Getúlio se matou? 
(...)
Foi impossível não ligar o atentado da Toneleros às críticas virulentas disparadas diariamente por Lacerda contra o governo pelas páginas da Tribuna da Imprensa. Com a linguagem destemperada de sempre, Lacerda chegara a chamar o presidente de “monstro”, o deputado Lutero Vargas de “filho rico e degenerado do Pai dos Pobres” e Oswaldo Aranha de “mentiroso e ladrão”.
“Acuso um só homem como responsável por esse crime. É o protetor dos ladrões, cuja impunidade lhes dá a audácia para atos como o desta noite. Esse homem é Getúlio Vargas”, escreveu Lacerda.
(...)
Manifestações de protesto civis e militares pipocavam na capital federal, deixando o governo cada vez mais acuado. 
(...)
No dia 8, com as acusações desabando sobre sua mesa de trabalho, Getúlio resolveu dissolver a guarda pessoal e franquear as dependências do Catete para as investigações. Tal atitude não satisfez a ira dos adversários. No Congresso, deputados da conservadora UDN (União Democrática Nacional), agrupados na chamada “Banda de Música” – assim conhecida pelo barulho que provocava em plenário com seus discursos inflamados e orquestrados –, passaram a exigir a renúncia de Vargas.
(...)
Fazendo coro à “Banda de Música” udenista, membros do Alto Comando das Forças Armadas decidiram bombardear a resistência do presidente.
(...)
Após a reunião, sozinho em seu quarto, Getúlio não conseguiu pregar o olho.
(...)
Às 08h30 da manhã, ouviu-se um tiro.
(...)
“Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada da resistência”, diria certo trecho da carta-testamento. Há quem diga que o texto não era de Getúlio e sim do jornalista José Soares Maciel Filho, que o escrevera sob encomenda. Porém, nesta história cheia de controvérsias, pontos obscuros e detalhes nunca esclarecidos, a autoria da carta é o que menos importa.
(...)
Outro ponto pendente é que, vivo, Getúlio, ou pelo menos sua família, teria de enfrentar a Justiça. “A chamada ‘República do Galeão’ prosseguiria fustigando-o, num processo que talvez culminasse com sua prisão ou a prisão de gente muito próxima a ele”,
afirma o *historiador Marco Antônio Villa.
(...)
Assim, os que conspiraram contra ele tiveram que esperar dez anos para, só então, concretizar seus planos. Antes disso, apesar de algumas tentativas, não houve clima político nem apoio popular para tal. Só exatamente uma década depois a “Banda de Música” udenista e os mesmos militares que assinaram o Manifesto dos Generais conseguiriam chegar ao poder, após derrubarem o herdeiro direto do getulismo, João Goulart. Afinal, o golpe de Estado que o país assistiria em 1964 foi, em edição revista e atualizada, o mesmo que Getúlio adiou, em 1954, ao apontar contra o próprio peito o cano frio do Colt calibre 32 com cabo de madrepérola.

* Marco Antônio Villa - o mesmo historiador que atualmente integra a "Banda de Música Udenista" ao lado de Merval Pereira, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Josias de Souza, Eliane Cantanhêde, Arnaldo Jabor, deputados tucanos Carlos Sampaio, Álvaro Dias, Mário Couto, Antônio Imbassahy et caterva! Adendo nosso!

FONTE: http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/getulio-se-matou-433744.shtml

###############

Que a história não se repita enquanto tragédia pois já reproduzida enquanto farsa!

Seu voto: Nenhum
imagem de ADAUTO ALVES
ADAUTO ALVES

O PIG EXISTE!

Se alguém tinha dúvida da existência do PIG, mais do que nunca ele apareceu para desequilibrar a eleição a favor de Aécio. Nassif, com sua sagacidade jornalística antecipou o golpe do JN, que claramente concedeu mais um dia de horário eleitoral para o tucano.

Pelo andar da carruagem, com as pesquisas apontando uma disputa acirrada na corrida presidencial, a intervenção combinada do PIG pró Aécio, pode causar estrago à candidata Dilma, suficiente para decidir a eleição em favor do tucano filhinho de papai.

O fato está consumado, resta-nos, neste domingo ficar vigilante para imprimir ação no sentido de impedir a panfletagem apócrifa com a matéria da revista esgoto. E ainda, torcer para que o Nordeste compareça maciçamente às urnas, e claro, que haja uma abstenção histórica no estado de São Paulo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Felipe Amarante
Felipe Amarante

Vão roubar a eleição.

Vão roubar a eleição. Roubaram 10 pontos do garotinho e ninguém falou nada. Quem entende de pesquisa sabe que pesquisa de boca urna tem margem de erro minúscula. Há uma semana colonistas conservadores já vem falando na possibilidade de Aécio ganhar com as pesquisas de boca de urna dizendo ao contrário. Acorda pt.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Gueeentaaaaa coração!!!

Gueeentaaaaa coração!!! Brasil, tampado no Rivotril. Hoje, Pindorama decide se Lobão vai ou fica!!!!!!

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de pois zé
pois zé

[  Hoje, Pindorama decide se

[  Hoje, Pindorama decide se Lobão vai ou fica!!!!!![   o lobão da Dilma continuará no governo, ganhe quem ganhar

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Dia da alternância Casa Grande vs Senzala

Dia da alternância Casa Grande vs Senzala que muitos inocentes úteis estão engolindo como sendo "alternância de poder". Essas almas penadas, repetindo o discurso do pig bradam que, Aécio sendo eleito, se  daqui a 4 anos ele não tiver sido um bom governo, a gente tira ele de lá, ah tá, ainda mais com tanta grana no BC, BB, CEF, pré-sal, ai vão tirar assim como tiram o Alckmin blindado pela midia, o cara não cai mesmo a população tomando água podre.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

 

...spin

 

 

imagem de armandolo
armandolo

Com esta rapida acao, o

Com esta rapida acao, o futuro governo do PT passa a ter uma divida eterna com o GGN. 

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de saulogeo
saulogeo

O golpe da mídia

Sou completamente leigo no assunto, mas não caberia um mandado de segurança, com tutela antecipada, no Supremo?

Depois, Inês é morta.

Se houver virada, é fraude ou golpe eleitoral da mídia!

Aí, vamos ter que sair às ruas e exigir uma nova eleição.

Vamos deixar eles levarem no grito?

Seu voto: Nenhum (7 votos)

A página deve estar sob ataque, realmente

Tentei compartilhar esse post na minha timeline do Facebook e o título da manchete não sai. Estão boicotando a divulgação dessa notícia, que ganhou repercussão nas redes sociais.

Abaixo, o print screen mostrando como sai o compartilhamento (vejam que não sai o título da matéria, como normalmente acontece):

Seu voto: Nenhum (4 votos)

"É relativamente fácil suportar a injustiça. O mais difícil é suportar a justiça." Henry Louis Mencken.

imagem de saulogeo
saulogeo

Página sobre ataque

Confirmo, pois, durante a semana, tive muita dificuldade de acesso ao GGN.

A página estava realmente em manutenção?

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de altamiro souza
altamiro souza

concordo com a maioria. esse

concordo com a maioria.

esse post  e este alerta foram  mesmo históricos.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Penso que o alerta do Nassif

Penso que o alerta do Nassif fez com que a Globo baixasse a bola. Na sequência, a indignação manifestada nas redes, em especial no twitter, deve ter colaborado também. 

Agora é importante todo mundo colaborar para a fiscalização.

Esse vídeo explica o que fazer para denunciar fraudes e erros.

Quem puder, esteja no local de VOTAÇÃO antes das 17:00 h, para aguardar o encerramento, quando é afixada 1 das 5 vias do B.U. (BOLETIM DE URNA).

Fotografe todo o B.U. em várias fotos, para conferir a totalização com os dados detalhados que serão divulgados pelo TSE, para ver se não houve fraude ou erro. ASSISTAM A ESSE VÍDEO e o DIVULGUEM.  

A possibilidade de fraudes parece ser muito grande.

http://youtu.be/3sIE6AxJKkU  

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Demarchi

Há cheiro muito forte de

Há cheiro muito forte de fraude no ar.

Deputados e senadores do PT ajam.

Militantes ajam.

Há cheiro muito forte de fraude no ar!

 

Seu voto: Nenhum (7 votos)

 

Combatendo a hipocrisia nacional que alimenta o fascismo.

imagem de Eduardo CPQs
Eduardo CPQs

Ainda vai se fechar

Caro Luna, Blikblum, amigos,

ainda não descarto a possibilidade do golpe se fechar na contagem dos votos, dentro dos tribunais eleitorais.

No primeiro turno, eu e outros bem mais credenciados, vimos os votos viajarem de Marina para Aecionário, principalmente. Afinal, a Globo errou a boca de urna...

Agora, muito mais fácil é cerrear de Dilma para o Aecionário.

E vamos reclamar para quem?

Que eu esteja enganado.

Que eu esteja enganado.

 

Seu voto: Nenhum (6 votos)

golpe, golpe, golpe...................golpe, golpe, golpe

mas mesmo que não tenha como imaginamos; e mesmo que Dilma seja reeleita

golpe mesmo é ter perdido a confiança ou não ter podido contar com a compreensão de uma boa parte do povo brasileiro, depois de tudo o que ela e Lula fizeram pelo Brasil e por todos

é preciso ser muito forte mesmo para suportar um tranco desses

 

é por isso que já comentei tempos atrás: se acontecer, que se fodam com os tucanos, como os paulistas

Seu voto: Nenhum (12 votos)

engraçado...

recomendei calma e fiquei nervoso de repente

se acontecer, vou fugir disso tudo; me embrenhar em qualquer lugarejo sem rádio e tv

Seu voto: Nenhum (5 votos)

vai orar, peregrino! vai orar!

já vou

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Aleandro Chavez
Aleandro Chavez

Dilma usou um vazamento do

Dilma usou um vazamento do depoimento de delaçao premiada de Paulo Roberto Costa para acusar Sérgio Guerra, já morto, de receber 10 milhões do esquema de corrupção da Petrobrás. Fez isso em um debate.

Só pra constar...

Seu voto: Nenhum (13 votos)
imagem de altamiro souza
altamiro souza

acho que o golpe do jn foi

acho que o golpe do jn foi meia-boca...

mas fizeram lagunsesteagos.

o que me preocupa agora á a tal boca-de urna com a capas das revista.

então, é fiscalizar o máximo possível.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Tapas na cara do tse

A revistinha doesgoto e o jn deram somente mais um tapa na cara do tse. Como têm feito todo o pleito. O tse reage timidamente e medrosamente. o pig tem sido um poder acima do tse.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Quem não desconfia de si próprio não merece a confiança dos outros ( ditado árabe)

Roteiro do golpe incompleto...

O roteiro do golpe como apresentado por Nassif está incompleto. O quebra cabeça se fecha com o atentado contra Youssef (ele está a beira da morte). Siga a linha de raciocínio:

- Na semana da eleição, o doleiro faz uma denúncia contra Lula e Dilma

- O depoimento vaza para imprensa que repercute

- Nas vésperas da eleição o doleiro sofre um atentado e morre

- Cui prodest?. Em um ambiente no qual muitos acreditam que Lulinha é dono do Friboi vai ficar fácil difundir a idéia que Lula / Dilma / PT são responsáveis. De quebra, queima o arquivo das denúncias contra o tucano de Londrina.

 

 

 

 

 

 

Seu voto: Nenhum (6 votos)

É uma possibilidade

Vamos aguardar amanhâ de manhã, sem bem que acho que o  tempo limite seria hoje a noite.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

2014---distribuição de renda

calma, gente...

se não fica parecido com aquela onda religiosa de 2010

 

em tempo 1: só coloquei porque recomendei a mesma coisa em 2010 e a Dilma venceu

em tempo 2: hoje o Papa é um dos nossos

Seu voto: Nenhum (5 votos)

só tô esperando badalar meia noite para recomendar outra coisa

hoje é domingo pé de 13

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de MarcosCN
MarcosCN

Nassif vc atuou como um

Nassif vc atuou como um herói! O seu alerta provocou um movimento nas redes que fez com que o pig-globo tirasse o pé, Parabéns e obrigado!

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Flavio Sena Amorim
Flavio Sena Amorim

Exemplar da edição extra da Veja

Está mais que caracterizado o golpe da VEJA, minha nora deixou de assinar essa revista há mais de três anos e hoje recebeu em sua residência um exemplar da edição extra acompanhada de uma carta da editora Abril falando do relacionamento com a assinante. O exemplar seria enviando a partir de 22/10/2024. Isso é crime eleitoral 

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de suzana f abrahao
suzana f abrahao

Globonews

Incessantemente a GloboNews repete a reportagem do Jornal Nacional,está certo que nem todos veem o Jornal da Globo News,todavia estão massificando a noticia,e o Nerval Pereira está presente direto na  edição. Não sei como estão os demais meios de comunicação,Tvs.aberta e Radios.Não era probido fazer menção ao assunto ?

 

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Nelson Rocha dos santos
Nelson Rocha dos santos

Jornal Nacional

A reportagem apresentada no JN, foi a mesma que foi apresentada no jornal Hoje da tarde.

eu assisti as duas e posso garantir que foi repetido a mesma reportagem, o que não é normal isso!

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

O golpe/fraude será dado. O

O golpe/fraude será dado.

O PT necessitará movimentar como nunca a militância em cada zona eleitotal.

Sem comentar que o PSDB deve ter impresso milhões de cópias da capa da Veja para serem espalhadas em frente as zonas eleitorais na madrugada.

Seu voto: Nenhum (14 votos)

Nassif, parabéns!

Nassif, parabéns, a sua presença de espírito com esse artigo provavelmente nos preservou de uma reportagem abertamente canalha.

Aliás a chamada da reportagem foi mais canalha do que ela própria, possivelmente demonstrando que a matéria foi sendo civilizada pale presença da vigilância da blogosfera provocada pelos eu artigo.

Dizem que os grandes generais podem ser esquecidos porque ninguém tem notícia da guerra que eles ganharam sem ter lutado.

A Globo recuou porque nos levantamos devido a esse artigo.

Vivas!!!

Seu voto: Nenhum (21 votos)
imagem de tulio muniz
tulio muniz

BRAVO, Ion, bravo...

BRAVO, Ion, bravo...

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.