Em Curitiba, protesto pró-Moro reúne 15 pessoas

Jornal GGN – Um protesto organizado ontem (18) no centro de Curitiba (PR) frustou seus organizadores. Apenas quinze pessoas e um cachorro, de acordo com o jornal A Gazeta do Povo, participaram da mobilização que apoiava a Operação Lava Jato.

“Não dá para competir com o Papai Noel”, afirmou Narli Resende, uma das organizadoras, creditando a baixa adesão às vendas de Natal. Segundo o jornal paranaense, os lojistas da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, se mostraram animados com o movimento dos clientes.

Os manifestantes se reuniram no final do calçadão da XV de Novembro, em frente ao prédio da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os organizadores pretendiam caminhar pelo centro curitibano, mas o baixo número de pessoas mudou os planos. Eles protestavam contra os benefícios dos políticos, incluindo foro privilegiado e as verbas de gabinete, e declararam apoio ao juiz Sergio Moro.

Também no centro de Curitiba, um protesto organizado pelo Instituto de Direito Previdenciário Brasileiro com cerca de 40 pessoas criticava a reforma da Previdência. “Entendemos que o país precisa da reforma, mas não do jeito que foi encaminhada pelo governo”, afirmou Ana Paula Fernandes, advogado e professora de Direito. 

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. O medo do cachorro é pegar raiva!!!

      Os coxinhas são péssimas companhias.

      Além disto, ele é quem vai limpar a sujeira, afinal de contas, os coxinhas foram com ele e ele esqueceu de amarrar saquinhos plásticos nas bundas dos coxinhas.

  1. ““Não dá para competir com o

    ““Não dá para competir com o Papai Noel”, afirmou Narli Resende, uma das organizadoras”:

    Com duendes da?  E unicornios?  E comunistas debaixo da cama?  E extraterrestres?

  2. Vamos ser justos: eram 17 pessoas, ou melhor, 18 e um cão

    Não foram só 15 manifestantes, foram 17, pois tem dois Coxinhas envergonhados lá nos pórticos do Palácio e mais o fotógrafo que fotografou o outro fotógrafo e a manifestação multitudinária.

    O Cachorro só não se escondeu porque estava encoleirado

  3. republica bananeira de curitiba descrente

    E teve carro de som convocando esta manifestação.

    Perdeu menino moro, pode indiciar o grande Presidente Lula que nem estes quizes dementes acreditam em você.

  4. ““Não dá para competir com o

    ““Não dá para competir com o Papai Noel”, afirmou Narli Resende, uma das organizadoras, creditando a baixa adesão às vendas de Natal. “

    Bem que os comerciantes iam gostar se fosse verdade. Este pessoal é corajoso mesmo. são uns burros e ainda mostram a cara.

    Acho que até o papai noel está com vergonha do brasil. Vai mandar entregar uma banana gigante para os brasileiros sentarem em cima.

  5. Pera aí!, essa conta não está

    Pera aí!, essa conta não está certa, por favor mais respeito pela matemática. A conta certa foi: 15 pessoas + 01 cachorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador