
Enviado por andre sousa R
Do Diário do Centro do Mundo
Gostaria de parabenizá-lo pelo artigo “Processar ou não processar Bicudo?”. O meu constrangimento e de vários de meus irmãos pelas atitudes irresponsáveis de meu pai é imenso. Parece que não há limites. Lula tem sido extremamente generoso e elegante com meu pai até o momento. Não sei se desta feita irá ou não processar meu pai pelas calúnias que este tem disparado contra ele. No entanto, a indiferença de Lula em relação aos impropérios que meu pai vem desferindo contra ele nos últimos dez anos tem machucado mais do que qualquer processo na justiça. Meu pai quer ficar sempre em evidência, nunca soube descer do pedestal e agora encontrou uma parceira que aproveitou a carona para se promover com um discurso raso, retrógrado, golpista, bem a gosto da parcela da população brasileira mais reacionária e conservadora.
Saudações, José Eduardo Bicudo
José Carlos Lima Spin
1 de outubro de 2015 12:16 pmÉ a onda bicuda
É a onda bicuda da grande mídia fazendo a cabeça de mamando a caducando…sou testemunha de que isso está sendo inoculado nas crianças também, quer dizer, esse efeito manada provocado pela grande imprensa vai se alastrando…quando em paises avançados as crianças são levadas a compreender e ajudar seu pais, por aqui estão aprendendo apenas a odiar..,..será que uma criança que mal aprendeu a falar, quando diz “eu odeio a Dima” aprendeu isso com quem mesmo senão com adultos sem noção. Não se discute o pais de forma racional. É a onda bicuda…saravá…
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/marta-fhc-bicudo-e-a-geracao-perdida-de-velhos-do-brasil-por-kiko-nogueira/
Marcelo33
1 de outubro de 2015 12:59 pmEu fui criado assim, lá na
Eu fui criado assim, lá na década de 80.
Hj eu sinto profunda vergonha das coisas que eu falava/dizia quando era criança e no início da adolescência…
Ivan de Union
1 de outubro de 2015 12:22 pmCongratulacoes por ser tao
Congratulacoes por ser tao sobrio.
(Mamae nao era. Sem nada de “capacete servir pois nao eh uma indireta, uma piada de familia: uma vez alguem me chamou de “filho da puta” e mamae, com raiva previa de outras coisas, berrou “nao, esse ai eh filho do puto mesmo”. Nos rimos uma semana!)
Silvio Torres
1 de outubro de 2015 1:25 pmUma mensagem como essa é um
Uma mensagem como essa é um sopro de vida nos corações cansados de insanidades! Agradeço ao José Eduardo pela coragem de tomar essa atitude sem tamanho!!
Venâncio
1 de outubro de 2015 1:29 pmBicudo
Normalmente um velho militante político procura, através da experiência adquirida ao longo de sua vida, trilhar o caminho da sabedoria, na maioria das vezes pedagógica. Outros poucos, por razões que a própria razão desconhece, percorrem justamente o caminho inverso; o caminho do mal exemplo, dos arroubos mal digeridos, que geralmente o conduz às portas da insensatez, da irresponsabilidade sem límites.
Maria Luisa
1 de outubro de 2015 2:20 pmConstrangedor para todos
Quando caiu um dos ministros do presidente francês François Hollande por ter tido conta na Suiça, a imprensa cobrou que todos os ministros declarassem seus bens e uma parte da imprensa começou a publicar as declarações em suas primeiras paginas. Muitos acharam normal os ministros tendo que mostrar suas declarações de bens. De minha parte aquilo me deixava com uma sensação muito ruim, a de uma sociedade denunciada por Geroge Orwell ha tempos atras, em seu 1984.
Eh isso que esperam de Lula.
djalma santos
1 de outubro de 2015 2:28 pmPor curiosidade, abrir um
Por curiosidade, abrir um link aqui so site para tentar assistir o roda vida. Fiquei pertubardo com a pertubação mental do entrevistado e da moça que o acompanhou, mas só consegui assitir até o ponto em que uma repórter pergunta para a entrevistada se não ficaria constrangida que um denunciado como o E. Cunha conduzisse o processo de impedimento da presidente. Em alto e bom som a entrevistada disse que não, que era normal, natural…
O entrevistado não concatena uma única idéia, acho que não escuta ou não entende o que se pergunta. Pela história do entrevistado, fiquei com dó, pois está sendo usado por uma desequilibrada.
Parabéns ao filho do Hélio Bicudo pela altivez e coragem. Isto tem um nome: Honradez.