Revista GGN

Assine

PT e Governo estão convencidos de que Moro e auxiliares estão alinhados com oposição, por Tales Faria

Enviado por José Carlos Lima

Do Fato Online

Governo e PT já têm convicção de que Moro e auxiliares estão alinhados com oposição

Ex-presidente Lula convenceu Dilma e até o ministro da Justiça de que os movimentos do chamado "Grupo do Paraná" de procuradores e delegados são estrategicamente alinhados com a oposição ao PT e ao governo.
 
Tales Faria

Já é convicção na cúpula do PT e no governo que procuradores no Paraná, delegados da Polícia Federal e até o juiz Sérgio Moro estão alinhados com os partidos de oposição, especialmente o PSDB.

Essa análise tornou-se consensual depois da Operação Triplo X, que tem como alvo o condomínio no Guarujá (SP), em que o ex-presidente Lula seria proprietário de um triplex. O nome da operação foi considerado por Lula uma verdadeira provocação. 

Lula, como se sabe, argumentou em nota que nunca foi proprietário do triplex, mas de uma cota do condomínio que lhe permitiria exercer o direito de compra, o que não se efetivou.

Mas as suspeitas do ex-presidente são anteriores a essa operação. 

O ex-presidente já havia dito à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de suas suspeitas de que o "Grupo do Paraná" - que é como delegados e procuradores comandados pelo juiz Moro são chamados - havia passado a trabalhar com uma estratégia política nas suas investigações.

Em suas conversas com Dilma, Cardozo e outros interlocutores, Lula tem dito que o Grupo do Paraná tem claramente uma estratégia de vazamento de informações, associada a momentos políticos e uso da mídia como antecipação de operações.

A diferença agora é que sua opinião tornou-se consenso entre os petistas.

Até mesmo o ministro José Eduardo Cardozo, que internamente vinha se opondo às avaliações de que haveria um movimento programado do Grupo do Paraná, já deu o braço a torcer.

Cardozo ficou especialmente convencido na virada do ano, quando policiais federais divulgaram que os cortes de verbas na PF atingiriam a Operação Lava Jato e que teria havido até ajuda financeira da Justiça do Paraná à PF - leia-se Sérgio Moro - para pagar a conta de luz da Superintendência.

No Palácio do Planalto, a luz vermelha contra o Grupo do Paraná acendeu-se com o vazamento de citações contra o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, na Operação Lava-Jato.

O vazamento ocorreu exatamente no momento em que Wagner havia crescido como negociador do governo junto ao Congresso e ao empresariado, esfriando as articulações pró-impeachment. Desde então, ele viu-se obrigado a sair um pouco de cena.

Essa convicção da cúpula petista - incluindo o ex-presidente Lula - e da cúpula do governo, incluindo a presidente Dilma, tem boas chances de se transformar em alguma atitude contra o chamado Grupo do Paraná.

Mas não se sabe ainda o que fazer, na medida em que o juiz Sérgio Moro e seus auxiliares estão fortalecidos pela mídia e pela opinião pública.

Média: 4.3 (32 votos)

Recomendamos para você

132 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Itamar Santos
Itamar Santos

LUis Nassif vc acha ou tem

LUis Nassif vc acha ou tem certeza de o PT e o governo não sabia de que MORO e a PF são Tucanalhas.

Caso esteja certo somos governados por inocentes ingenuos.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Quem é tetra? Não sei de todos, mas o Aécio é tetra!

"É Tetra!… Aécio é mencionado pela quarta vez na Lava Jato: Recebia 1/3 da propina" >> ISTO É PORNOGRÁFICO? ISTO É VIRULENTO?  "Com o depoimento desta quarta-feira (3), já é a quarta vez que o senador Aécio Neves é citado na Operação Lava Jato. O lobista e delator Fernando Moura afirmou que a estatal Furnas era controlada pelo então deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), hoje senador. Isso ocorreu durante o governo Lula. Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, nesta quarta-feira (3), Fernando Moura afirmou que o esquema de propina se assemelhava ao instalado na Petrobras: “É um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio.”" ORA BOLAS, CHAMEM UM LADRÃO! EU QUERO UM LADRÃO, POIS TANTOS ASSIM JÁ É DEMAIS. NEM TATU AGUENTA. E A POLÍCIA? E JUSTIÇA BRASILEIRA? NÃO VEM AO CASO, NÉ NÃO?  >> http://www.netcina.com.br/2016/02/e-tetra-aecio-e-mencionado-pela-quarta...  ENQUANTO ISSO, AS FRAUDES DA DIREITA FASCISTA REVELADAS TODO DIA. MERENDA, METROS, TRENS, SABESP, MARGINAL TIETÊ, VIAGENS DA PRIMEIRA DAMA,... mas NÃO VEM AO CASO, né não? A FARRA CONTINUA...SEM MEDO E COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE!

Seu voto: Nenhum

Para quem ainda tem dúvida,

Para quem ainda tem dúvida, delegado da PF faz denúncia estarrecedora

ESTA DENUNCIA É MUITO SÉRIA. SERíSSIMA MESMO. Ela está sendo feita por um IMPORTANTE DELEGADO DA POLICIA FEDERAL ARMANDO COELHO NETO. Mais do que isso, ele foi presidente da Associação dos Delegados de Policia Federal do Brasil

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

...spin

 

 

imagem de WELINTON NAVEIRA E SILVA
WELINTON NAVEIRA E SILVA

Justiça

A nossa Justiça, velha conhecida do povo por incontáveis casos de incompetencias e de corrupções, não poderia levantar-se das cinzas, da noite para o dia, íntegra, competente e cega. Continuará a serviço dos poderosos, daqui e de fora. Que Deus tenha piedade dessa gente.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Sidnei Brito
Sidnei Brito

Sensacionalista?!

Não, não acredito!

A matéria até parece coisa do site humorístico "Sensacionalista".

As próximas vão ser: 

"Governo e PT estão convictos de que papai noel não existe";

"Para governo e PT, Leila é a assassina de Odete Roitmann";

"Para governo e PT, Dilma pode ter sido reeleita em 2014".

E lá no meio do texto, teremos:

"Cardozo ficou especialmente convencido na virada do ano, exatamente no momento em que estava correndo atrás de sua tartaruga, que acabara de escapar de seus jardins no bairro de mesmo nome em São Paulo. 'Foi como uma epifania', disse ele".

 

 

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de fernando pina
fernando pina

alinhamento político

 pois é,

O mundo inteiro  já sabe que a masmorra guantanamera é sim, uma filial de 5a categoria da CIA. Então, o que fazer com ela? FECHA-LA. Seus funcionários são servidores públicos federais e como tais, devem obediencia ao palácio do planalto. Basta que a presidenta DILMA determine, e o bundão zébestão Eduardo Cardoso terá que chamar a Brasiliia o safado MORO e coloca-lo a ferros, assim como o seu amante japonezinho bonzinho.

SIMPLES ASSIM!

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Primeira atitude

A primeira atitude a se fazer é trocar o Ministro da Justiça!

Seu voto: Nenhum (5 votos)

"Não existe testemunha tão terrível, nem acusador tão implacável quanto a consciência que mora no coração de cada homem." Políbio

imagem de luiz valentim
luiz valentim

Ministro Zé(mané?) mandou apurar. Moro diz q vaza e fimdepapo

Mexemos com caixa de marimbondo: A casta dos comandantes do serviço público que só trabalham por interesses privados

e de acordo as  convicçoes políticas da Elite que domina o Brasil há 500 anos.

O PT ,mesmo com suas fragilidades, assusta muito essa gente.

O crime dos Governos Petistas foi oferecer às classes populares um pouco do que sempre foi seu direito. 

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de era republicana
era republicana

depois dessa matéria aqui no


depois dessa matéria aqui no blog sobre o conluio lava-jato e arns.

duvido que não venha uma investigação mais profunda 

sobre a atuação dos membros citados nessa denúncia....

na minha opinião, é a denúncia mais explosiva dos últimos tempos  na mídia brasileira,

, acrescentado-se que os comentaristas ajudaram sobremaneira a

desnudar o esquema com uma limpidez rara......

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Sérgio Brasil
Sérgio Brasil

Antes tarde do que nunca...

Antes tarde do que nunca...

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Braw
Braw

Ora bolas.....não foi falta

Ora bolas.....não foi falta da militância e dos blogs progressistas avisarem....a esta altura Inês pode estar morta, parafraseando o dito popular... :/

Muito republicanismo para o meu gosto...

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Paradoxo
Paradoxo

E as denúncias do outro lado?

Já a Bauruense tem nome do favorecido (Aécio), Tem nome do laranja (Bauruense), tem nome da fonte (Furnas), tem o valor do depósito e tem a informação de quem recebe pelo favorecido (a irmã dele). Se fosse o Lula.....

 

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Maria Lucia Cardoso
Maria Lucia Cardoso

Que lerdeza! Até o meu

Que lerdeza! Até o meu cachorro, que morreu,  já sabia disso! 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Antonio A. B. Neto
Antonio A. B. Neto

Vejo no horizonte a iminente

Vejo no horizonte a iminente prisão do ex-presidente Lula, não leio mais nada que se refira a esse juiz do reacionário estado do Paraná, há um ódio visceral desse pessoal da república da direita brasileira - o estado do Paraná - contra o Lula e o PT, trabalham diuturnamente para inviabilizar o atual governo e se não conseguir tal intento, a jogada é desmoralizar o potencial candidato do PT para 2018.

Nunca conseguiram encontrar qualquer desvio de conduta do ex-presidente ao longo das exaustivas investigações da Lava Jato, agora estão buscando engendrar investigações kafkianas neste caso do apartamento do Guarujá para incriminar e prender o Lula, há uma sede de vingança e sangue na boca dos adversários do Lula, uma gente que foi surrada em quatro eleições consecutivas e que está arrimada na turma de procuradores, delegados e juízes do Paraná para impedir de qualquer maneira uma eventual vitória da esquerda em 2018, mas, principalmente, prender e desmoralizar o maior líder da esquerda brasileira.

É claro que se sabe o quanto o Paraná sempre foi historicamente conservador e inexpressivo politicamente e que não é um estado “fundador” do Brasil, resultou da divisão do estado de São Paulo já no século dezenove, mas não será com essa lava jato que os paranaenses passarão a ter maior relevância política, principalmente quando esse grupo criou seu modelo de justiça parcial que não investiga nenhum nome da oposição.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Antonio Bargas
Antonio Bargas

Eu estou convicto de que Lula

Eu estou convicto de que Lula e a ala paulista do partido estão alinhados para sangrar o governo Dilma até o final, de modo a acabar com o potencial de Dilma escolher seu sucessor e assim fazer do ex-presidente a única opção possível em 2018. A oposição do partido ao plano de austeridade da presidente é apenas a face mais óbvia da trairagem. O verdadeiro xeque mate será convencer Dilma a se intrometer na Lava Jato para proteger Lula, quando ele na verdade espera ansioso para ser preso e solto pouco tempo depois e assim concorrer em 2018 como vítima de perseguição política e injustiçado por defender os mais pobres, uma vez que ideias para mudar o país ele não tem nenhuma há muito tempo. Dilma se queima de vez e vira administradora de massa falida, e Lula sai limpinho como heroi em 2018.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Cara, de onde você tirou essa

Cara, de onde você tirou essa tese absurda?
Quem lhe disse que se Lula for preso, será "solto pouco tempo depois"? Eles vão fazer de tudo para que isso não ocorra. Inclusive chantagear o STF. Vide José Dirceu, condenado sem provas e preso desde 2012.
Quanto a Dilma sair queimada, vai ser graças à própria incompetência política e de comunicação. Essa senhora não tem condições para exerver esse cargo, eminentemente político.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

imagem de Antonio Bargas
Antonio Bargas

A tese que você considera

A tese que você considera absurda é a mais comentada em círculos no PDT e vários outros partidos de sustentação do governo, tanto é que o PDT por ex. defendeu a presidente contra o impeachment ao mesmo tempo em que se recusou a apoiar um candidato do PT em 2018 - justamente porque não quer apoiar Lula. A leitura de todos é que Lula torce imensamente para ser preso, pois sabe que se isso acontecer (o que é bem pouco provável) não vai ficar muito tempo e depois de solto poderá posar de injustiçado por ser pobre e defensor dos pobres. Não tem delator para acusar Lula de nada, e se ocultação de patrimônio desse cadeia metade dos declarantes de imposto de renda do país já estavam encarcerados hoje. A situação de Dirceu é completamente distinta. Dirceu recebeu comprovadamente dinheiro e favores de criminosos condenados, existe abundância de provas de enriquecimento ilícito pois está tudo no nome dele. Lula não tem nada no seu nome.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

O que Lula teria a ganhar

O que Lula teria a ganhar sendo preso?

Será que você ainda não percebeu que essa Vaza-jato é política? Tão política quanto foi o mensalão.

"A leitura de todos é que Lula torce imensamente para ser preso, pois sabe que se isso acontecer (o que é bem pouco provável) não vai ficar muito tempo e depois de solto poderá posar de injustiçado por ser pobre e defensor dos pobres."

Leitura equivocada. Se ele for preso, duvido que fique "por pouco tempo". No mínimo até 2018 e depois vai ser considerado inelegível pela lei da Ficha Limpa.

O fato de não haver nada contra ele, nenhuma prova, no Brasil de hoje, e com a justiça que temos, é mero detalhe. Lembre-se que Dirceu foi condenado sem provas na AP 470, com base na "literatura jurídica", segundo Rosa Weber, boneca de ventríloquo do juiz Moro.

Essa acusção que você faz a Lula cabe mais na própria Dilma. O que explica o fato de ela manter esse José traíra Cardoso como ministro da Justiça, com todas as ilegalidades sendo cometidas pela PF e MPF?

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

Essa senhora não tem

Essa senhora não tem condições para exerver esse cargo, eminentemente político.

Então certamente você não votou nela.

Seu voto: Nenhum (10 votos)

"Nascem demasiados homens, para os supérfluos criou-se o Estado"  Zaratustra

Votei no menos ruim.

Dilma não é a pessoa mais adequada para exercero cargo de presidente da república. Não tem perfil. Deveria estar em um cargo técnico. Mas em 2014 não havia opção. Aécio, Marina, Luciana Genro? Deus me livre.
Votei em quem tinha a proosta mais próxima dos ideais em que acredito.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

imagem de Luiza
Luiza

O troço chama-se "pronunciamento", D. Dilma !!!!

DEmorô, rapaziada !!! Nao sabe o que fazer??? Dona Dilma, faz assim ó: paga um horário nobre na tv aberta, em rede nacional, aqulee troço que chamam de "pronunciamento da excelentíssma Senhora Presidententa do Brasil".....e explica para o povao o que está a suceder, fala, abra a boca e desembucha. Com toda essa devassa na vida de voces dois - Presidenta e ex-Presidente Lula, nao achar nada, nadinha equivale a um atestado de honestidade, caramba! Desembucha também sobre a Petrobras, da situaçao do endividamento do país e o que é superávit primário, fala do desemprego, aponte saídas, desafios.. Dilma, chuta o balde e parte para briga política, ocupa o espaço que é seu.. Perdido, perdido e meio: parta pro tudo ou nada - enfia goela abaixo dos fdp que estao puxando as cordas a auditoria das contas públicas e explica pro povao o que é isso, a importancia de se auditar contas e quaão bom será o fruto vamos colher disso, porque nem 20% da nossa dívida tem existencia legal em documentos oficiais. Isso ficou provado na cpi de 2009. Audiências públicas para debater a necessidade de se fazer auditoria da dívida pública estao sendo feitas no Congresso e Senado desde ano passado, e sao várias... A auditoria  da dívida está prevista na Constituiçao federal, entao vamos cumprir a lei e colher os bons frutos que virão dessa auditoria. O Movimento Da Auditoria Cidadâ da Dívida já tem 15 anos de existencia e há núcleos em prol dessa luta em todos os estados do Brasil prontos para ir para as ruas defender essa bandeira. DILMA, JÁ HÁ MAIS DE MIL PÁGINAS DE RELATÓRIO DA CPI DA DÍVIDA REALIZADA EM 2009/10 NAS MAOS DO JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO, EXECUTIVO E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Nao é novidade prá ninguém isso. 

Dilma, chuta o balde e parte prá luta, mulher !!! Agora é a hora da prova do pudim: Mande todos pro inferno, o povo vai entender o que é a auditoria e ficar do seu lado. Nós que estamos nessa luta ha anos estamos prontos para defender essa bandeira com unhas e dentes. O recesso vai acabar e tudo pode ser diferente. Maria Lucia Fattorelli nao está sozinha nessa luta, nao. Há um exército de pessoas fortes e com credibilidade apoiando em todos os cantos desse país. Voce nao estrá sozinha!

Ah se eu pudesse falar tudo isso prá ela....

 

Seu voto: Nenhum

Pronunciar e falar bem me parece demais pra ela

Lembrando o péssimo discurso após as passeatas de 2013, dúvido. Sem esquecer de que só propôs lei pros outros poderes.

Será tão bom que ela fale que os politicos e o povo devem exigir a saída de politicos com prova cabal de corrupção verdadeiras (evitando a fabricação de provas) que não renunciassem, pois este é um dos principais motivos do Brasil não desenvolver.

São várias coisas que a gente (o povo), espera..., espera... e ela não faz.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Uia

Se DIlma acabou de vetar a auditoria da dívida, aprovada pelo Congresso e incluída na LDO 2016 e no PPA 2016-2019, como ela vai prá TV dizer que é a favor ?

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"Nascem demasiados homens, para os supérfluos criou-se o Estado"  Zaratustra

Isso !!! Não preciso comenta

Isso !!!

Não preciso comenta mais nada.

Seu voto: Nenhum

Consagre os seus sonhos e projetos ao Senhor, e eles serão bem sucedidos, creia.

gAS

imagem de Elza
Elza

Não estou mais conseguindo

Não estou mais conseguindo acreditar em Dilma, com toda a sinceridade ninguém neste mundo pode ser tão burro    e inativo, lerdos mesmos, retardados mentais, talvez?quanto ela e o Zé da Injustiça, na minha opinião Lula confiou e entregou o Brasil para uma tremenda de uma TRAIRA:

"Algum dia Dilma Rousseff terá que esclarecer os motivos que a levaram a manter Cardozo durante tanto tempo em seu governo. Sua presença é uma ofensa a todos que se empenham em lutar pela manutenção das regras democráticas e contra o impeachment.

Decididamente, não é normal essa complacência de Dilma em relação a seu Ministro." by Luis Nassif

http://jornalggn.com.br/noticia/cardozo-o-maior-misterio-da-era-dilma

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de robson muraro
robson muraro

será?

sério que a dilma é o zé saíram do sono letárgico do republicanismo de um lado só? 

 

sei não. pelo que vimos até agora, do omelete à recondução do janot, passando pela mermanência do zé na justiça e a não punição da chefia da pf, parece esperar demais do atual governo.

 

a não ser que o wagner de fato seja capaz de fazer milagres.

 

a saber.

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Fernando Cravo
Fernando Cravo

Finalmente?

Mas que novidade.... Ainda não se tinham dado conta.....? Distraídos....

Seu voto: Nenhum (1 voto)

então faça agora mesmo...

ou no máximo até o final da próxima semana

porque nenhum problema acaba apenas por ser reconhecido

reconhecer e não enfrentar de frente, oficial, aberta e publicamente, é política da antiga, cagona

eu e milhões dos seus eleitores, já estamos de saco cheio, dessa proteção dedicada ao principal inimigo com desvio ou má utilização de verbas para propaganda

só na cabeça de imbecis não entra que é mil vezes melhor, mais fácil, mais suportável, ficar de mal com a Globo

 antes foi assim:...não podemos ficar de mal com o PMDB...

e o que aconteceu? quase tomaram no rabo dentro de casa mesmo

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Marcos K
Marcos K

Se os petistas não sabem a

Se os petistas não sabem a  roda foi inventada por volta de 4000 a.C., o homem inventou a escrita em mais ou menos 3600 a.C. e no século XVII Galileu Galilei obteve provas de que a Terra gira em torno do Sol. Acho melhor alguém contar logo isso a eles antes que, como na Lava a Jato, só eles ainda sejam cegos o suficente para não descobrirem certas coisas da vida.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

E por que não nomear LULA a

E por que não nomear LULA a fim de tirá-lo do raio de ação desses celerados menores? Se são inevitáveis essas diligências que se faça em âmbito menos contaminado e mais moderado, PGR e STF. Utilizando-se de expressão do Gilmar: vamos fazer um "test drive" dos "superiores" e ver até onde o vírus golpista contaminou a estrutura do Estado.

Se o ex-presidente for preso a responsabilidade e dele mesmo (por excesso de pudor e falta de visão política), do PT (que se omitiu desde o mensalão) e da presidente Dilma (por inépcia).

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Milton Pereira Neves
Milton Pereira Neves

E como foi que eles reagiram

E como foi que eles reagiram à MORTE DA INEZ? Sera que sobrou um puquinho de republicanismo pra me irritar ainda mais?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de José Abrantes Gonçalves
José Abrantes Gonçalves

Nesse andar da carruagem

mais cem anos serão necessários para que os petistas descubram que a terra não é plana.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Marcio Valentim
Marcio Valentim

Esse pessoal "republicano" do

Esse pessoal "republicano" do PT é gênio mesmo. A figura amorfa de Dilma é a maior representação disso. 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de roberto de andrade
roberto de andrade

Porque o Lula nao explica

Porque o Lula nao explica porque ele e dona  dona Marisa foram varias vezes visitar uma reforma de um apto que nao lhes pertence?

Caso alguem tenha a resposta avise!

Seu voto: Nenhum (16 votos)
imagem de Bobbyrock
Bobbyrock

NOSSA! SE VOCE ACREDITOU

NOSSA! SE VOCE ACREDITOU NISSO ENTÃO VEJA ESTAS NOTÍCIAS!

"Lula teria matado ao menos 200 minhocas ao longo dos anos; barquinho de pesca foi utilizado para atirar cadáveres na água."

"PF intima peixe para depor: “Lula matou e comeu minha família”; esposa teria ajudado a cozinhar os corpos."

"Esposa de Lula comprou vara de pescar; vendedor com 32 anos de profissão relembra: “Ela ainda pediu desconto”."

E aguardo, ansioso, pelo discurso que será feito pelo repórter da Foxlha ao receber seu segundo Pulitzer por sua matéria investigativa que provará que Lula mentiu ao afirmar ter pescado peixe de 18 kg.

Seu voto: Nenhum

(Sem título)

Seu voto: Nenhum (5 votos)

 

...spin

 

 

imagem de PauloBR
PauloBR

Respondo!

Lula está ocupadíssimo tentando descobrir quem era o dono do jatinho do Campo; que produtos a portentosa cidade de Cláudio exposrta para o mundo a partir de seu aeroporto; quanto vale no mercado a Diletto, empresa da qual 1/5 foi comprado por uma associação entre Verônica (a filha do Serra) e o Lemman; já Dona Mariza anda se perguntando o que é que faz a agropecuária do FHC com sede em Osasco, quem é o dono da cocaína do helicóptero lá de Minas e por quê o Land Rover do Aécio está no ativo de uma rádio...

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Você os viu visitando?

Você os viu visitando?

Seu voto: Nenhum (12 votos)

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

imagem de roberto de andrade
roberto de andrade

Talvez voce nao tenha ouvido

Talvez voce nao tenha ouvido o depoimento do zelador, do porteiro do engenheiro!

Quem sabe eles tambem estejam querendo prejudicar o Lula? 

Seu voto: Nenhum (5 votos)

E esses depoimentos, se

E esses depoimentos, se realmente existirem, provam o que, exatamente? Que Lula cometeu algum ilícito?

A canoa de alumínio de dona Mariza, que custou a fortuna de Quatro mil e cem reais, também é prova de corrupção?

Cada vez mais me convenço da pertinência da frase
de Joseph Pulitzer, reproduzida aqui no final.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

1)Link para os

1)Link para os depoimentos.

2) Se foram, qual o problema? Isso prova o quê mesmo? Que são ladrões? 

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Aqui

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/relatos-sobre-o-tripl...

Seu voto: Nenhum (2 votos)

"Nascem demasiados homens, para os supérfluos criou-se o Estado"  Zaratustra

imagem de Sérgio Brasil
Sérgio Brasil

Exatamente. Qual o problema

Exatamente. Qual o problema de visitar um apartamento que a pessoa tem a opção de compra? Se isso for crime, já já aparece o japonês da PF na minha porta...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

O que vale para incriminar

Agora o que vale para incriminar alguém é fofoca de jornal. Valha-me Deus!

Seu voto: Nenhum (13 votos)

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

imagem de Jadir Rocha
Jadir Rocha

Sr.Roberto de Andrade, saiba

Sr.Roberto de Andrade, saiba que é importantíssimo, saber o que fala ou o que se escreve.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Jadir Rocha
Jadir Rocha

Sr.Roberto de Andrade, saiba

Sr.Roberto de Andrade, saiba que é importantíssimo, saber o que fala ou o que se escreve.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Será que foram?

Será que foram?

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de roberto de andrade
roberto de andrade

Tem o depoimento do zelador

Tem o depoimento do zelador do porteiro e do engenheiro!

Quem sabe eles se juntaram para prejudicar o Lula. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de darci
darci

A Quadrilha do Paraná

Quem comanda a Secreatria de Assuntos Estratégicos, onde estão os agentes secretos desse governo que não investiga a conspiração em curso? A promiscuidade entre juiz, procuradores,  delegados e a mídia. A covardia dos tribunais superiores que se curvam a um juizinho de quinta categoria, que não sabe sequer conduzir um interrogatório, que suas decisões são redigidas por pessoas estranhas ao judiciário, que permite todo dia o vazamento das delações sem nenhuma providência? Ora, se a Assuntos Estragicos não funciona,  coloca o serviço do Exercito, da Marinha e da Aeronáutica para trabalhar. Depois vai ser tarde demais.Essa turma não arrisca a carreira. Passam logo para o outro lado. Se nada disso funciona vamos privatizar a investigação sobre a quadrilha do Paraná. Um mês de vigia sobre eles e se descobre toda a armação. Infiltremos nosso pessoal na quadrilha. Vamos fazer alguma coisa. Denuncia na internet é muito pouco, até porque as autoridades e o próprio povo, já viciado, só acredita quando é contra o governo e o PT. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Antoniokings
Antoniokings

Está não de realizar

Está não de realizar transferências em massa para Oiapoque, Chuí e etc. Em um instante se dissolve esse grupo.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.