Sobre degradação, ops, delação premiada: tudo que você precisa saber

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Do Justificando

https://www.youtube.com/watch?v=vY-PWH5Qqzo width:700 height:394

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Analise linguistica delata a delacao premiada!

    Do ingles:  PLEA BARGAINING

    “Plea”, implorar, indica que o acusado  ja eh reu mas nao so isso:  tambem indica que ja existem provas suficientes contra ele pra o condenar.

    “Bargaining”, literalmente, pechinchar.  Indica de quais acusacoes o reu vai se declarar culpado ou inocente, por qual razao, sob quais circunstancias, sob quais circunstancias isso seria interessante pro judiciario, e especialmente quem o ajudou.  Hei, se eh “pechincha” tem que ter provas, nao tem?

    Brasileiros de todos os quilates:  va enfiar suas DELACOES PREMIADAS  no olho do cu, ok?

    Assim que o texto dessa porra de “lei” foi postado aqu eu acusei frontalmentei que era pra salvar ricos e desgracar pobres, e isso ja tem quase 4 anos.  Falei que a lei tinha sido importada, mal e porcamente, e traduzida, mal e porcamente, dos Estados Unidos.  Falei que ela tinha sido exclusivamente arquitetada no Brasil pra proteger ladroes.

    Notem  SO MEN TE  a traducao de “delacao premiada” em ingles:

    “Accusations rewarded”.

     

    Tem a ver com o espirito original?

    Tem ou nao tem?

    Nadinha, ou nao eh?

    Delacoes, putaiada judicialha canalha, tem a ver com PROVAS, filhos de uma grandississima puta.  Va ennfiar suas acusacoes sem provas no olho do cu mais rapidinho, ok?  E especialmente as premiadas, ok?

    As “acusacoes” dos procuradores de merda da LavaBunda nem merecem comentario a mais…  Nem teoria de mente esses filhos da puta evangelica tem pra mostrar.

    Sim, respeito todas as religioes.

    Nao tenho nem a mais infima intencao de respeitar fariseus.

    1. Palavrões premiados, Ivan!

      Palavrões premiados, Ivan! Prêmios e não punição para seus palavrões, muito bem colocados, porque são estritamente necessários nesse caso. As delações foram importadas dos EUa e da Itália como putaria pura e simples.

  2. Excelente esse site. Fica

    Excelente esse site. Fica claro que a prisão do Marcelo Odebretch e do Joesley tem um propósito que não é o de punir corruptores, nunca foi. É de atacar a classe política. Ao atacá-la, as corporações burcocráticas do estado, MP, judiciáro, e PF desequilibram a balança dos poderes a seu favor.

    No caso de Curitiba o alvo além de político é partidário. O PT e Lula, óbvio. Isso porque são coxinhas provincianos toscos. Mas com a turma do Janot, o “buraco é mais em cima”. Se for o caso de pegar PMDB e PSDB, vale o sacrificio para o bem maior, que é todo o poder para a casta dos iluminados sem voto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador