LEN se despede da editoria-geral do Ponto & Contraponto

Esse blogueiro a partir de hoje se torna um ex-blogueiro. Eu não poderia deixar de fazer o que venho fazendo nos últimos três anos e meio sem antes me despedir dos amigos que prestigiaram esse blog. A minha militância política tem 30 anos, na internet desde o ano 2000 comentando em blogs de jornalistas, até que em fevereiro de 2008 resolvi criar esse blog.

O que me faz desistir nesse momento é a decepção com os rumos tomados pelo PT e pelo governo federal. Eu entrei na blogosfera para ajudar a engrossar o coro daqueles que defendiam o partido e o governo popular democrático de Lula. Hoje não vejo mais razões para desempenhar esse papel, pois quem eu defendia não quer ser defendido.

Nesses 30 anos de lágrimas, alegrias e decepções, eu suportei muitas ofensas e agressões, mas sempre achei que valia a pena porque acreditava que apesar dos erros e tropeços cometidos, as qualidades compensavam os defeitos. Hoje não penso mais assim, me tornei órfão de partido e de governo. Quem eu iria defender?

Desde o ano passado eu vinha cobrando o PT a sair das cordas, posição que se mantém desde 2005. A combatividade que era sua marca registrada foi transformada em covardia política. Hoje o PT e o governo não se defendem, abandonam companheiros à própria sorte e rezam para que a imprensa não os moleste, sem esboçar qualquer tipo de reação, pelo contrário o que vemos são políticos do partido e do governo buscando holofotes e engrossando o coro dos golpistas.

Leia mais no Terra Brasilis.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador