10 de junho de 2026

Bolsonaro não fala com vítimas de confronto no Complexo do Alemão

“Você se solidarize com essas pessoas tá ok?”, disse o presidente, afirmando que não pode ‘ligar para todo mundo que morre todo dia’
Jair Bolsonaro
Foto: Fabiano Pozzobom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro falou com os familiares do policial morto na operação realizada no Complexo do Alemão, mas não se pronunciou sobre fazer o mesmo com os familiares das 16 pessoas vitimadas pela operação.

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

“Você se solidarize com essas pessoas, tá ok?”, disse o presidente aos jornalistas em Brasília, enquanto visitava um posto de gasolina para celebrar a queda do preço dos combustíveis.

“Não vou entrar em detalhe aqui. Não, não, não. Se essa mãe é inocente…Se eu ligar para todo mundo que morre todo dia, eu tô… Esse fato deu repercussão, é um cabo para-quedista, é meu irmão e ponto final. Parabéns à Polícia Militar aí”, afirmou o presidente, segundo o jornal O Globo.

O tema já tinha sido abordado por Bolsonaro em sua live semanal, onde novamente focou apenas na morte do policial e não citou as outras pessoas que foram vítimas da operação,

“Nossos sentimentos à família, lamentamos o ocorrido, e obviamente, né. Até hoje, o Rio de Janeiro tem área de exclusão, onde a Polícia Militar não pode agir, por decisão do Supremo Tribunal Federal e a bandidagem cresce nessa área. E a polícia militar fica com dificuldade de combater esses marginais”.

Leia Também

Sob Bolsonaro, Exército autorizou membro do PCC a comprar fuzil

MP diz que divergência política motivou assassinato do petista Marcelo Arruda pelo bolsonarista Jorge Guaranho

MPF instaura inquérito para apurar armamento destinado à segurança pública

Tatiane Correia

Jornalista, MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo. Repórter do GGN desde 2019.

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você

Recomendados