O presidente Jair Bolsonaro (PL) não vai deixar seus apoiadores na mão, segundo o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.
Segundo a CNN Brasil, Bolsonaro foi aconselhado a conversar com os apoiadores, que seguem acampados desde o segundo turno das eleições presidenciais, em 30 de outubro.
Questionado por um bolsonarista na saída de um restaurante em Brasília, Costa Neto disse que “tem muita chance” de os protestos realizados em frente ao quartel da capital federal ter resultado.
“Fica firme. Vamos ajudar vocês lá. Podem ter certeza de que Bolsonaro vai dar uma resposta para vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza de que ele não vai deixar vocês na mão”, ressaltou.
O bolsonarista chegou a afirmar que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não subirá rampa no Palácio do Planalto – no que Valdemar Costa Neto respondeu que Bolsonaro ainda dará uma resposta.
Em meio a isso, o presidente do PL afirmou que a legenda irá apresentar um recurso contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que bloqueou o acesso do partido ao fundo partidário até que a multa de R$ 22,9 milhões fosse paga.
AMBAR
30 de novembro de 2022 2:45 pmBolsonaro calado é um poeta. Que seu silêncio dure para sempre.
Para os seus adoradores iludidos ele já respondeu por telepatia e linguagem de “sinais, fortes sinais” (!), mas eles, coitados, ainda não entenderam o silencioso “danem-se, otários” que o mandatário lhes enviou.