4 de junho de 2026

Caroline Zingler lança ‘Deixa o amor entrar’ nas plataformas digitais

'Rainha das Matas' ganha versão especial com tambores e deixa convite para reflexão sobre desapegar do que não serve mais e deixar novo vir
Amanda Cervantes

A cantora, compositora e violonista Carolina Zingler acaba de disponibilizar nas plataformas digitais uma nova versão de um de seus clássicos mais queridos, o single Deixa o Amor Entrar (Rainha das Matas), uma releitura envolvente da música Rainha das Matas, originalmente gravada em 2018 para o álbum “Mantras da Mata”. No mesmo dia, um vídeo irá ao ar, em seu canal no YouTube. 

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Esta nova interpretação, produzida e mixada por Carolina, nasceu organicamente durante os ensaios para a turnê do novo álbum Eu Viro Bicho, lançado em 2024. Com uma sonoridade pulsante, a versão incorpora tambores e uma malemolência diferente, trazendo ainda mais força à interpretação vocal. O novo fonograma conta com a fluída e conectada atuação de Barbara Mucciollo e Fernando Lima na linha de ritmos. Após uma recepção calorosa do público durante uma apresentação ao vivo em janeiro deste ano, Carolina decidiu levar essa versão especial para o estúdio.

A mensagem central da canção permanece poderosa e atual: uma reflexão sobre cura e renovação. A música convida os ouvintes a deixar ir aquilo que não serve mais e abrir espaço para o novo, permitindo que o amor – uma das mais elevadas frequências – tome seu lugar natural. É também uma homenagem às Rainhas das Matas, as majestosas árvores que representam as entidades ancestrais do nosso planeta. 

Para Carolina, “Às vezes, ao ouvirmos uma melodia que nos toca, nosso estado de espírito se transforma.”  E completa, “Eu canto pela conexão com o planeta e com nós mesmos, por algo que nos liberte, nos eleve e nos aproxime do amor, da compaixão, da união entre as pessoas e do respeito pelas diferenças. Pelo pulsar da vida que carregamos dentro de nós e que nos inspira.”

Deixa o Amor Entrar não é apenas uma canção, mas um chamado à transformação. Ela nos lembra que, ao mudarmos nossa frequência e perspectiva, podemos compreender e sentir que o amor também se manifesta através de ações – especialmente no respeito por todos os seres vivos.

FICHA TÉCNICA:

DEIXA O AMOR ENTRAR (Rainha das Matas)

Produção Musical: Carolina Zingler
Composição: Carolina Zingler
Percussão e Bateria: Bárbara Mucciollo
Percussão: Fernando Lima
Vídeo (captação e edição): João Priolli 
Vídeo (pós produção): Bárbara Mucciollo
Captação: Gustavo Breier
Mixagem: Carolina Zingler
Masterização: Carlos Freitas
Foto Capa: Paty Tessmann
Arte Capa: Carolina Zingler

Sobre Carolina Zingler

Cantora, compositora e violonista gaúcha, sua arte transcende os palcos convencionais, transformando espaços urbanos em experiências musicais únicas. Com formação em Produção Fonográfica no Rio de Janeiro e Engenharia de Áudio em São Paulo, ela consolidou sua expertise em Produção Musical, Trilhas Sonoras e Engenharia de Áudio, aplicando esse conhecimento tanto em suas próprias produções quanto em projetos para outros artistas. 

Como sócia do Gerência Records, Carolina atua na produção de discos e trilhas para filmes, expandindo sua influência além de sua carreira como intérprete. Sua discografia autoral inclui os álbuns “Butterfly” (2011), “Birds Flying High” (2015), “Mantras da Mata” (2018), “Inspiration Sessions Vol I” (2020) e “Eu Viro Bicho”(2024), cada um representando diferentes fases de sua evolução artística

Um marco em sua trajetória ocorreu em 2015, quando criou a “Esquina do Jazz”, na intersecção da Peixoto Gomide com a Avenida Paulista. 

Para Carolina, cada apresentação de rua é concebida como uma intervenção urbana meticulosamente planejada. Ela transforma a cidade em um palco vivo, onde música e espaço urbano se fundem em uma experiência sensorial única. Sua abordagem artística considera cuidadosamente os elementos do ambiente, criando performances que convidam o público a uma imersão natural e espontânea.

Em 2019, sua arte ganhou dimensão internacional com uma turnê europeia que percorreu oito países, documentada na websérie “Take my soul to fly” (2020). A artista também expandiu o conceito da Esquina do Jazz para diversos países, mantendo sua essência como musicista de rua mesmo enquanto transita entre Lisboa, São Paulo e Florianópolis, combinando shows, produções musicais e projetos audiovisuais com suas icônicas apresentações ao ar livre.

LINK DO VÍDEO: 

Redação

Curadoria de notícias, reportagens, artigos de opinião, entrevistas e conteúdos colaborativos da equipe de Redação do Jornal GGN

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você

Recomendados