“Nada melhor, pra contrapor um professor ideológico, do que um corpo de alunos também ideológicos”

Reprodução
Jornal GGN – Segundo informações da colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, o MBL (Movimento Brasil Livre) vai lançar um braço estudantil na próxima sexta-feira (23). Segundo um dos fundadores do movimento, Pedro D’eyrot, cerca de 3.000 estudantes já se cadastraram para participar do MBL Estudantil.
Eles dizem que não irão participar das eleições de entidades como a UNE (União Nacional dos Estudantes) e a Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas):
“Consideramos esse modelo obsoleto e nosso objetivo é tornar esse tipo de organização insignificante”, disse D’eyrot.
Os trabalhos realizados para esse público serão palestras, videoaulas e encontros para “municiar os alunos com argumentos ideológicos para que possam se defender da doutrinação em sala de aula. Nada melhor, pra contrapor um professor ideológico, do que um corpo de alunos também ideológicos”.
Luis Armidoro
19 de novembro de 2018 1:11 pmCamaradas
Assistimos ao
Camaradas
Assistimos ao advento da Era da Ignorância
Umberto Eco disse que a internet permitiu que o imbecil da aldeia berrasse sua burrice para o mundo
Agora os imbecis querem destruir a Inteligência
Não é o Freud
19 de novembro de 2018 1:38 pmÉ a direita indo para a
É a direita indo para a batalha no campo cultural.
E por qual motivo a estupidez é tão atraente, o Aragão já deu o seu pitaco.
E o cineasta Rossellini já deu o seu pitaco, há muito tempo: Cito aqui: http://aindanaocomecamos.blogspot.com/2010/02/crueldade-e-infantilismo-cruelty-and.html.
João Ostral
19 de novembro de 2018 2:13 pmCadê a coerência?
“Eles dizem que não irão participar das eleições de entidades como a UNE ” e ao mesmo tempo que querem tornar este tipo de organização insignificante. Cadê a coerência? Querem ser eleitos pela organização para acabar com a organização?
Helio Cesar
19 de novembro de 2018 2:35 pmIdeologia! Doutrinação em contraponto.
Pare a nave que vou descer. O MBEscravista vai criar o MLB-estudantil para contrapor a doutrinação ja existente, e explicitada por professores? fale q é mentira! Acho que vão atuar na destruição dos acervos bibliograficos fisicos e digitais. E claro na inquisição dos docentes – mestres, doutores, especialistas, etc-. A Filosofia, mâe das ciencias será exterminda. e voltaremos às trevas do empirismos medieval MBLs.
naldo
19 de novembro de 2018 2:48 pmDeixem-os formar essa
Deixem-os formar essa joça…….
gente tapada tem em todo lugar………….