Bolsonaro mostra abatimento inédito em contato com o público

O seguidor afirma que o isolamento é uma bomba que estão armando para Bolsonaro, ele tem uma reação mais vívida, 'abre o jogo aí, que bomba é essa?'

Jornal GGN – Jair Bolsonaro, em novo vídeo de contato com o público circulando pelas redes, demonstra um abatimento nunca visto desde que o embate sobre a pandemia começou. Em conversa com seguidores, ele rebate a enfática solicitação de um homem sobre a volta ao trabalho, diz ele ‘tem máscara para todo mundo’, o homem retruca que se pode fazer em casa, ele fala sobre a necessidade de especificação para fazer e o tipo de tecido necessário.

Não parou aí. O seguidor afirma que o isolamento é uma bomba que estão armando para Bolsonaro, ele tem uma reação mais vívida, ‘abre o jogo aí, que bomba é essa?’, o seguidor repete o mantra da extrema direita de golpe dos esquerdistas por um impeachment. Ele deixa cair os ombros, sem reação.

E, em gesto nada usual, Bolsonaro interrompe o seguidor e entra no carro. Só um joinha e vai embora do encontro.

Redação

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como todo surfista (de araque), o “mito” tirou “onda” com a caneta, dizendo que ia enfrentar um “calhau”, tomou um capote, um caldo, uma vaca.
    Como sempre, não está preocupado com povo, governo, pandemia ou economia.
    Está preocupado é com sua imagem de machinho de arma roubada na moto.
    De surfista que perdeu a prancha e tomou um caldo, com a galera rindo na areia.

  2. Não sei se abatimento por causa da situação política, mas ele está cansado e dando uma atenção fria.
    Agora, o alucinado que se dirige ao Bolsonaro é o chapéu que ele foi “obrigado” a colocar. Confuso, fragmentário e a conversa não ia parar.

  3. O presidente está na arrebentação, a espera de uma onda. Mais não sabe como escolher à onda, vai na onda dos demais, só que à onda quebra antes, ele fica sem entender o que fazer, chega na areia todo ralado, com a prancha quebrada, pagando maior mico. Esse é o Bozo.

  4. O homem aparenta estar a caminho de desabar, com um olhar depressivo de choro. Que seu médico particular não seja o Mandetta, pois senão a paranoia o carrega bem antes do fim da coronacrise.

  5. Interação medicamentosa

    Até onde se sabe, o Pária não toca em álcool. Nada. Porque não gosta ou porque não pode?
    Porque não pode. A ilação possível aponta para incompatibilidade com medicação pesada, tarja preta.
    O perfil psicológico largamente estudado por profissionais da área indicam uma pessoa mantida de pé a custa de remédios.

    As imagens dão conta disso, chapado de tarja preta.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador