Urgente: Bolsonaro manda para a Itália respiradores que faltam no Brasil

Com o Brasil prestes a enfrentar enorme crise sanitária, por falta de vantiladores, o Brasil enviou uma partida para a Itália. O anúncio foi feito pelo Ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi de Maio.

Segundo informações da UOL, o deputado brasileiro do parlamento italiano, Luis Roberto Lorenzato, debitou o feito a Bolsonaro. “Agradeço ao presidente Bolsonaro e a todo o governo brasileiro pela ótima colaboração. Brasil e Itália caminham de mãos dadas por um futuro melhor”.

Todos os países do mundo proibiram exportações de produtos de saúde, especialmente ventiladores, para preservar a saúde do cidadão interno.

Segundo a ABIMO, ela não foi consultada, recomendou a suspensão de qualquer exportação e estanha a notícia.

 

Luis Nassif

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ora o ministro sinistro já tinha dito isso numa entrevista, não era nenhum segredo….e bem apropriado para esse goiverno que é inimigo do proprio povo……

  2. Toda solidariedade ao povo italiano, mas é preciso pensar que nós ainda não entramos no pico da pandemia. E que esses produtos vão nos fazer muita falta.

    Ação deste tipo é demonstração de demagogia e burrice, típicas desse desgoverno.

  3. É só entender que existia uma venda, já paga, e anterior ao momento atual. Não podemos deixar de cumprir contratos. Imagine se seu empregador não cumprir com o contrato que tem contigo por causa do vírus? Temos que ter bom senso. Não é isso que estão reclamando? Cumprimento dos contratos de trabalho?

  4. Enquanto isso em Maresias , durante a vacinação do Influenza, como ótimas atendentes, perguntei se recebiam mascaras para reposição, ja que duram somente 3 horas. A resposta : Não . Usam a mesma o dia inteiro. E o dinheiro circulando por aí quando sabemos que a prevenção contra o Contágio é fundamental.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador