Relatos da Pandemia: Bea Falleiros, em Madri

Bea conta como é o dia a dia, a comunicação do governo e o enfrentamento com os faltosos. Além disso, projeta como e quando deverá ocorrer sua volta ao Brasil.

Jornal GGN – O mundo passa pela maior crise sanitária dos últimos tempos. As notícias dão conta de mortes e infecções, e até de novas medidas para enfrentamento, mas pouco se fala como se vive em cada um dos países. Com isto na cabeça, GGN foi em busca de brasileiros que possam contar como é a vida em tempos de pandemia.

A primeira entrevista é com Bea Falleiros, jornalista de São Paulo, que foi a Madri para visitar o filho e o genro. Chegando na Espanha exatamente quando começou o distanciamento social e, depois disso, o isolamento com regras rígidas, Bea conta como é o dia a dia, a comunicação do governo e o enfrentamento com os faltosos. Além disso, projeta como e quando deverá ocorrer sua volta ao Brasil.

A entrevista termina e Bea só pede uma coisa, diz que eu estou morrendo de saudade de minha filha Isadora e minha neta Bia. ‘Elas precisam saber disso também por vocês’, disse emocionada.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo Bolsonaro estuda construir nova estrada na Amazônia

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome