The New York Times fala do encontro de Wajngarten com Trump

O jornal relata que, dias depois de estar com Trump e Pence, o funcionário de alto escalão de Jair Bolsonaro testou positivo para o vírus.

Jornal GGN – O jornal norte-americano The New York Times evidenciou o encontro da delegação brasileira com Jair Bolsonaro e Donald Trump. E que o chefe da comunicação do governo brasileiro está positivo para coronavírus.

O jornal relata que, dias depois de estar com Trump e Pence, o funcionário de alto escalão de Jair Bolsonaro testou positivo para o vírus. A visita se deu dias atrás e Wajngarten tirou fotos, ombro a ombro, com o presidente Donald e seu vice, Mike Pence.

Wajngarten testou positivo para o coronavírus dias depois do retorno com sintomas semelhantes aos da gripe.

Segundo o jornal, o escritório de Bolsonaro não respondeu imediatamente aos pedidos de explicação do governo norte-americano. Segundo os jornais brasileiros apontam, tanto o secretário de comunicação como outros funcionários da delegação estão sendo monitorados quanto a sintomas.

No fim de semana, Wajngarten postou uma foto no Instagram posando ombro a ombro com Trump, que aparece sorrindo e segurando o boné de beisebol com os dizeres ‘Make Brazil Great Again’.

Entre os personagens presentes no jantar, estavam a filha de Trump, Ivanka, e seu marido, Jared Kushner, ambos assessores presidenciais. No dia seguinte, Bolsonaro e comitiva visitaram a sede do Comando Sul das Forças Armadas dos EUA, em Doral, na Flórida, onde Bolsonaro se reuniu com o comandante, almirante Craig Faller.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador