Mulheres, atenção à chamada da antologia poética feminina

A arte como marca da liberdade e dos direitos da mulher terá espaço na obra “Cantemos todos nós”. Poetisas e artistas visuais estão convidados para compor o projeto

Imagem: Reprodução/ Facebook Editora Urutau

Jornal GGN – Um projeto para mulheres declamarem a liberdade e seus direito,s em uma só voz, está com chamada aberta para poetisas e artistas visuais. Abraçada pela editora Urutau, a antologia poética “Cantamos todos nós” irá receber a poesia e a arte de mulheres de todo Brasil que desejam dar vida às suas páginas, até 9 de junho.

A iniciativa, da jornalista Maíra Vasconcelos e com organização de Débora Ribeiro, receberá até três poemas ou, no máximo, seis laudas por poetisas. As artistas visuais poderão enviar até três artes coloridas ou em preto e branco, em arquivos separados, de 300 DPI (sigla em inglês para pontos por polegada), nas extensões TIFF ou JPEG.

Todas as autoras e artistas serão comunicadas sobre quantos e quais poemas e artes entrarão para a antologia e, em contrapartida pela participação, as selecionadas receberão um exemplar da obra.

“Cantemos todos nós”  terá todo o processo desempenhado por mulheres, desde a organização, curadoria, revisão, diagramação e capa, até a impressão.

Para participar, envie seu trabalho no e-mail: [email protected]. O assunto deve marcar “ANTOLOGIA MULHERES”. No corpo do e-mail, a editora pede uma breve apresentação, com nome, endereço, link do Facebook ou Instagram. 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador