2022 é o ano em que conservadorismo e reformismo se encontram, por Mara Muniz

Vamos observar que o estresse será coletivo: emocional, financeiro, social, familiar, profissional e o que vai nos salvar é o espiritual, é Júpiter em Peixes

2022 é o ano em que conservadorismo e reformismo se encontram, por Mara Muniz

2022, ano de Mercúrio, ano onde o céu envia os avisos. Eles são traduzidos para nós através dos planetas. Ano turbulento. E o primeiro começa com Saturno e Urano avisando um empate entre o conservadorismo e o reformismo. Urano quer algo diferente daquilo que o velho Saturno quer impor. Isso faz com que o povo (lua) queira um governo, uma política diferente, o velho está decrépito se não sair por vontade própria, o novo entra com a força de um furacão, desestabilizando, desconstruindo para poder haver um recomeço.

As dificuldades e instabilidades não mudaram, continuam as mesmas, mas teremos ventos novos que nos trazem novos começos e ousadias positivas, por parte do Governo e do povo.

O fluxo que o céu coloca como ressonância é o de seguir o autônomo e o informal.

Ano onde os 8 planetas estarão em sua função de retrogradar, voltar atrás para aprender novamente, só que agora direito para poder retornar e fazer as situações e ações darem certo. Vênus e Marte pedem cautela diante das ações intempestivas. Saturno e Urano o velho querendo tencionar o novo e descobrindo que não se detém o furacão e que seu tempo acabou. É a representação de que teremos tensão, teremos a polarização e radicalismo. Júpiter rege a inflação no signo de Peixes, vão querer iludir o povo com mentiras (mercúrio) de que ela não é tão severa assim, mas o inflacionário irá às alturas, como as grandes ondas do mar, que podem causar destruição em massa. Vai haver mudanças súbitas de direção no Governo, em todos os escalões. A mentira pode persistir. O governo não vai se sustentar com o individualismo.

Vamos observar que o estresse será coletivo: emocional, financeiro, social, familiar, profissional e o que vai nos salvar é o espiritual, é Júpiter em Peixes aumentando a solidariedade e a compaixão (empatia). O homem vai saber que precisa de um pouco de magia para amaciar a realidade dura do dia a dia, isso faz com que as artes sejam valorizadas.

As pessoas querem mudanças significativas, cansaram das ilusões. O social passa por um processo de modernização, assim como as empresas, se quiserem sobreviver. A forma de gestão precisa ser modificada.

Ano de Mercúrio, muita fala despretensiosa, sem consistência.

A estrutura de tudo e de todos será revisada. Ano de radicalismo, muita instabilidade financeira, acima do que se pode imaginar.

Ano também de terapias alternativas, o homem precisa suavizar a dureza do dia a dia.

Júpiter em Peixes pode facilitar a cannabis, logo depois ele entra em Áries e vai estimular e incentivar as iniciativas, uma abertura para o novo, é o que cada homem poderá ter. O ano é de não esperar acontecer, é o ano de FAZER acontecer. Tempo de correr atrás, de atuar sozinho, se for preciso.

Mara Muniz é astróloga

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador