Pedro Estevam Serrano x Tupinambás Togados

A validade do processo depende do respeito aos princípios constitucionais do Direito Penal e da correta avaliação da prova produzida. Nada disso ocorreu no caso do Triplex.

Pedro Estevam Serrano desafiou os juristas que defendem a sentença condenatória de Sérgio Moro https://jornalggn.com.br/noticia/um-desafio-aos-juristas-que-defendem-a-sentenca-de-moro-por-pedro-serrano. Todavia, o ilustre professor da PUC continua raciocinando com base numa Constituição que começou a ser rasgada durante o processo do Mensalão.

Luiz Fux condenou José Dirceu porque o réu não provou sua inocência (presunção de culpa) como se não fosse obrigação do MPF provar a materialidade do crime e a autoria (presunção inocência). Após a Constituição ser rasgada, os pedaços dela foram incinerados em 2016 durante o Impedimento mediante fraude de Dilma Rousseff. 

Por razões políticas, ideológicas e mesquinas (salariais), os juízes se colocaram acima da Lei para impedir que os petistas possam invocar sua proteção. Portanto, no dia 24 de janeiro não ocorrerá um julgamento e sim um sacrifício ritual digo do século XVI.

O estado de direito já deixou de ser uma realidade no Brasil. Há mais de um ano voltamos ao estado pré-civil, em que a guerra de todos (juízes) contra todos (petistas) não é regulada por qualquer Lei. Exceto por aquela que orientava o moquém dos Tupinambás:

Jau ware sche.*

Na guerra tribal entre tupis e tupinambás a unica coisa que importava era a certeza absoluta e inquestionável de que o prisoneiro deveria ser enfeitado, acusado, sacrificado, moqueado e devorado para garantir a coesão do grupo que o aprisionou e a desestabilização do inimigo. Os

Os tupinambás de toga não precisam aplicar a Lei nem apreciar as provas para condenar Lula. Eles estão convictos de que ele deve ser sacrificado, moqueado e devorado.

Cumprir o que está escrito na constituição federal é coisa de gente civilizada. Mas procuradores e juízes da Lava Jato não são civilizados, eles são tupinambás. Isso explica porque eles não reconhecem a validade e eficácia dos princípios constitucionais do Direito Penal. A única coisa que os juristas tupinambás respeitam é o direito deles de executar e moquear seus inimigos. Eles têm Fé e tem Rei (Pelé), mas não tem Lei.

Já está tudo certo no TRF-4. No dia 24 os tupinambás de toga irão amarrar Lula pelo tronco/cintura numa corda grossa, a muçurana. Policiais federais segurarão uma ponta da corda, os jornalistas segurarão a outra. Então o relator do caso se aproximará por traz de Lula segurando o tacape e enunciando os crimes que ele cometeu. Depois de invocar seus ancestrais brancos, o relator dará um golpe vigoroso de tacape na cabeça de Lula. O corpo do ex-presidente será então trinchado e metido no moquém. A festa será regada a muito cauim, pois o vinho de Tupã é essencial em ocasiões especiais como essa. Os guris do MBL serão convidados para comer mingau feito com as tripas da vítima.

 

*Tupi: Devoro como uma onça. 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador