Cálculos e profecias sobre o papado e o apocalipse

Continuação de “Os sete últimos Papas”.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/sobre-os-sete-ultimos-papas 

Continuando os cálculos da forma que está raciocinado, não conseguimos encontrar o número 666 em cada Papa, portanto neste ponto somos obrigados a mudar a linha de raciocínio e não mais considerarmos a besta como sendo duas bestas (A da terra e a do mar) e sim como uma besta de sete cabeças divididas em três partes (Terra, Céu e Mar), sendo que a besta da terra é a visão do que teremos se fizermos os cálculos da terra para o mar, portanto a data 17/03/2013 não indica o fim do papado, pois esta data considera que o átrio das oliveiras é 1,1 ano o que não é verdade (acho que é 2,2 portanto o fim é 2,2 + 1 mês e dois dias, mas estou com receio de voltar a calcular e vou parar por um tempo), mas já temos dados suficientes para calcular o seu valor e para fazer o cálculo no sentido do mar para a terra. Pelo que entendi, o átrio das oliveiras é que separa o céu do mar.

Vamos aos cálculos novamente, agora considerando apenas os Papas Bento XVI e Francisco. 

Observe que o Altar é compartilhado para os dois templos, portanto Bento XVI tem seu templo mais compartilha o Altar com Francisco.

Note que na passagem das duas testemunhas é dito que elas hão de pisar com os pés na Cidade Santa e para que isto aconteça é só elevarmos o Altar e adicionar os pés de urso que vale 33 (eles são os gentis). Agora poderemos visualizar a imagem da besta que subiu da terra e ela está dentro do templo e pisando no Altar.

“E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.”
“E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.”
Apocalipse 12:3-4

A besta tinha uma cabeça na terra (João Paulo II) e seis no Dragão e o Dragão tinha uma na terra e seis no céu (nele mesmo) e lançou duas sobre a terra (dois Papas ao mesmo tempo). Agora a besta está parada com os dois castiçais sobre o templo esperando que a mulher de a luz.

Acho que quando desvendarmos todos os mistérios desta besta, poderemos caminhar com ela do Gênese ao Apocalipse e descobrir o que foi alterado na blíblia.

 
Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador