Imprensa mente e distorce, mas não impede instalação de CPI

Estes senhores são saudados pela imprensa como heróis da ética.  Alguns deles podem ter  tirado proveito do esquema Cachoeira.  Curiosidade: por que Aécio se esconde no canto, de lado, em uma foto tão emblemática?
 
 
 
A imprensa encenou nesses últimos dias uma peça em que tentava passar para seus “espectadores” que a CPI do Cachoeira era fajuta, ato da vingança de Lula e Dirceu contra demotucanos e imprensaleiros pegos com a boca na botija do contraventor goiano.
Valeram até artigos, matérias e opiniões que provavam, por “A” mais “B” que Dilma ia impedir a criação desta comissão mista, enquadraria o PT e a paz voltaria a reinar no Congresso, com suas crises estourando aqui e ali, mas nada de anormais, segundo Noblat.

Ao perceberem que a CPI ia, irremediavelmente, sair, imprensa e oposição, ensaiados até a última nota, mudaram o tom e começaram a propagar que o PT não queria e nem assinaria a instalação da CPI, porque poderia “ser devastadora para o partido e o governo”.
E não é que a bancada do partido votou em peso pela instalação da comissão parlamentar?
O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), foi categórico: “Cada líder está colhendo as assinaturas do seu partido. Mas podem ficar tranquilos que há um acordo de todos e esta será a CPI talvez com maior número de assinaturas da história do Parlamento”…



Leia Mais
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador