Serra luta contra rebaixamento (mas perde constantemente)

Na luta desesperada contra o rebaixamento político, Serra finaliza para qualquer direção.  A vítima da vez de seu espírito autoritário foi Kennedy Alencar, a quem chamou de mentiroso, ofendendo o jornalista da amiga CBN ao vivo
 



Serra discutiu asperamente com Kennedy Alencar e o ofendeu ao chamá-lo de mentiroso, ao vivo na CBN, após o jornalista ter lhe perguntado sobre o kit-gay que instituiu quando governador do estado.

É este o comportamento, desrespeitoso e agressivo para com profissionais que apenas cumprem o papel de elaborar questionamentos que exigem justificativas ou satisfações públicas, que a SIP, congregação de poderosos grupos de comunicação das Américas, considera exemplar para um democrata?

José Serra, balizado pelo PSDB e protegido pela grande imprensa, ignora questões que o desagradam e, como de costume, parte para a intimidação grosseira e desrespeitosa contra jornalistas, muitas vezes ao vivo.

Político dessa estirpe, que não respeita o diálogo, nem considera o contraditório como parte elementar do jogo político, não possui referenciais mínimas para o exercício do poder em um ambiente democrático…

 
continue lendo
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador