Serra, o neo-fundamentalista religioso

Na semana em que um embaixador americano foi morto em um atentado de radicais muçulmanos em resposta a um filme que prega o ódio e a desmoralização dos símbolos do Islã, Serra tenta tornar a campanha fundamentalista religiosa .  Quando governador o tucano deu mais dinheiro as tvs religiosas do que a TV pública do estado…
 



O jornal Folha de São Paulo publicou esta semana que Serra quando foi governador destinou uma bolada de R$609 milhões para a grande imprensa, entre 2007 e 2011.
Justamente o período em que o tucano mais ganhou espaço na mídia e liderava, disparado, as intenções de voto para 2010.
A Sabesp chegou a ter veiculação nacional na televisão, como se interessasse a um piauiense ou acriano o que fazia ou deixava de fazer a empresa paulista de águas e esgoto.
 
Isso só vem a demonstrar, sem qualquer sombra de dúvida, o porquê de toda a devoção e “trabalho” para ajudar os tucanos a cada dois anos, chegando ao ápice em toda eleição presidencial.  Não é mera coincidência…
Diferente do governo federal que ampliou o número de empresas que recebem verba publicitária para publicar suas ações e programas, os tucanos concentram massivamente seus orçamentos nas poderosas oligarquias midiáticas…

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador