À sombra do pai
por Ricardo Mezavila
Eduardo Bolsonaro está se desdobrando para manter a base de apoio do pai, mesmo com a possibilidade de ser indiciado por conspiração contra a soberania nacional.
Próximo de viver seu inferno, o traidor da pátria aumenta o arsenal de impropérios e fala sobre a possibilidade de ser candidato à presidência: “se for uma missão dada pelo meu pai, vou cumprir. Inclusive meu nome já figurou em algumas pesquisas, né? Fiquei feliz” – afirmou Eduardo.
E continuou, “mas eu acho que, numa democracia normal, quem deveria ser o candidato é o Jair Bolsonaro, que inclusive lidera diversas pesquisas”.
Parece que ignora que seu pai está a poucos dias de ser engaiolado por chefiar uma organização criminosa armada, que tentou empurrar o país em um abismo profundo, de futuro incerto.
Ainda sobre o pai, disse Eduardo: “acredito que há uma chance, que há uma luz no fim do túnel pra gente corrigir a democracia brasileira e conseguir colocá-lo como candidato”.
Saindo da boca de um fascista, a frase “corrigir a democracia brasileira”, é uma agressão à história, além de insulto à nossa inteligência.
A extrema direita brasileira vive em um mundo paralelo, numa realidade distorcida, percebendo coisas que os outros não percebem. Vivem em uma sociedade alternativa coexistente com a nossa, com leis físicas e histórias diferentes.
Ricardo Mezavila, cientista político
O texto não representa necessariamente a opinião do Jornal GGN. Concorda ou tem ponto de vista diferente? Mande seu artigo para dicasdepautaggn@gmail.com. O artigo será publicado se atender aos critérios do Jornal GGN.
“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn “
Fábio de Oliveira Ribeiro
1 de junho de 2025 6:56 pmÉ preciso aplaudir Dudu bananinha. Com um vídeo ele destruiu todo o trabalho da Folha de S.Paulo para elevar Tarcísio de Freitas à condição de herdeiro do bolsonarismo. Quanto mais a familícia insistir em disputar a eleição melhor. A direita enlouquecida trocando tiros no curral é um presente para o país.
JOSE OLIVEIRA DE ARAUJO
2 de junho de 2025 8:09 amA família que transmite seus genes pervertidos, permanece pervertida.
Carlos
3 de junho de 2025 1:43 amUm idiota não é o grande problema. Espanta é que lhes deem ouvidos.
A rede social emburrece e incensa figuras nefastas como estes dois, criminosos declarados, anticristos louvados em seitas de malacheias da vida.
E que não se esqueça do resto da prole maldita.