“Estou feliz de poder te ver caminhando pelas ruas”, diz Papa a Lula

"Agradeço o seu gesto de vir aqui, agradeço muito, e estou feliz de poder ver-lo caminhando pelas ruas", disse o pontífice

Papa Francisco – Foto: Divulgação

Jornal GGN – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou nas redes sociais um vídeo de trechos da conversa que teve com o papa Francisco, nesta quinta-feira (13), quando o pontífice o recebeu no Vaticano.

Após Lula expor a necessidade mundial de se discutir junto aos governantes sobre a desigualdade social, o Papa disse: “agradeço o seu gesto de vir aqui, agradeço muito. E estou feliz de poder ver-lo caminhando pelas ruas”.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsonaro ataca policia da Bahia por ter abatido o Miliciano Adriano. É que bandido bom é bandido vivo.
    O Bolsonaro condena o governo da Bahia ppr der amigo do Lula, condenado em segunda instância mas sem condenação transitada em julgado ao mesmo tempo em que justifica as homenagens feitas ao miliciano Adriano, contra quem não havia sentença criminal condenatória transitada em julgado.

    “O então tenente Adriano foi condecorado em 2005. Até a data de sua execução, 09 de fevereiro de 2020, nenhuma sentença condenatória transitou em julgado em desfavor do mesmo”.

    Pode-se homemagear bandidos desde que não haja sentença penal condenatória transitada em julgado contra eles. Mas se o bandido é petista, ninguém pode ser seu amigo, não importando que não haja sentença condenatória transitada em julgado contra Ele, bastando apenas condenação em segunda instância.

    Como são burros os Bolsas.

    Finalmente caiu a ficha do meu vizinho, que votou e fez campanha para o Bolsonaro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador