Relatos da Pandemia: Bea Falleiros, em Madri

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Bea conta como é o dia a dia, a comunicação do governo e o enfrentamento com os faltosos. Além disso, projeta como e quando deverá ocorrer sua volta ao Brasil.

Jornal GGN – O mundo passa pela maior crise sanitária dos últimos tempos. As notícias dão conta de mortes e infecções, e até de novas medidas para enfrentamento, mas pouco se fala como se vive em cada um dos países. Com isto na cabeça, GGN foi em busca de brasileiros que possam contar como é a vida em tempos de pandemia.

A primeira entrevista é com Bea Falleiros, jornalista de São Paulo, que foi a Madri para visitar o filho e o genro. Chegando na Espanha exatamente quando começou o distanciamento social e, depois disso, o isolamento com regras rígidas, Bea conta como é o dia a dia, a comunicação do governo e o enfrentamento com os faltosos. Além disso, projeta como e quando deverá ocorrer sua volta ao Brasil.

A entrevista termina e Bea só pede uma coisa, diz que eu estou morrendo de saudade de minha filha Isadora e minha neta Bia. ‘Elas precisam saber disso também por vocês’, disse emocionada.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador