Doria usa prefeitura para captar clientes nos EUA

Foto: Heloísa Ballarini/Secom

doria_0.jpeg

O prefeito de São Paulo, João Dória Junior, prepara-se para um amplo programa de privatizações na cidade. No dia 16 de maio Doria participará de um evento da Câmara do Comércio Brasil-EUA nos Estados Unidos.

Do evento participará o subsecretário Tom Shannon, que foi Embaixador no Brasil.

O curioso é que Doria se apresenta ao mesmo tempo como prefeito de São Paulo e fundador do Grupo LIDE, misturando política e negócios.

Doria vem se valendo dessa confusão de papéis em eventos do LIDE, no Brasil e no exterior. Não  se sabe se ele estará em Nova York como Prefeito de São Paulo ou como presidente do LIDE. Mas é evidente que um dos objetivos é captar novos clientes para o LIDE nos EUA.

Como a Prefeitura se prepara para privatizar grande número de equipamentos municipais e para isso deve fazer apresentações no exterior, essa mistura é explosiva.

image1_0.png

O investidor interessado deve procurar a Prefeitura ou o Grupo LIDE?

Assine

 

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Serjão

- 2017-03-30 17:03:32

Tem outros

[video:https://youtu.be/AYLPDK5kiCc]

De qualquer forma, é só saber trabalhar bem e reverter o lance do adversário a favor do meu (nosso) time.

Se quer vencer a direita, seja mais psicopata do que ela ! 

Serjão

- 2017-03-30 16:48:56

NÃO

O nome do moço é JOÃO AGRIPINO! A G R I P I N O !!!  hahahahahaha

Agripino.......

Tinha um amigo que se chamava Rober, quando soube que o nome verdadeiro era Roberval, ele nunca mais conversou comigo.

AGRIPINO rsrsrs

WG

- 2017-03-30 14:16:47

Dória é a sintese perfeita do

Dória é a sintese perfeita do estado do poder no Brasil. Essa figura concentra em si,  o que há de mais desprezível nas castas que dominam o poder. Estamos assistindo a versão real do romance de Oscar Wilde, "Dorian Gray". É a vida imitando a arte. 

Zenio Silva

- 2017-03-30 13:53:06

 No código penal, Art. 321,

 No código penal, Art. 321, temos o que segue

"...Patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de funcionário: Ver tópico (3071 documentos)

Pena - detenção, de um a três meses, ou multa.

 

E no seu parágrafo único, acrescenta:

Se o interesse é ilegítimo: Ver tópico (665 documentos)

Pena - detenção, de três meses a um ano, além da multa.

 

Não estaria o senhor prefeito, também 'fundador do grupo doria', exercendo a 'advocacia administrativa' tipificada no Art. 321!

Onde está o MP nessa hora?!

 

nilo filho

- 2017-03-30 11:19:43

O vídeo divulgado no site do

O vídeo divulgado no site do brasil24/7 é do "ESTADÃO".

Ve-se tomada diversa com áudio claro da resposta de Dória.

j.marcelo

- 2017-03-30 11:19:23

JOÃO DÓLAR ESTE É O NOME
JOÃO DÓLAR ESTE É O NOME CORRETO !!

nilo filho

- 2017-03-30 11:07:11

Marqueteiro bem sucedido,

Marqueteiro bem sucedido, criador de factódes, político de boutique, populista de direita, um Serra modernizado, Dória, como alertado pelo Nassif (Entra em campo o fator Dória), não pode ser desprezado... 

nilo filho

- 2017-03-30 10:56:32

Factóde preparado por Dória.

Factóde preparado por Dória. Há um outro vídeo - na rede social - com audio bem claro apenas das falas (respostas) de Dória (por exemplo, como o divulgado pelo site "brasil 24/7").

Raciocino sobre o vídeo das "redes sociais"(da direita): numa festa (entrega de chaves) do Programa Minha Casa Minha Vida (criado, executado e ampliado pelo governo Lula/Dilma). Seria crível que alguém "supostamente petista" criasse um tumúlto, chamando Dória de golpista? Dono do microfone, Dória - é óbvio - retruca defendendo a moralidade, ataca a corrupção - valores tão em moda - e pede uma salva de palmas ao Brasil. A quem aproveita a fato e suas circunstâncias senão a ele próprio? Populismo puro. Factóide preparado

adroaldo lima linhares

- 2017-03-30 10:40:50

Nenhuma empresa privada vai

Nenhuma empresa privada vai permitir que um funcionário exerça outras funções fora, ou que use a empresa para alavancar negocios próprios, a não ser que o colaborador seja autônomo, mas mesmo assim não cai bem e está sujeito a ser afastado. Bancos óbviamente não permitem que gerentes façam negócios fora, mas mesmo sendo óbvio, a demissão sumária do funcionário está prevista em seus Manuais de Instruções Interno.

j.marcelo

- 2017-03-30 10:36:03

Grande oportunidade para a
Grande oportunidade para a oposição meter Algum tipo de ação contra ele,isso vai Repercutir e quem sabe por freio nele! Obs:Suas atitudes soam como irresponsáveis!

jose carlos lima...

- 2017-03-30 09:31:12

Fossem tais peças do PT o

Fossem tais peças do PT o Gilmar já teria suspendido por desvio de função: ele está usando o Fundo partidário para divulgar peças do governo quando deveria usar o tempo na TV para divulgar o programa do partido. E mais: ele está fazendo campanhas instituições, usando seu nome, divulgando seu nome. 

Do Valor

TRE-SP cassa tempo de televisão do PT até 2015

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) cassou 90 minutos do tempo de televisão para propaganda partidária do PT paulista. Com a decisão, o diretório estadual petista poderá perder seu tempo de televisão até 2015.

No entendimento do TRE-SP houve mau uso da propaganda por enaltecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff. Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.
 

https://jornalggn.com.br/noticia/tre-cassa-90-minutos-do-tempo-de-televisao-do-pt-de-sao-paulo

jose carlos lima...

- 2017-03-30 09:24:50

Doria(na), o "jestor" que

Doria(na), o "jestor" que vinha dando calote no IPTU e resolveu pagá-lo somente ontem, após anos e anos de calote, está usando o LIDE como seu partido. O PLIDE está instalado em todo o Brasil, com diretórios, núcleos....agora resolveu criar sucursais no exterior. Isso é sórdido. Isso é anti-ético, pode até não ser proibido por lei mas demonstra conflito de interesses....pode até ser legal mas é ilegítimo: ele deveria ter-se desincompatilibilizado, pedido licença, o que o impediu foi esta possibilidade de usar o LIDE como seu partido politico, uma vez que outros tucanos mandam no PSDB. Bela safadeza esse truque de posar como "apolítico"...."apartidário"...e mais: empresas ligadas ao Partido da Lide, estão usando a prefeitura para fazer propaganda de seu produtos, e fazem isso disfarçados de "doação"....aliás, fica bem baratinho doar produtos de limpeza e sair na midia, divulgar a marca: como faz o Faustão em seus programas de domingo...

MThereza

- 2017-03-30 03:00:58

perfeita parceria

perfeita parceria público-privada. 

Luciano Prado

- 2017-03-30 00:21:06

Cruz credo!

Que os órgãos de Controle de São Paulo, inclusive Ministério Público, não argumente desconhecimento.

A coisa é flagrantemente escancarada. 

 

 

Lucinei

- 2017-03-30 00:12:41

Que essa merda feda logo em

Que essa merda feda logo em sao paulo é o melhor que pode acontecer no Brasil.

Em outras palavras, não me importo nem um pouco se os paulistanos se fuderem beeeem do jeitinho que eles acham "muito chique".

O maior problema, como sempre, é a desinformação, a manipulação e a mentira; em suma, a propaganda enganosa sobre esse atraso que é são paulo.

cesarcardoso

- 2017-03-29 23:59:51

João Dória Júnior sempre se

João Dória Júnior sempre se aproveitou dessa suruba entre o público e o privado, não seria diferente agora que ele é candidato à Presidência da República, quer dizer, prefeito de São Paulo.

Serjão

- 2017-03-29 23:53:30

Pode

Tucano pode tudo.

Passe livre para fazer o quiser.

O problema, amigo, é que eles conhecem muito bem o povo brasileiro, e por isso mesmo tripudiam, escarnecem, troçam, humilham, exploram, menosprezam, seviciam.............

Um exemplo: Tem uma matéria hoje no Nassif convocando para o ato do dia 31. Deve ser a matéria menos vista e comentada. Algum recorde negativo.

Outro exemplo de como se aproveitam de nossa indigência cognitiva: 

[video:https://youtu.be/fuqnGNo9qgY]

 

romulus

- 2017-03-29 22:19:48

O que é que há, ora? É terra sem lei:


Kumã

- 2017-03-29 21:54:08

E a propaganda pessoal de Mishell Temer com dinheiro público?

E no horário nobre!

Antonio C.

- 2017-03-29 21:44:13

Comentário.

Advocacia administrativa, pareceu-me num primeiro momento. A se verificar.

Edivaldo Dias Oliveira

- 2017-03-29 21:31:42

Ele deve 90 mil deIPTU

O vereador Donato mostrou documentação que prova a dívida de R$ 90,00 em IPTU a Prefeitura de São Paulo desde a gestão Marta em 2002 e seu nome consta no CADIN, como inadimlente municipal.

https://www.facebook.com/donatopt/videos/615562508646069/

Será que ele vai a Nova York ganhar algum para pagar sua dívida pessoal com a prefeitura que gerencia.

Lembrando que o IPTU é a principal fonte de receita de um municipio, como pôde ser eleito?

Romeo RJ

- 2017-03-29 21:24:44

Na verdade aquele é um mini

Na verdade aquele é um mini curriculo do Doria, não há nenhuma consusão, se equipamentos publicos vão ser privatizados, há todo um procedimento legal que deve ser seguido. Parece o PIG, esse foi um ataque gratuito ao Doria. Vergonha alheia!

Antônio - Minas Gerais

- 2017-03-29 21:21:34

Esse produto

genuinamente paulistano é tucano. E como se sabe, no Brasil tucano pode tudo, pra eles a lei não vale.

Wellington Lima

- 2017-03-29 21:15:54

Pode isso, Ronaldo ? Ôpa,

Pode isso, Ronaldo ? Ôpa, Ronaldo é outro. Eu quis dizer Arnaldo.

j.marcelo

- 2017-03-29 21:13:13

Nassif uma história típica de
Nassif uma história típica de Sampa,fui passar ano novo em chácara da família e uma prima q faz faculdade,enchendo a bola do Dória e outra sobrinha minha concordando q ele iria fazer um bom governo, então disse ele vai sim e começando a privatizar parques,autódromo e etc...Elas arregalam os olhos e resumindo, isto prova como Dória foi eleito,só no marketing,mas falha é dos oponentes tb q não alertaram o povo na eleição !

Flavio Martins e Nascimento

- 2017-03-29 21:11:32

Quéisso!! O homem é

Quéisso!! O homem é empreendedor oportunista: não perde uma oportunidade!

Ivan de Union

- 2017-03-29 21:00:39

Novidade nao eh... Alguem se

Novidade nao eh...

Alguem se lembra dos "papeis" da Sabesp lancados em Nova York?

Atreio

- 2017-03-29 20:44:24

''hmmmm, e isso pode

''hmmmm, e isso pode MPF?'

PGR, a regra é clara..quem bancará essa viagem?

defendendo interesses do povo brasileiro, com certeza......em nova iorque....e psdb.....sei.

 

não vai levar 21 anos d enovo.

já babou o golpe, ninguem mais topa estar na foto ao lado de golpista.

 

o levante ja começou. o brasil crescerá muito. anos.

mimimSHEL tenta voltar 50 anos em 5 meses, mas vai dar de cara na parede. ele não conhece o povo brasilero.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador