Doria usa prefeitura para captar clientes nos EUA

Foto: Heloísa Ballarini/Secom

doria_0.jpeg

O prefeito de São Paulo, João Dória Junior, prepara-se para um amplo programa de privatizações na cidade. No dia 16 de maio Doria participará de um evento da Câmara do Comércio Brasil-EUA nos Estados Unidos.

Do evento participará o subsecretário Tom Shannon, que foi Embaixador no Brasil.

O curioso é que Doria se apresenta ao mesmo tempo como prefeito de São Paulo e fundador do Grupo LIDE, misturando política e negócios.

Doria vem se valendo dessa confusão de papéis em eventos do LIDE, no Brasil e no exterior. Não  se sabe se ele estará em Nova York como Prefeito de São Paulo ou como presidente do LIDE. Mas é evidente que um dos objetivos é captar novos clientes para o LIDE nos EUA.

Como a Prefeitura se prepara para privatizar grande número de equipamentos municipais e para isso deve fazer apresentações no exterior, essa mistura é explosiva.

image1_0.png

O investidor interessado deve procurar a Prefeitura ou o Grupo LIDE?

Assine

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  FHC, Temer e Sarney vão a ato de Doria para defender vacina

28 comentários

  1. ”hmmmm, e isso pode

    ”hmmmm, e isso pode MPF?’

    PGR, a regra é clara..quem bancará essa viagem?

    defendendo interesses do povo brasileiro, com certeza……em nova iorque….e psdb…..sei.

     

    não vai levar 21 anos d enovo.

    já babou o golpe, ninguem mais topa estar na foto ao lado de golpista.

     

    o levante ja começou. o brasil crescerá muito. anos.

    mimimSHEL tenta voltar 50 anos em 5 meses, mas vai dar de cara na parede. ele não conhece o povo brasilero.

     

  2. Novidade nao eh…
    Alguem se

    Novidade nao eh…

    Alguem se lembra dos “papeis” da Sabesp lancados em Nova York?

  3. Nassif uma história típica de
    Nassif uma história típica de Sampa,fui passar ano novo em chácara da família e uma prima q faz faculdade,enchendo a bola do Dória e outra sobrinha minha concordando q ele iria fazer um bom governo, então disse ele vai sim e começando a privatizar parques,autódromo e etc…Elas arregalam os olhos e resumindo, isto prova como Dória foi eleito,só no marketing,mas falha é dos oponentes tb q não alertaram o povo na eleição !

  4. Esse produto

    genuinamente paulistano é tucano. E como se sabe, no Brasil tucano pode tudo, pra eles a lei não vale.

  5. Na verdade aquele é um mini

    Na verdade aquele é um mini curriculo do Doria, não há nenhuma consusão, se equipamentos publicos vão ser privatizados, há todo um procedimento legal que deve ser seguido. Parece o PIG, esse foi um ataque gratuito ao Doria. Vergonha alheia!

  6. Ele deve 90 mil deIPTU

    O vereador Donato mostrou documentação que prova a dívida de R$ 90,00 em IPTU a Prefeitura de São Paulo desde a gestão Marta em 2002 e seu nome consta no CADIN, como inadimlente municipal.

    https://www.facebook.com/donatopt/videos/615562508646069/

    Será que ele vai a Nova York ganhar algum para pagar sua dívida pessoal com a prefeitura que gerencia.

    Lembrando que o IPTU é a principal fonte de receita de um municipio, como pôde ser eleito?

    • Fossem tais peças do PT o

      Fossem tais peças do PT o Gilmar já teria suspendido por desvio de função: ele está usando o Fundo partidário para divulgar peças do governo quando deveria usar o tempo na TV para divulgar o programa do partido. E mais: ele está fazendo campanhas instituições, usando seu nome, divulgando seu nome. 

      Do Valor

      TRE-SP cassa tempo de televisão do PT até 2015

      O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) cassou 90 minutos do tempo de televisão para propaganda partidária do PT paulista. Com a decisão, o diretório estadual petista poderá perder seu tempo de televisão até 2015.

      No entendimento do TRE-SP houve mau uso da propaganda por enaltecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff. Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.
       

      https://jornalggn.com.br/noticia/tre-cassa-90-minutos-do-tempo-de-televisao-do-pt-de-sao-paulo

  7. Pode

    Tucano pode tudo.

    Passe livre para fazer o quiser.

    O problema, amigo, é que eles conhecem muito bem o povo brasileiro, e por isso mesmo tripudiam, escarnecem, troçam, humilham, exploram, menosprezam, seviciam………….

    Um exemplo: Tem uma matéria hoje no Nassif convocando para o ato do dia 31. Deve ser a matéria menos vista e comentada. Algum recorde negativo.

    Outro exemplo de como se aproveitam de nossa indigência cognitiva: 

    [video:https://youtu.be/fuqnGNo9qgY%5D

     

    • Factóde preparado por Dória.

      Factóde preparado por Dória. Há um outro vídeo – na rede social – com audio bem claro apenas das falas (respostas) de Dória (por exemplo, como o divulgado pelo site “brasil 24/7”).

      Raciocino sobre o vídeo das “redes sociais”(da direita): numa festa (entrega de chaves) do Programa Minha Casa Minha Vida (criado, executado e ampliado pelo governo Lula/Dilma). Seria crível que alguém “supostamente petista” criasse um tumúlto, chamando Dória de golpista? Dono do microfone, Dória – é óbvio – retruca defendendo a moralidade, ataca a corrupção – valores tão em moda – e pede uma salva de palmas ao Brasil. A quem aproveita a fato e suas circunstâncias senão a ele próprio? Populismo puro. Factóide preparado

      • Marqueteiro bem sucedido,

        Marqueteiro bem sucedido, criador de factódes, político de boutique, populista de direita, um Serra modernizado, Dória, como alertado pelo Nassif (Entra em campo o fator Dória), não pode ser desprezado… 

  8. João Dória Júnior sempre se

    João Dória Júnior sempre se aproveitou dessa suruba entre o público e o privado, não seria diferente agora que ele é candidato à Presidência da República, quer dizer, prefeito de São Paulo.

  9. Que essa merda feda logo em

    Que essa merda feda logo em sao paulo é o melhor que pode acontecer no Brasil.

    Em outras palavras, não me importo nem um pouco se os paulistanos se fuderem beeeem do jeitinho que eles acham “muito chique”.

    O maior problema, como sempre, é a desinformação, a manipulação e a mentira; em suma, a propaganda enganosa sobre esse atraso que é são paulo.

  10. Doria(na), o “jestor” que

    Doria(na), o “jestor” que vinha dando calote no IPTU e resolveu pagá-lo somente ontem, após anos e anos de calote, está usando o LIDE como seu partido. O PLIDE está instalado em todo o Brasil, com diretórios, núcleos….agora resolveu criar sucursais no exterior. Isso é sórdido. Isso é anti-ético, pode até não ser proibido por lei mas demonstra conflito de interesses….pode até ser legal mas é ilegítimo: ele deveria ter-se desincompatilibilizado, pedido licença, o que o impediu foi esta possibilidade de usar o LIDE como seu partido politico, uma vez que outros tucanos mandam no PSDB. Bela safadeza esse truque de posar como “apolítico”….”apartidário”…e mais: empresas ligadas ao Partido da Lide, estão usando a prefeitura para fazer propaganda de seu produtos, e fazem isso disfarçados de “doação”….aliás, fica bem baratinho doar produtos de limpeza e sair na midia, divulgar a marca: como faz o Faustão em seus programas de domingo…

  11. Grande oportunidade para a
    Grande oportunidade para a oposição meter
    Algum tipo de ação contra ele,isso vai
    Repercutir e quem sabe por freio nele!
    Obs:Suas atitudes soam como irresponsáveis!

  12. Nenhuma empresa privada vai

    Nenhuma empresa privada vai permitir que um funcionário exerça outras funções fora, ou que use a empresa para alavancar negocios próprios, a não ser que o colaborador seja autônomo, mas mesmo assim não cai bem e está sujeito a ser afastado. Bancos óbviamente não permitem que gerentes façam negócios fora, mas mesmo sendo óbvio, a demissão sumária do funcionário está prevista em seus Manuais de Instruções Interno.

    • NÃO

      O nome do moço é JOÃO AGRIPINO! A G R I P I N O !!!  hahahahahaha

      Agripino…….

      Tinha um amigo que se chamava Rober, quando soube que o nome verdadeiro era Roberval, ele nunca mais conversou comigo.

      AGRIPINO rsrsrs

  13.  No código penal, Art. 321,

     No código penal, Art. 321, temos o que segue

    “…Patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de funcionário: Ver tópico (3071 documentos)

    Pena – detenção, de um a três meses, ou multa.

     

    E no seu parágrafo único, acrescenta:

    Se o interesse é ilegítimo: Ver tópico (665 documentos)

    Pena – detenção, de três meses a um ano, além da multa.

     

    Não estaria o senhor prefeito, também ‘fundador do grupo doria’, exercendo a ‘advocacia administrativa’ tipificada no Art. 321!

    Onde está o MP nessa hora?!

     

  14. Dória é a sintese perfeita do

    Dória é a sintese perfeita do estado do poder no Brasil. Essa figura concentra em si,  o que há de mais desprezível nas castas que dominam o poder. Estamos assistindo a versão real do romance de Oscar Wilde, “Dorian Gray”. É a vida imitando a arte. 

  15. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome