Vereador bolsonarista chama Lula de “Nove Dedos” e diz que ele “rouba e desrouba”, por Carlos Motta

Nenhum vereador dos 11 que compõem a Câmara Municipal de Serra Negra se manifestou a respeito do pronunciamento de Atanázio.

Vereador bolsonarista chama Lula de “Nove Dedos” e diz que ele “rouba e desrouba”

por Carlos Motta

O vereador Leonel Franco Atanázio (União Brasil), conhecido como Leo da Ambulância, usou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Negra, município do Circuito das Águas Paulista, na última sessão antes do recesso parlamentar, para se declarar eleitor do presidente Jair Bolsonaro e se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “Nove Dedos”.

Atanázio justificou seu apoio a Bolsonaro com o que chamou de princípios bíblicos. “Eu tenho os meus princípios bíblicos. Eu tenho meu princípio de família”, afirmou. Essa foi a principal justificativa apresentada pelo vereador para seu apoio ao presidente.

“Eu voto no Bolsonaro. Por que, Leo? Porque Bolsonaro é família”, justificou. A maior parte do seu discurso de dez minutos, no entanto, foi dedicada a críticas e ofensas ao ex-presidente Lula e ao PT.

Atanázio se referiu todo o tempo de seu discurso ao ex-presidente Lula como o “nove dedos”, afirmando ainda que todos os ministros de seu governo, “sem exceção”, foram presos. Além disso associou os governos petistas à “ideologia de gênero”, estupros e violência cometidos contra mulheres e crianças e ao aumento da violência.

“Uma pessoa entrar dentro da sua casa, fazer o que quer, uma pessoa ser a favor do aborto, uma pessoa roubar e desroubar, roubar e desroubar, roubar e desroubar, e dizer que ainda não tem um homem mais honesto aqui do que eu? Tenha a santa paciência e ainda quer que a gente engula isso?”, disse.

Nenhum vereador dos 11 que compõem a Câmara Municipal de Serra Negra se manifestou a respeito do pronunciamento de Atanázio.

A Comissão Executiva do PT de Serra Negra publicou nota repudiando o discurso do vereador, que considerou ofensivo e calunioso, e prometeu tomar providências contra ele.

O pronunciamento está disponível no link abaixo, a partir do minuto 2:40:35
www.youtube.com/watch?v=MHa8tEHeqR8&t=10234s

O texto não representa necessariamente a opinião do Jornal GGN. Concorda ou tem ponto de vista diferente? Mande seu artigo para [email protected].

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Avalio que esse cara cara é um Nóia totalmente imbecil. Parece que descobriu agora que não é a cegonha que traz filhos e filhas ao mundo. Um recalcado que se diz saber o que “bão” e o que é ruim. Demonstra que tenta justificar a besteira que faz em defender o seu futuro voto no mentiroso que arruinou a educação, que armou os bandidos e milicianos, que hoje praticam barbaridades contra a população ordeira e trabalhadora. Um vereador desconhecido que, em sua insignificância e ignobilidade, tenta atingir o altruísmo internacional de um líder, que povos de todo mundo conferiram a ele, Luiz Inácio Lula da Silva, todos os títulos de prestígio e autoridade. Vejam só a enormidade da diferença entre ambos: um é o atingido, respeitado e admirado internacionalmente Lula, já “o outro” que mentiroso que acusa sem provas é um despeitado defensor do acusado de genocídio, do acusado de ser o pior presidente da história do Brasil. Logo, logo esse tal vereador desconhecido será poeira descartada e assentada nos limites do esgoto da história de Serra Negra.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador