IV Congresso Internacional de Ciências do Trabalho reúne especialistas da América Latina

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

O evento, entre os dias 22 e 26 de agosto, contará com Luis Nassif como mediador do tema “Ameaças a seguridade social”

Jornal GGN – Entre os dias 22 e 26 de agosto acontecerá o “IV Congresso Internacional de Ciências do Trabalho, Meio Ambiente, Direito e Saúde: acidentes, adoecimentos e sofrimentos do mundo do trabalho”, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, em São Paulo. A programação contará com 10 mesas de debates e irá reunir especialistas, pesquisadores e outros convidados de toda a América Latina. O jornalista Luis Nassif estará presente, no dia 22, como mediador do tema “Ameaças à seguridade social”, a partir das 17h.

O professor do Instituto de Economia da Unicamp, Luiz Gonzaga Belluzzo,  comandará a abertura do evento, abordando os problemas e riscos no mundo do trabalho, a partir das 16h. Para o encerramento, no dia 26, às 12h, o médico e pesquisador brasileiro da área de Neurociência da Universidade norte-americana de Duke, Miguel Nicolelis, dará uma palestra.

Para participar da programação basta se inscrever clicando (aqui), ou fazer a inscrição durante o evento, mas o ideal é que os interessados se inscrevam previamente para facilitar a emissão do certificado. Para os que não podem estar presentes, a programação será exibida, em tempo real, pela IPTV USP.

Para assistir ao Congresso pela IPTV USP, basta acessar a página, clicar em “Hoje” e, do lado direito, em “Transmissões”, procurar pelo evento, clicar e assistir.

O programa é organizado pela Fundacentro, Abrat (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas), ALAL (Asociación Latinoamericana de Abogados Laboralistas), Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da USP e MPT (Ministério Público do Trabalho).

Serviço

“IV Congresso Internacional de Ciências do Trabalho, Meio Ambiente, Direito e Saúde: acidentes, adoecimentos e sofrimentos do mundo do trabalho”

Local: Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP

Endereço:  Largo São Francisco, 95 – Centro, São Paulo – SP, 01005-010

Para se inscrever, clique (aqui)

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador