Michelle Bolsonaro avisa em redes sociais que seu exame de Covid-19 deu negativo

A expectativa é que Bolsonaro permaneça isolamento também durante a próxima semana.

Reprodução PR

Jornal GGN – A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi às redes sociais para anunciar que seu exame de Covid-19 deu negativo, bem como das duas filhas. Ela fez os exames depois que o resultado de Jair Bolsonaro apresentou positivo para a presença do novo coronavírus.

O resultado do teste de Michelle foi anunciado no Instagram.

O presidente Jair Bolsonaro, desde o resultado de seu teste, está em isolamento para evitar riscos de contaminação. Seu quarto é isolado e ele adaptou um dos dormitórios do Palácio da Alvorada em escritório.

A expectativa é que Bolsonaro permaneça isolamento também durante a próxima semana.

Os funcionários do Palácio da Alvorada estão fazendo testes de coronavírus. Deverão ser testados os 107 assessores presidenciais que trabalham na residência oficial.

Ministros também se submeteram a testes, principalmente os que tiveram contato com Bolsonaro. Os ministros Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), André Mendonça (Justiça) e Braga Netto (Casa Civil) realizaram testes PCR, que deram negativo. Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) fez o exame rápido e o vírus não foi detectado. ​O ministro Augusto Heleno (Segurança Institucional) já teve Covid-19.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Embaixador dos EUA trabalha pesado por tarifa zero em etanol americano

3 comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome