70% não ligam para as opiniões de FHC, diz pesquisa

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – A depender de uma pesquisa divulgada pela Veja nesta quinta (16), Fernando Henrique Cardoso não será visto ao lado de muitos candidatos na eleição de 2018. Isso porque a larga maioria dos entrevistados (70%) declarou que não dá valor às opiniões manifestadas pelo ex-presidente sobre a crise política e econômica atual. Além disso, outros 40% disseram que poderiam até perder a vontade de votar em alguém apoiado por FHC.

O estudo feito pelo instituto Paraná Pesquisas quis aferir se as declarações do tucano “são importantes para analisar o momento político anual”. Apenas 24,6% disseram que sim. Os outros 5,6% não souberam ou não quiseram opinar.

Um total de 49,4% disseram ainda que não mudariam seu voto por causa de Fernando Henrique. E só 7,4% disseram que teriam mais vontade de votar em alguém apoiado pelo ex-presidente.

 

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jorge Fernandes

- 2017-11-17 17:10:29

30 %

não tem a menor ideia de quem é o Corno

emerson57

- 2017-11-17 14:51:24

70 %
Os outros 30% tem dó dessa triste figura. fêgacê pacientemente espera o ano de 2038 para se redimir. Em 2038 ele será eleito vice... viiiiiiiiixe! na chapa do ÇERRA45.

James Gressler

- 2017-11-17 13:57:19

mmmm

E os 30% que ligam é pra discordar.

ze sergio

- 2017-11-17 11:44:08

70%....

Já passou para a história como um Medíocre. Aliás como passará estes 40 anos de pseudo-redemocracia. 4 décadas perdiddas novamente, num país atrelado a 1964. Repetindo erros e incompetências. FHC, obrigado por nada. 

ocastro

- 2017-11-17 02:13:21

70% não ligam para as opiniões de FHC, diz pesquisa

Também qual o INTERESSE que o povo de uma NAÇÃO SOFRIDA poderia ter no que PENSA, FALA ou ESCREVE um cidadão VENDE-PÁTRIA?

Mais conhecido por Fernando Henrique MENTIROSO o príncipe da PRIVATARIA TUCANA, lambe-botas da REDE GLOBO e dos AMERICANOS.

Individuo que lhe foi dado à OPORTUNIDADE por duas vezes CONSECUTIVA de provar COMPETÊNCIA e FIDELIDADE ao seu PAÍS e foi a maior decepção que o BRASIL já VIVEU.

​FORA TRAIDOR da PÁTRIA e da DEMOCRACIA, fora GOLPISTA.

ocastro

- 2017-11-17 02:08:15

70% não ligam para as opiniões de FHC, diz pesquisa.

Também qual o INTERESSE que o povo de uma NAÇÃO SOFRIDA poderia ter no que PENSA, FALA ou ESCREVE um cidadão VENDE-PÁTRIA?

Mais conhecido por Fernando Henrique MENTIROSO o príncipe da PRIVATARIA TUCANA, lambe-botas da REDE GLOBO e dos AMERICANOS.

Individuo que lhe foi dado à OPORTUNIDADE por duas vezes CONSECUTIVA de provar COMPETÊNCIA e FIDELIDADE ao seu PAÍS e foi a maior decepção que o BRASIL já VIVEU.

​FORA TRAIDOR da PÁTRIA.

Antonio C.

- 2017-11-17 00:57:15

Estou curiosíssimo sobre os

Estou curiosíssimo sobre os 30% que se impressionam com essa mediocridade travestida em memorialista do vazio.

Jus Ad Rem

- 2017-11-16 23:12:37

#

"70% não ligam para as opiniões de FHC, diz pesquisa"

Óbvio! Quem foi que disse: “esqueçam o que escrevi” ? O Príncipe da Privataria, oras!

jose carlos vieira

- 2017-11-16 22:29:34

171

tudo que esse cara disse na vida não vale meia página de um almanaque do Barão de Itararé.

Ivan de Union

- 2017-11-16 21:14:35

Muito pelo contrario, FHC eh

Muito pelo contrario, FHC eh um nao-intelectual de carteirinha que so eh "influente" pro microscopico publico DELE.

Me estorrica a paciencia ler mais alguma coisa que o "intelectual" disse ou fez.

Orlando Soares Varêda

- 2017-11-16 20:58:10

Mai ai fica difícil Lúcio.

Mai ai fica difícil Lúcio. Como alguém vai se recordar de algo feito por esses escrementos, se o que os bandidos fizeram foi exclusivamente merda! Ainda assim, em seu próprio benefício. Ora mais.

Orlando

Rei

- 2017-11-16 20:49:21

"Um dos 100 intelectuais mais influentes do mundo" HAHAAHAHA

Quem não se lembra dessa anedota que a mídia contava antes da internet se popularizar:

-FHC FOI ELEITO UM DOS 100 INTELECTUAIS MAIS INFLUENTES DO MUNDO!!!

Cheguei a apostar com um primo meu que isso era papo furado... uma breve pesquisa no google trouxe o resultado:

-FHC FOI ELEITO ATRAVÉS DE CARTAS DE LEITORES... DE UMA REVISTA MEIA BOCA... RECEBEU UNS 300 VOTOS... A IMPRENSA TODO DIVULGOU O FATO COMO SE FOSSE UM NÓBEL!

Procurei depois a explicação sobre essa pataquada mas não encontrei mais a fonte... eu sei que a imprensa nunca mais tocou no assunto após virar piada... isso sumiu da mídia no Brasil.

Eu sempre lembro desse fato quando algum desinformado cita que FHC é um dos 100 intelectuais mais influentes.

 

Lucio Vieira

- 2017-11-16 19:45:16

e 30% não se lembram de FHC pois ele pediu para esquecer

FHC, Sarney, Collor, Figueiredo tem isto em comum. Poucos se lembram o que de fato fizeram

jcordeiro

- 2017-11-16 19:43:50

Pesquisa antiga

Nassif: essa pesquisa é fajuta. Do tempo que ele ensaiva estar presidente (?). Soube de uma recentíssima que dá 90%. Dizem que nem Betinho nem dona Ruth acreditavam. Ele próprio, quando se olha no espelho, tem dúvidas...

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador