Bibi e Sara, o casal infernal que não virá às Olimpíadas do Rio de Janeiro

Por Fábio de Oliveira Ribeiro

Bibi Netanyahu dispensa apresentações. Até mesmo a decadente, parcial e ultra-conservadora imprensa brasileira admite que ele cometeu crimes contra a humanidade durante o bombardeio a Gaza que exterminou 1.400 civis palestinos, incluindo quase uma centena de crianças. Sob seu governo, Israel se transformou numa máquina de discriminar, confinar, maltratar, torturar e matar civis numa escala comparável ao III Reich nazista.

A esposa dele também não é flor que se cheire. Sara Netanyahu é suspeita de ter desviado dinheiro que administrava. Mais recentemente ela foi acusada de maltratar empregados.

Benjamim Netanyahu tentou nomear Dani Dayan como Embaixador de Israel no Brasil. Sua indicação não foi aprovada pelo nosso país, pois Dayan é um conhecido violador dos direitos de palestinos em áreas colonizadas à força por Israel. O famigerado governante israelense não indicou outro embaixador. Na prática as relações bilaterais Brasil/Israel estão rompidas.  

A visita de Dilma Rousseff ao Irã em setembro/2015 tem tudo para resultar em retaliação israelense. Nenhum brasileiro deve ficar surpreso se isto ocorrer. Afinal, o Irã é considerado inimigo mortal de Israel pelo ‘adorável casal’ que comanda a política israelense.

Sob o comando de Netanyahu, Israel tem se comportado como um país fora-da-lei. A esposa do governante israelense não é um modelo para qualquer primeira dama ocidental ou oriental. Tudo bem pesado, nosso país não perderá nada se Israel romper totalmente as relações diplomáticas com o Brasil (o que na prática já ocorreu quando  Netanyahu nomeou Dayan como embaixador de Israel obrigando Dilma Rousseff a rejeitar sua indicação).

Neste contexto, o mundo todo ficará aliviado se os israelenses resolverem não enviar atletas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Os inimigos dos israelenses não ficarão tentados a fazer aqui o que fizeram em Munique em 1972. Os atletas de Israel não correrão o risco de pegar Dengue, Zika e Chikungunya no Brasil. E nenhum brasileiro será ferido ou morto por causa de uma guerra que não nos diz respeito. Bibi e Sara certamente serão bem mais felizes se ficarem em Israel.

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ah Fábio…

    …decadente e parcial tudo bem, mas ultra-conservadora fica por conta da tua capacidade de análise deficiente. Ser contra o petismo não é suficiente para este rótulo. Uma imprensa meramente conservadora já seria contra: o casamento gay, o aborto, a legalização das drogas e outras bandeiras do genérico marxismo cultural. Exatamente onde se enquadra o antissionismo, a face politicamente correta do antissemitismo. Imagino o que seria uma ultra-conservadora.

    1. Antissemitismo, meusovo.

      Sem essa de tentar confundir anti-sionismo com anti-semitismo.

      Mesmo em Israel, judeus são anti-sionista. Há alguma lógica em judeu antisemita?

  2. E vale destacar que o Irã, ao

    E vale destacar que o Irã, ao contrário de Israel, é um grande guardião dos direitos humanos e dos valores democráticos.

  3. Constatação
    Incrível como o antissemitismo florece com facilidade entre os argumentos de certos, auto intitulados, progressistas. Culpar toda uma nação por atos questionáveis de seu governante é, no mínimo, irresponsável.

    1. O estado”judeu” não para de

      O estado”judeu” não para de nos dar motivos para isso.

      O que os judeus do mundo acham disso???

      Nunca vejo eles indignados com as agressões e violência do estado de Israel. 

      Sera que ainda são vitimas ou ja fizeram barabridades suficientes para se tornarem carrascos????

      Viram carrascos assim que atingerem a marca de Hitler?

      Convenhamos…

  4. é claro que a grande mídia

    é claro que a grande mídia hegemonica e defensora dessas ultras

    empresas internacionais que dominam o mundo cairá de pau no governo popular….

    ainda mais que essa grande mpídia defende ointeresses isaralelenses-esradunidenses

    com uma avidez abjeta;;;…

  5. Israel

    Muitos brasileiros comemoram o natal e ao mesmo tempo estão lutando contra a palavra de Deus como em Atos 5:39.

    Atos 5:39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

    Como os brasileiros estão lutando contra Deus?

    Gênesis 12:3 E abençoarei os que te abençoarem (Israel) , e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

    Cristão nunca vai ser contra Israel ! Cristão não luta contra Deus, Israel é um projeto de Deus.

    Só acontece desgraça no Brasil e até o que era certo dá errado. Por que será ?

    1. Cristo pregou basicamente o

      Cristo pregou basicamente o AMOR. Então os ditos cristãos deveriam estar a favor do amor, da paz, e de tudo que justo e correto. Deus não quer que fiquemos a favor de nazistas, fascistas e também sionistas que acreditam na superioridade da sua raça sobre as demais  e, principalmente que pratique o extermínio em massa de outras sociedade e culturas.

      Se vc é cristão pense como Jesus, não como Davi.

    2. Nunca li tamanha cretinice

      Nunca li tamanha cretinice por parte de uma pessoa que se diz religiosa.

      Cara, é esse o evangelho que você prega ? Aquele que não sabe separar o povo de Israel dos fariseus de Israel ?

      Ao equiparar criminosos de guerra com a totalidade do povo de Israel, você acabou de equiparar Jesus Cristo, aquele que pregava o amor, que livrou a mulher adúltera do apedrejamento, com os seus perseguidores mais odiosos, com os fariseus e doutores da lei, aqueles mesmos que escolheram barrabás, aqueles que deixaram o viajante atacado por ladrões quase sangrar até a morte para ser salvo por um samaritano, os mesmos que eram linha auxiliar dos romanos opressores, ou os mesmos que perseguiram cristãos no caminho de Damasco ?

      Jesus Cristo nunca endossaria assassinato de pessoas inocentes.

      Usar trechos da bíblia fora de contexto para justificar apoio a um estado racista, opressor e assassino como Israel é lamentável.

  6. Omissões e ironia

    O articulista omite ou esquece de mencionar aspectos importantes. Uma, o Brasil deixou de aceitar a indicação do embaixador isarelense por que o atabolhado governo daquele país passou por cima de uma norma simples: informou a sua esolha primeiro para a imprensa e depois para o governo do Brasil. A gafe ou burrice precisava ser mencionada. Seguindo: o articulista nem mencita que o Irã é um dos países que mais desobedece os direitos humanos. Sob um de seus presidentes~que não reconheceu a existência do holocausto nazista,  homossexuais e mulheres acusadas dfe adultério são presos, e, muitas vezes, condeandos a morte por apedrejamento ou forca. A ironia final do articulista em relação a eventual ausênciade atletas israelenses (citando o mortícinio de Munique) soou mal.  

      1. Mal educado e demagógico

        O articulsta, na falta do que dizer, é mal eduado. Ele diz que Sara é suspeita disso e daquilo. Suspeita. Apenas. Como dona Marisa, esposa de L>ula, segundo parte de nossa mídia é suspeita por causa de um barco de aluminio usado em Atibaia. APontar suspeita sem levar em conta a presunção da inocência é tipico de pessoas raivosas ou ligadas a dogmas e razões doutrinárias ou partidárias. Nada a favor do político israelense, mas tudo contra gente que faz desse caro um pretexto demagógico que iguala os mal feitos do governo israelsense aos atos do holacausto nazista e ainda “limpa a barra” do governo do Irã , tão maravilhoso como o de Cuba em matéria de direitos humanos. Então, tá.

  7. “Cristão não luta contra

    “Cristão não luta contra Deus, Israel é um projeto de Deus.”   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  kkkkkkkkkk KKKKKKKKKkkkkkkk uf UUUUUFFFFAaaa.

    Presidenta Dilma Rousseff manda o merda desse Fuhrer Bibi Netanyahu pra PQoP. Aproveita o embalo e manda o safado levar a piriguete dele no mesmo carreto.

     

    Orlando

  8. Não apenas a

    Além da familia Netanyahu que não virá nas Olimpíadas, outros também já disseram que talvez não venham.

    O presidente de Gana junto com seus atletas ameaçaram também não vir. Por causa da zica.

    Então tá !

  9. … pode até não vir às

    … pode até não vir às Olimpíadas do Rio o ‘casal infernal’ das arábias…

    entretanto,

    na modalidade olímpica da segurança, monitoramento, vigilância ciber-eletrônica, inteligência policial-militar, treinamento ciber-policial, Israel, uma potência mundial da inteligência de segurança & vigilância (temo que a sua vida pacata de cidadão osasquense querido e probo passe, daqui pra frente, a ser vigiada e bisbilhotada pelo sistema… pelo estado policial-militar israelense), obterá seu quinhão bilionário de bons negócios & mercado com a organização das Olimpíadas do Rio, com o governo brasileiro e com outras empresas prestadoras de serviços e produtos para o grande evento esportivo.

    1. Verdade, Israel é uma

      Verdade, Israel é uma potencia mundial… que bombardeia mulheres, velhos e crianças inocentes com fósforo branco. De fato, Israel é muito semelhante ao III Reich, outra potência mundial também elogiada por vários brasilerios. Como eles, você não faz muita distinção entre uma potência que age dentro da lei e um Estado que se tornou criminoso. Ha, ha, ha… vai prá Israel meu chapa. Lá você será tratado como palestino ou, pior, como um índio brasileiro.  

  10. Esses criminosos (família

    Esses criminosos (família Netanyahu, não os atletas) de guerra fariam bem se permanecessem mesmo em seu país.

    Não farão a menor falta. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador