Bolsonaro vai à TV contra isolamento social neste sábado

Será a sexta vez que Bolsonaro se pronuncia contra as recomendações dos órgãos de saúde no combate a transmissão da covid-19, que já infectou 220 mil brasileiros

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Com quase 15 mil mortes de vítimas do novo coronavírus, Jair Bolsonaro (sem partido) deve fazer pronunciamento neste sábado, 16 de maio, em rede nacional defendendo – mais uma vez – o fim do isolamento, medida adotada pelos estados no combate a transmissão da doença.

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo “a intenção do presidente é pregar um ‘cavalo de pau’ nas atuais determinações de Estados e municípios, citando que já incluiu uma série de atividades na lista de serviços essenciais, o que permite o funcionamento mesmo durante a pandemia do coronavírus”. 

Se confirmado, esse será o sexto pronunciamento Bolsonaro desde o início da pandemia contra as recomendações dos órgãos de saúde na contenção da covid-19, que já infectou 220 mil brasileiros, segundo dados do Ministério da Saúde. 

Bolsonaro ainda disse em conversa com apoiadores ontem, 15 de maio, em frente ao Palácio da Alvorada, que sua fala terá a revisão do ministro da Economia, Paulo Guedes. “Pedi ao Paulo Guedes que já comece a revisar o que eu vou falar para gente dar mensagem logicamente objetiva, voltada para a vida, voltada para a economia, para nós sairmos da situação em que nos encontramos”, afirmou.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como o povo tem paciência com essa gente……e esse tchutchuka já deveria ter sido chutado há tempos…. aliás, ele tá indo trabalhar?????

  2. O pior doente nesta epidemia é aquele que quer impor uma realidade, que diariamente se nega a ser como o doente queria. Nada novo, para quem passou sua vida pública a criar disfunções, desfuncionamentos, homenagens aos violentos e aos violentadores.

  3. Mais um pronunciamento pela contaminação…
    um pedido de volta ao trabalho que, caso venha a ser atendido, não vai alterar em nada a situação caótica da economia……………….muito mais mortes por nada, nenhuma melhora na economia

    Única coisa que pode acontecer é a alta letalidade do vírus deixar de ser invisível a olho nu nos ambientes de trabalho, onde muitos verão os primeiros sinais da morte em muitos.

  4. Que não se perca nenhum pronunciamento e os arquivem, pois servirá de prova pela pratica de genocídio junto ao Tribunal de Roma por Crime Contra a Humanidade, pois é certo que ele dirá que não fez campanha contra as recomendações da OMS e do se próprio Ministério da Saúde e tentará destruir provas preciosa como essas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador