“Cabô a Lei Rouanet, a mamata”, do Porta dos Fundos

"Gilberto Passos Gil Moreira: Estou disponível para trabalhar com criação de websites, com quantos gigabytes que se faz uma jangada, um barco que veleje. Também trabalho com animação de eventos. Trago a minha banda. Só quem sabe onde é Luanda saberá lhe dar valor"

Sugerido por Carlos Elisio

Comentário no post Crítica: Filme de Chico Buarque censurado em Montevideo

Diz tudo este vídeo do Porta dos Fundos:
“Mamata”:

“Gilberto Passos Gil Moreira:
Casado, 77 anos, Salvador/BA
Experiência: – Participações em festivais (1966) – Intercâmbio em Londres (1968) – Ministro da Cultura (2003) – Ganhador de prêmios Grammy
Objetivos: Estou disponível para trabalhar com criação de websites, homepages, com quantos gigabytes que se faz uma jangada, um barco que veleje. Também trabalho com animação de eventos. Trago a minha banda. Só quem sabe onde é Luanda saberá lhe dar valor. Como hobby, faço doces de produção artesanal, como marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Bolsonaro saqueia o petróleo brasileiro e coloca em risco o meio ambiente

3 comentários

  1. So faltou o mais xingado dentre eles, como aproveitador da lei Rouanet, um tal de Chico Buarque, que os minions chamam de Chico Vermelho. Como esse não tem talento algum, para os minions que nunca entenderam suas letras, deve estar vendendo bala nos sinais de trânsito em Cuba!

    6
    1

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome