Caso Marielle: entregar o caso a Moro é engavetar, por Luis Nassif

O Ministro da Justiça Sérgio Moro, antes de qualquer analise, decretou que o porteiro do Condomínio Vivendas da Barra teve a intenção de obstruir a justiça.

O Ministro da Justiça Sérgio Moro, antes de qualquer analise, decretou que o porteiro do Condomínio Vivendas da Barra teve a intenção de obstruir a justiça. Comportou-se vergonhosamente, ficando a favor do Rei contra o cidadão comum.

Depois, colocou sua Polícia Federal para intimidar o porteiro, até que ele declarasse ter se confundido ao registrar a casa de Jair Bolsonaro na planilha em que anotava a entrada no condomínio de Élcio Queiroz, um dos assassinos de Marielle Franco.

É esse Ministro que pretende federalizar as investigações do caso Marielle. É evidente que não haverá a menor intenção de uma apuração isenta do crime.

Luis Nassif

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quando foi publicado que o “seu” Jair autorizou a entrada de um suspeito dos assassinatos de Anderson e Mariele, o seu Jair, apoplético, ao se defender incluiu a defesa do filho, que imediatamente passou a fazer besteira sobre besteira para limpar a barra.
    Mas por que?
    Acredito que as investigações deverão prosseguir com a policia do RJ. Por que federalizar?

  2. Até hoje não entendi por que não investigaram onde o filhote estava quando o papai mandou aquela mensagem via zap……não deve ser difícil, já que o cidadão tem agenda pública…… enfim, não é só o marreco, o mp e os meganhas que fazem corpo mole…….a oposição também, pois até agora não formou uma comissão para acompanhar a investigação, de interesse internacional…nem a mídia investigativa. …. será medo de lidar com a descoberta?????

  3. Todos devem se preocupar com a Teratologia nunca antes ocorrida na presidência do Brasil ( cadê os brasileiros?) Mas é importantíssimo esclarecer “como o Seu Jair( aquele da casa 58 que tem interfone do porteiro conectado no celular do proprietário, o da arminha, vizinho da casa dos 116 rifles de uso militar da coleção esportiva do miliciano Ronie Lessa) pagará esse serviço ao Sérgio Moro! Afinal isso é serviço para o único SUPER-HEROI brasileiro de todos os tempos. O curriculum exibe alta canalhice! Vai custar caro! Só para lembrar: Não deixem de pagar o Darf no dia 30, a multa é alta e suja seu CPF.

  4. Federalizar neste ponto da investigação é poder passar uma borracha em tudo que foi anotado. confirmado, mas copiado a lápis…
    copiado a lápis no sentido de ser possível, tornar-se possível, apagar a importância do principal depoimento

    é por isso que foi direto no porteiro

  5. Uma vez parcial sempre parcial a sua agenda. Ativista nato, travestido de um juiz e homem da “justiça”. Um “venerando” para os hipócritas e incautos.

  6. Se federalizar a investigação estadual que está careca de saber quem mandou matar Marielle, tenho muito receio que a polícia federal faça esse “mando” mudar o rumo e chegar em Lula.

  7. Federalizada, a investigação do assassinato da Marielle e do Andérson melindrará milicianos cujo apoio é importantíssimo ao $érgio Moro. E ele precisa de duas coisas: tornar lícitos assassinatos praticados por policiais em serviços, (até porque, segundo o Bolsa de Bostanaro, policial que não mata não é policial), e punir pessoas presumidamente inocentes.

    O Camundongo $érgio Moro quer jogar a pá de cal sobre a apuração do assassinato cruel e brutal da Marielle e do Andérson.

    Cai fora, seu cloaca de urubu

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador