Com errata da errata da lista de sertanejos visitando Bolsonaro, menos 22 no evento

A primeira lista continha mais de 30 artistas, além de Dedé Santana. A lista foi atualizada na tarde desta quinta, com 22 nomes a menos e com 4 outros a mais.

Foto Agência Brasil

Jornal GGN – A lista feita pela Secom dos sertanejos em visita a Jair Bolsonaro, no Planalto, listava 30 nomes de artistas presentes. Nova lista foi feita, já que 22 dos listados negaram terem participado do evento. O encontro foi ontem e não agradou nem um pouco os fãs nas redes sociais.

Bolsonaro, no encontro, prometeu ajudá-los com a demanda pelo fim da meia-entrada. No Twitter, listas de discussão sobre o tema não são, de forma alguma, simpáticas aos visitantes do presidente. A discussão ganha mais força quando os estudantes entram em campo com mais um baque em seus parcos direitos.

A primeira lista continha mais de 30 artistas, além de Dedé Santana. A lista foi atualizada na tarde desta quinta, com 22 nomes a menos e com 4 outros a mais. No total, três listas foram divulgadas com os nomes dos participantes.

A nota divulgada pela Secom diz que a ‘listagem passou por ajustes em vista da ausência de pessoas antes confirmadas’. Mas alguns dos listados tinham discurso diverso.

Matheus, dupla do Kauan, disse que estão nos Estados Unidos de férias. Diz ele: ‘nós não fomos a lugar nenhum defender causa alguma e pra falar a verdade ficamos sabendo do que está acontecendo agora! Não acreditem em tudo que leem na internet’, bronqueou ele.

Hungria também negou sua participação dizendo nem saber se é contra ou a favor da meia-entrada. ‘Espero que vocês não acreditem em notícias falas. Não sei do que se trata, não faço questão de saber’, disse ele e pede fotos, pois que se foi evento tem que ter fotos para provar.

César Menotti é outro ausente do evento e que está nos Estados Unidos.

Veja abaixo a lista atualizada dos presentes. Lembre, ainda, que é errata da errata da lista oficial. Pode sair mais alguma nas próximas horas.

Bia Ferraz

Breno Ferreira

Cuiabano Lima (locutor)

Dedé Santana

Duduca e Dalvan

Gilberto e Gilmar

Henrique e Juliano

Héster e Helena

Jads e Jadson

João Neto e Frederico

João Reis

Marcus Paulo e Marcelo

Paraná

Rejane Carminati

Sayonara Power Santana

Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio)

João Paulo

EME

Diego (da dupla Diego e Ray)

Guilherme e Vitor

Com informações da Folha.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tudo nesse desgoverno da mamadeira de piroka é fake : a nova errata pra corrigir a lista fake não pode constar dois nomes, o que faz a lista cair pra 20 nomes….
    Dedé Santana – não é cantor e sim palhaço
    Cuiabano Lima – não é cantor sertanejo e sim locutor de rodeio

  2. Espero que esse João Paulo não seja aquele já falecido, que fazia dupla com o Daniel. Mas, QUANDO SE CONTRATA UM CANTOR, NÃO SE CONTRATA COM VALOR JA ESTIPULADO, INDEPENDENTE DA BILHETERIA? Por isso esse locutor Cuiabano, precisa saber que TAMBÉM NÃO EXISTE MEIO IGNORANTE, pois “”NINGUÉM NUNCA COMPROU MEIO DISCO, OU PAGA MEIA NA HORA DE BAIXAR MÚSICAS””; para assim ele AVALIAR QUAL É O TIPO DE PÚBLICO QUE VAI NESSES SHOWS DE SERTANEJOS UNIVERSITÁRIOS, “””JUSTAMENTE PELO ESTIMULO DE PAGAR MEIA”””.

  3. Não querendo ser maldoso, mas acho que tanta ausência no evento com os sertanejos tem alguma relação com o afrouxamento nas leis de trânsito.

  4. Que governo é esse, que até para divulgar um simples lista de presença chega ao ponto de fazer errata da errata? O Brasil não merece tamanho constrangimento.

  5. Não tenho nenhuma simpatia por esse tipo de música.
    Agora,já de há muito tempo,aprendi que fotos com imagem fechada tentam esconder ou vazios,quando interessa a mídia porca,ou muito cheio,quando também interessa a essa mesma mídia.
    Como a foto é uma foto oficial,é evidente que visa esconder os vazios. Os amantes desse gênero musical podem facilmente identificar seus ídolos ou a ausência deles.
    A mentirada só pode ser descoberta porque alguns dos envolvidos na lista negaram sua participação o que é péssimo,já que,aparentemente,nenhum jornalista u blog mais a esquerda conseguiram fazer essa identificação,demonstrando que nossa ignorância sobre este assunto é total e que,nesta área,que não é pequena,o ocupante do palácio do planalto e sua turma reinam soberanos e tranquilos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador