“Desaparecem todas as diferenças”, diz Temer sobre início da Copa do Mundo

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Assista ao vídeo de Michel Temer, tentando pacificar brasileiros com o início da Copa do Mundo
 

Manifestações “Fora Temer” durante as Olimpíadas no Brasil – Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – Com altos níveis de impopularidade, Michel Temer afirmou que com a Copa do Mundo, que teve início nesta quinta-feira (14), “desaparecem todas as diferenças” e ficam todos “na mesma torcida”.
 
“A partir de agora, desaparecem todas as diferenças, prevalece nossa alma verde e amarela. E todos nós estaremos juntos na mesma torcida, na mesma fé, na vitória de nosso país. É hora de todos nos somarmos aos 11 que estarão no gramado”, disse o mandatário, em vídeo divulgado nas redes sociais.
 
Com a mensagem dada no vídeo, a expectativa do emedebista é angariar algum tipo de receptividade frente ao seu governo em meio à disputa dos jogos de futebol, ou pelo menos tentar diminuir confrontos políticos.
 
Não é a primeira vez que o mandatário demonstra querer abafar protestos ou manifestações contrárias ao seu governo. Desde que assumiu o posto da então presidente Dilma Rousseff, após o impeachment, Michel Temer passou a usar comumente a palavra “pacificar” em seus discursos.
 
Mas enquanto o termo foi usado de maneira simbólica, no tempo em que a Rússia participava do primeiro jogo na abertura do mundial, nesta quinta, Temer mantinha reuniões com parte de sua equipe de governo e o interventor federal na Segurança do Rio, o general Walter Braga Netto.
 
Assista ao vídeo de Temer, pacificando brasileiros com início da Copa:
 
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A hora é de nos unir para

    A hora é de nos unir para expulsar do Palácio do

    Planalto – com cartão vermelho e tudo -este velhaco,

    usurpador desmoralisado. e golpista.

  2. Esse Temer é indigno de ocupar o cargo que ocupa

    Ele deveria ir ao Brasil que voltou ao fogão de lenha perguntar se as diferenças desapareceram.. 

  3. Eu sou torcedor da Argentina

    Quanto à Constelação Suiça, se, na marcação homem-a-homem, ela neutralizar o estrelismo dos brasileiros, como fizeram os Alemães em 2014, ela pode, em contra-ataques fulminantes, colocar o Brasil numa saia justa. Mas, se, em vez disso, ela se deixar impressionar com a pompa verde-amarela, ela vai ser colocada na roda e pagar o pato que a Alemanha comeu em 2014.

    Quanto ao Golpista Temer, que ele se exploda juntamente com os demais golpistas e com os Jateiros.

    Eu queria estar abastecido com o produto da degradação hidrolítica dos alcalóides do esporão do centeio.

  4. “desaparecem todas as diferença”, diz Temer…

    agora só falta um todo insatisfeito para que o Brasil perceba que seu governo foi muito pior do que o dos milicos,

    pela face dessa governança detestável nos principais jogadores da seleção

    digo eu

     

    mas vamos torcer pelo Brasil, em nome das brasileirinhas e dos brasileirinhos, as crianças, para que tenham momentos de alegria,

    mesmo que ilusória

    1. refiro-me ao governo dos milicos…

      simplesmente por ter passado pelo tal “eu te amo meu Brasil”

      que hoje mais parece um “eu te odeio meu Brasil” vindo de todas as nossas principais autoridades

      e instituições

  5. Negativo!

    Diferenças sempre existirão entre as cabeças pensantes e aqueles que são manipulados pela mídia. Copa do mundo é um evento que acontece de 4 em 4 anos! Já ganhamos muitas! Prefiro que vença Uruguai, Argentina e até a própria Russia! A camisa amarela nos remete àqueles que a vestiram e sairam às ruas, como fantoches, gritando ” Não vai ter Copa”, instigados pela mídia e todos os demais golpistas, com a finalidade de apunhalar uma mulher honrada que nos dirigia! Mesmo assim conseguimos elegê-la, apesar de toda aquela manipulação!  Mas… o golpe continuou e a apunhalaram durante o ano de 2015! E o resultado está aí para todos verem! Um país destroçado governado por pessoas da pior espécie! Não desejo a vitória do Brasil! Meu psiquê não admite que golpistas faturem essa alegria que tiraram da HONRADA!  Aquele famoso resultado 7X1, com certeza estava inserido no golpe. Não à toa, os jogadores estavam arrazados emocionalmente… A difrença está no fato de que, para muitos, não está tendo Copa!  Talvez na próxima, quem sabe??? Isso, se os vampiros não sugarem o sangue que nos resta…

    1. As camisas amarelas…

      O vídeo que mostra o povo que se deixou maniplular pela mídia e golpistas e também o caos em que nos encontramos, vendo nosso país sendo leiloado ! Triste constatar que até a justiça do Brasil tornou-se papo de botecos, em virtude da parcialidade de alguns juízes!

      [video:https://youtu.be/ycIunOYH7bY%5D

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador