Jornal GGN – “O que queremos é construir um país junto com a saúde, junto com a educação mas dentro de um governo legítimo. Nós não reconhecemos esse governo”, disse a atriz brasileira, Marieta Severo, que também se juntou à luta do Ocupa MinC RJ contra o governo de Michel Temer.
Vídeo do CUCA da UNE
alvaro f
21 de maio de 2016 12:49 pmÉ Marieta!
Marieta, você me representa! Ela é o exemplo da bela mulher brasileira. Trabalhadora, inteligente, pensadora, humana.
Motoboy
21 de maio de 2016 2:00 pmPalavras fortes e sensatas,
Palavras fortes e sensatas, incongruentes a menores.
resistente
21 de maio de 2016 2:59 pmsempre tiVe sorte de ser
sempre tiVe sorte de ser fôDE ARTISTAS QUE SEMPRE
MANTIVERAM SUAS POSIÇÕES COERENTES COM A DEMOCRACIA,
COMO A BRAVA E CORAJOSA MARIETA SEVERO…
marciaeloy
21 de maio de 2016 3:05 pmParabéns a todos os artistas
parabéns a todos os artistas representados nesta fala por Marueta, A EBC deveria ter feito a mesma coisa ocupado e TV Brasil desde a exoneração do seu Diretor.
James Gresslerj
21 de maio de 2016 8:38 pmglobais
Tem ainda uns gatos pingados, entre os “globais”, temerosos por suas carreiras – colocadas acima da decência e da democracia-
que estão do lado do golpe.A não ser que estejam apenas “representando”.
Fernanda, Camila, Marieta,letícia… baitas mulheres.Susuna Vieira, shit.
lenita
22 de maio de 2016 1:45 amO Chico soube escolher
O lado certo de tudo. Parabéns Marieta !Gosto de mulheres que sabem o que quer,
E nós queremos Marieta, sempre !