Quando a paranoia toma posse

https://www.youtube.com/watch?v=qMh3-VUHWoM

Enviado por Almeida

Se liga no canal Meteoro Brasil

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Faltam mais de 2 mil médicos nos 11 hospitais da capital paulista, diz TCM

5 comentários

  1. Roubo intelectual…..

    “Verdade acima de tudo; senso crítico mirado contra todos”……. Esta é a frase que encerra o vídeo. Incrível, mas faltou o chamado senso do ridículo aos autores. A frase é um plágio miserável do lema ou bordão do proprio Bolsonaro…..”Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

    • Quem é o ladrão “intelectual”!?

      A frase “Brasil acima de tudo” é uma vergonhosa cópia de “Deutschland über alles”, esta última é um verso de uma estrófe banida do hino oficial alemão, por evocar os tempos sombrios do horror nazista; a primeira frase serve, há décadas, de grito de guerra de unidades do EB, como uma craca remanescente dos tempos dedicados a práticas fascistas, como a de tortura, extermínio e desaparição de prisioneiros que realizaram.

      A frase “Deus acima de todos” nada mais é do que um resumo da primeira lei mosaica.

       

      • Ai meu jesus cristinho…..

        Parabéns. Mostrou toda a sua cultura e erudição. Conhece mais uma ou outra palavra em alemão? Parece que aquele ministro amalucado chamado Arnesto tá precisando de assessor. Porque não se candidata? Poderia ser um bom assessor para assuntos aleatórios. Por mim, pode enfiar no rabo seus conhecimentos de alemão e lei mosaica.

  2. A paranoia fica explícita….

    A paranoia fica explicita quando se sabe que invadiram os gabinetes de deputados petistas e do PSOL e parafusaram as janelas dos respectivos gabinetes, alegando a possibilidade de algum sniper atirar contra o presidente.

    Continuo afirmando que a vítima é odiada pelo seu algoz, pois a vítima é testemunha viva do crime cometido. A existência da vítima passa a ser o foco, e também a fonte de todos os medos.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome