Romário vota “sim”, e diz que não apoiará retrocessos em direitos sociais

“Não apoiarei medidas que tirem direitos dos trabalhadores, conquistados com todo o suor”
 
 
Jornal GGN – O senador Romário (PSB-RJ), seguiu o PSDB e o PMDB e votou a favor da abertura do processo de impeachment contra Dilma. O parlamentar fez parte da Comissão Especial de impeachment do Senado, que ajudou na produção do relatório final editado por Antônio Anastasia (PSDB-MG). 
 
O ex-jogador declarou que sua decisão foi baseada “em muito estudo”, informações técnicas dos pareceres e demais parceiros políticos. “Por tudo que li há sim indícios de irresponsabilidade fiscal que precisam ser apurados”. 
 
“O que votamos hoje é a possibilidade de conhecer melhores fatos”, completou seguindo com a afirmação de que no Senado o governo terá espaço para o amplo direito de defesa. 
 
Para ele não há dúvidas de que a grave crise econômica enfrentada no Brasil, que já contabiliza 11 milhões de desempregados, tem componente político destacando que, independente do resultado hoje, se o impeachment prosseguirá ou não, são necessárias medidas emergenciais para o país superar a crise. 
 
Romário chamou a todos para unir forças , “superar as diferenças” para reverter a crise econômica e declarou que, apesar de votar pelo processo de impeachment, não aprovará nenhuma medida que reduza direitos sociais.

 
“Não apoiarei medidas que tirem direitos dos trabalhadores, conquistados com todo o suor. É pela mão dos trabalhadores que sairemos da crise e não penalizando quem mais fez pelo país”, ressaltou.   
 

40 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tadeu Silva

- 2016-05-18 03:10:19

Artilheiro

Ele ainda pode fazer um gol. Sou peladeiro. 

Jus Ad Rem

- 2016-05-17 01:02:28

Apesar de não acreditar na

Apesar de não acreditar na "boa política" do parsa, independentemente de ele apoiar ou não, o retrocesso está aí e ele não vai poder fazer nada, mesmo que quisesse.

Tarde demais para falar em não apoiar retrocessos.

william wolfsgrau

- 2016-05-16 20:53:08

POBRE PAÍS

Meu Deus do céu, pilantra imbecilizado.

Marcos Antônio

- 2016-05-16 11:19:48

Santa ingenuidade, ou burrice - Batman...

Ele votou SIM para o ladrão...

Mas o ladrão NÃO PODE ROUBAR COISAS ESSENCIAIS!

Ora, ora...

Se os ladrões fossem corretos, 

eles NÃO ROUBARIAM...

Vera Sueli Urbine Miranda

- 2016-05-15 05:39:36

Romário!

Vossa excrecência vale também prá juiz né? Porque tô doida para chamar, no mínimo quatro deles assim!

 

Aderaldo Pinheiro Silva Júnior

- 2016-05-12 12:12:52

Romário

A diferença dele para o Tiririca são apenas o estado por onde se elegeram, o partido e a ex-profissão, mas o conhecimento este sim é o mesmo, ou seja nenhum.

tiao

- 2016-05-12 03:48:10

Nunca gostei desse

Nunca gostei desse cara.Sempre o achei Canalha.Vai morrer Canalha.

Eduardo Vilarin

- 2016-05-12 03:41:07

Valeu peixinho!

Vossa Excrecência, és um analfabeto político, se não for também funcional

DUDE

- 2016-05-11 23:43:25

É piada?

Ora, é piada?

Votou no Plano Temer e nem sabe disto?

Ora, leu ou não leu o tal Plano TEMERoso.

Se leu, está buscando enganar o povo. Se não leu, mostra que não tem interesse algum em ser um senador.

A quem ele quer enganar?

 

 

Antonio Carlos Silva - Brasil

- 2016-05-11 23:29:06

"...decisão foi baseada em

"...decisão foi baseada em muito estudo...."

Que sujeito ordinário !

Um vídeo da TV holandesa mostrando o dia a dia dele em férias no RJ, na época em que jogava no PSV :

(Percebam o trecho entre 1:20 e 01:40)

[video:https://youtu.be/hGHRooLHxyI]

 

Joe Bonanza

- 2016-05-11 23:06:39

Tomara que esse Golpista,

Tomara que esse Golpista, assim como todos os demais, nunca mais consigam se eleger nem pra síndico do prédio... A propagande anti-Golpista deverá ser diuturna e para sempre...

Joe Bonanza

- 2016-05-11 23:06:35

Tomara que esse Golpista,

Tomara que esse Golpista, assim como todos os demais, nunca mais consigam se eleger nem pra síndico do prédio... A propagande anti-Golpista deverá ser diuturna e para sempre...

Joe Bonanza

- 2016-05-11 23:06:33

Tomara que esse Golpista,

Tomara que esse Golpista, assim como todos os demais, nunca mais consigam se eleger nem pra síndico do prédio... A propagande anti-Golpista deverá ser diuturna e para sempre...

Edi Passos

- 2016-05-11 22:58:24

O sujeito

que vota a favor da quadrilha golpista sem voto, liderada por tucanos e pemedebistas, que tomará o poder de assalto e diz que "não apoiarei medidas que tirem direitos dos trabalhadores..." ou é idiota ou muito cara-de-pau. Em qual das duas esse canalha se enquadra?

Fernando Augusto

- 2016-05-11 21:53:12

Esse senador golpista nao

Esse senador golpista nao tera mais o meu voto criyino e golpista. Esqueceu dos pobres e da Comunidade onde nasceu.

 

Antonio C.

- 2016-05-11 21:30:22

Não vai permitir?

É co-autor do pior!

Antonio Carlos Silva - Brasil

- 2016-05-11 21:15:49

Idiota e canalha .Que morra

Idiota e canalha .

Que morra (politicamente) abraçado ao Petecão, Aécio Dornelles Neves, José Chevron Serra, Aloysio300R$ Oliveira, Tiririca, Celso Russomano, Ratinho Júnior, Newton Cardoso Júnior, Marta Suplicy, Cristovão Buarque etc... .

Este golpe serviu apenas para escancarar a podridão no congresso nacional (em minúsculas mesmo) .

Sidão

- 2016-05-11 20:58:20

Apenas mais um imbecil....

Esse sujeito é um falastrão, um imbecil. Não fez nada contra a CBF, contra a Rede Globo.....

é "um engana povo". Cariocas, por favor, nunca mais coloquem esse imbecil no Senado.

jcordeiro

- 2016-05-11 20:52:52

Quem é esse Romário?

Nassif: o senador Romário não é aquele jogava só na "banheira", que chegou a ser envolvido como interessado na morte do jogador Denner e que depois se arvorou na CPI do futebol? No que deu? Ou dizer que ele pediu arrego para a Rede Globo e acabou botando a viola no saco. Se for este o voto tá coerente.

Francisco de Assis Onorio

- 2016-05-11 20:36:18

Decisão baseada “em muito
Decisão baseada “em muito estudo” só tinha habilidade nos pés, e mais nada. Esqueceu a sua origem, egoísta ingrato.

maria rodrigues

- 2016-05-11 20:34:39

A decisão de romário foi

A decisão de romário foi baseada em muito estudo dos assessores? Sim, porque, pelo que sei o ex-atleta é mais um dos parlamentares que tá se lambzando no poder. Vê-se bem isso em Brasília, quando vamos aos restaurantes mais caros e o sujeito tá lá, de carro oficial, cercado de babacas a mimá-lo. 

Dizer sim ao golpe e depois achar que poderá ser contra medidas de Temer, é como dizer que não é bem assim. É o famoso em cima do muro, como tantos que estamos vendo nesse teatro de horrores.. Está pensando no futuro. De bobo, não tem nada.

Marcos K

- 2016-05-11 20:24:20

Hipócrita, idiota ou canalha?

Hipócrita, idiota ou canalha? Agora fiquei na dúvida

Vagalume do Brejo

- 2016-05-11 20:13:51

É isso Romario, viva a globo

É isso Romario, viva a globo e a CBF!!!!

 

Antonio A. B. Neto

- 2016-05-11 20:11:39

Meu sonhos com a política

Meu sonhos com a política brasileira chegaram ao fim, isso é aqui é isso mesmo, um rincão do que há de pior na política partidária, um atraso secular, as favelas nunca acabarão, a renda será sempre no máximo um quarto da europeia, nunca inventaremos nada de importante por falta de interesse da classe média burra e burocratizada, JAMAIS ganharemos um prêmio nobel nem em literatura, quiça em ciências , as mulheres jamAis conseguirão terminar um governo no país, dado o machismo de figuras horrorosas como Temer, Cunha, FHC, Gilmar, Serra, Caiado, a esquerda quando chegar ao poder nunca terá o direito de errar e por isso será sabotada.

Ficaremos por aqui para sempre, rabeira do mundo, fazendo companhia a baluartes da civilização destes tópicos atrasados, até determinados países da AL se tornarão mais dinâmicos e desenvolvidos do que este.

A globo tomará conta das artes, e agora vou rir um pouco, novela no Brasil é arte, o jornalismo brasileiro o mais estúpído do mundo será sempre o estrume que sempre foi, não prestará nunca para nada, a não ser para fomentar golpes, e rancar dinheiro do estado.

Meu pessimismo é total, não acreditro em papo de democracia no Brasil, isso aqui jamais terá uma democracia como os EUA, a França, a Espanha e outros países europeus. Até o Chile, a Colômbia, a Artgentina e o México estão muito à frente disso aqui.

naldo

- 2016-05-11 20:02:25

Esse é da turma dos piores,

Esse é da turma dos piores, hipocrita até a medula, reclama de tudo mas não tem coragem de meter a mão na massa, gosta de um joguinho de cena e acha que somo estupidos da cair em sua conversinha mole, és golpista senador, da pior laia e hipocrita tambem, já está na lata do lixo da Historia, onde é seu lugar.

Marciano Silva

- 2016-05-11 19:55:34

Romário, calado, é um poeta!

Romário, calado, é um poeta!

JeffBrasil

- 2016-05-11 19:52:04

O Senador-artilheiro fez gol

O Senador-artilheiro fez gol contra... Impossível acreditar em uma pessoa que vota contra o povo e contra a democracia...

NO ROMÁRIO... Não voto nunca mais...

Todo seu bom trabalho nas causas dos portadores de deficiências, foi  jogado pra fora do campo...

Não dá para separar uma boa ação social e uma péssima ação política...

Agora torço para ele (mesmo sem meu voto) ser o prefeito do Rio... Vai sentir na carne o veneno das traições políticas..

 

marcoap133

- 2016-05-11 19:38:26

Não posso falar nada

Me solidarizo com o indignação do Bobbyrock. E não posso falar nada, vez que ajudedi a eleger a Marta, que se candidatou como representante das forças progressistas e, depois de uma guinada de causar vertigens, virou algo que sequer consigo definir. Não consigo definir o PMDB.

Senhor Romário, votando sim o senhor chancelou o "Programa Temer"! Não percebeu ou se faz de inocente? Não o conhecia (estúpido), faz de conta que não conhece (dissimulado) ou quer tirar um grande sarro com a cara do eleitor brasileiro?

vera lucia venturini

- 2016-05-11 19:32:34

Cachorro sem vergonha e

Cachorro sem vergonha e hipócrita. Esta ajudando a derrubar um governo que concede direitos aos mais pobres e ainda faz meio de campo para o governo golpista. 

CarloB

- 2016-05-11 19:29:25

Esse aí

tá pior que barata tonta.

 

Wagner F. S.

- 2016-05-11 19:24:49

Calado, Romario é um

Calado, Romario é um poeta... 

Carlos Elísio

- 2016-05-11 19:22:51

Malandro né peixe?

Depois, retirados os direitos após "discussão acirrada no congresso, o "peixe' virá, na sua língua presa, com o mesmo discurso:

" Sabe peixe, lutei ferozmente pela manutenção dos direitos do trabalhador mas a maioria, democraticamente, optou pela retirada. Mas não se preocupe, peixe, continuarei lutando por vc trabalhador"

Ah, não esquecendo do monte de fantasma que ele mantém no governo do RJ.

Edmundo

- 2016-05-11 19:21:58

Que imbecil! então, depois de

Que imbecil! então, depois de toda essa merda, ele vai começar a dar ouvidos ao Lindbergh, Gleisi, Requião, Grazziotin e os outros heróis nacionais?

romeo

- 2016-05-11 19:21:37

votou no chute e não acertou

votou no chute e não acertou o gol, esse pândego!

e o falastrão ainda tem coragem de tripudiar em cima dos direitos sociais.

Paulo Athaydes

- 2016-05-11 19:19:48

Palhaço

Romário é um palhaço !

Jus Ad Rem

- 2016-05-11 19:18:42

O parsa não perde a

O parsa não perde a oportunidade de ficar na janela.

Na CPI do Futebol escondeu TOTALMENTE  a Globo. Aquela que exigiu a sua convocação na seleção do Felipão em 2002 e não foi atendida. Graças a isso o Brasil foi penta.

Avelino de Oliveira

- 2016-05-11 19:13:37

Caro Nassif Romário é mais um

Caro Nassif

Romário é mais um dos abestalhados.

Com tantos reacionários apoiando o golpe, ele fala em não tirar os direitos sociais, sendo que o golpe em si, já é a retirada dos direitos sociais.

Saudações

 

Bobbyrock

- 2016-05-11 19:13:34

Hipócrita! Falou muito e

Hipócrita! Falou muito e acabou votando em José Maria Marin e Ricardo Teixeira. Ficou com medo da vaia da torcida Romário?? Devolve meu voto! Voce roubou o meu!

Ugo

- 2016-05-11 19:12:20

bom nos pês ruim nas ideias

Sem medo de ser injusto, toda a tua habilidade ficou nos pês, e o bom Deus te compensou com este cérebro de ameba.

O Dom Quixote agora vai lutar para que os direitos dos pobres sejam respeitados, está contando com Caiado, Marta, Malta, etc. etc.

Cadê a cpi do futebol? A globo te colocou em eterno impedimento?

Marcelo33

- 2016-05-11 19:08:50

Jogou a biografia no lixo

Jogou a biografia no lixo !!!

O Herói do Tetra virou um dos Heróis do Golpe !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador