“Não apoiarei medidas que tirem direitos dos trabalhadores, conquistados com todo o suor”

Jornal GGN – O senador Romário (PSB-RJ), seguiu o PSDB e o PMDB e votou a favor da abertura do processo de impeachment contra Dilma. O parlamentar fez parte da Comissão Especial de impeachment do Senado, que ajudou na produção do relatório final editado por Antônio Anastasia (PSDB-MG).
O ex-jogador declarou que sua decisão foi baseada “em muito estudo”, informações técnicas dos pareceres e demais parceiros políticos. “Por tudo que li há sim indícios de irresponsabilidade fiscal que precisam ser apurados”.
“O que votamos hoje é a possibilidade de conhecer melhores fatos”, completou seguindo com a afirmação de que no Senado o governo terá espaço para o amplo direito de defesa.
Para ele não há dúvidas de que a grave crise econômica enfrentada no Brasil, que já contabiliza 11 milhões de desempregados, tem componente político destacando que, independente do resultado hoje, se o impeachment prosseguirá ou não, são necessárias medidas emergenciais para o país superar a crise.
Romário chamou a todos para unir forças , “superar as diferenças” para reverter a crise econômica e declarou que, apesar de votar pelo processo de impeachment, não aprovará nenhuma medida que reduza direitos sociais.
“Não apoiarei medidas que tirem direitos dos trabalhadores, conquistados com todo o suor. É pela mão dos trabalhadores que sairemos da crise e não penalizando quem mais fez pelo país”, ressaltou.
Marcelo33
11 de maio de 2016 7:08 pmJogou a biografia no lixo
Jogou a biografia no lixo !!!
O Herói do Tetra virou um dos Heróis do Golpe !!!
Ugo
11 de maio de 2016 7:12 pmbom nos pês ruim nas ideias
Sem medo de ser injusto, toda a tua habilidade ficou nos pês, e o bom Deus te compensou com este cérebro de ameba.
O Dom Quixote agora vai lutar para que os direitos dos pobres sejam respeitados, está contando com Caiado, Marta, Malta, etc. etc.
Cadê a cpi do futebol? A globo te colocou em eterno impedimento?
Bobbyrock
11 de maio de 2016 7:13 pmHipócrita! Falou muito e
Hipócrita! Falou muito e acabou votando em José Maria Marin e Ricardo Teixeira. Ficou com medo da vaia da torcida Romário?? Devolve meu voto! Voce roubou o meu!
Avelino de Oliveira
11 de maio de 2016 7:13 pmCaro Nassif
Romário é mais um
Caro Nassif
Romário é mais um dos abestalhados.
Com tantos reacionários apoiando o golpe, ele fala em não tirar os direitos sociais, sendo que o golpe em si, já é a retirada dos direitos sociais.
Saudações
Jus Ad Rem
11 de maio de 2016 7:18 pmO parsa não perde a
O parsa não perde a oportunidade de ficar na janela.
Na CPI do Futebol escondeu TOTALMENTE a Globo. Aquela que exigiu a sua convocação na seleção do Felipão em 2002 e não foi atendida. Graças a isso o Brasil foi penta.
Paulo Athaydes
11 de maio de 2016 7:19 pmPalhaço
Romário é um palhaço !
romeo
11 de maio de 2016 7:21 pmvotou no chute e não acertou
votou no chute e não acertou o gol, esse pândego!
e o falastrão ainda tem coragem de tripudiar em cima dos direitos sociais.
Edmundo
11 de maio de 2016 7:21 pmQue imbecil! então, depois de
Que imbecil! então, depois de toda essa merda, ele vai começar a dar ouvidos ao Lindbergh, Gleisi, Requião, Grazziotin e os outros heróis nacionais?
Carlos Elísio
11 de maio de 2016 7:22 pmMalandro né peixe?
Depois, retirados os direitos após “discussão acirrada no congresso, o “peixe’ virá, na sua língua presa, com o mesmo discurso:
” Sabe peixe, lutei ferozmente pela manutenção dos direitos do trabalhador mas a maioria, democraticamente, optou pela retirada. Mas não se preocupe, peixe, continuarei lutando por vc trabalhador”
Ah, não esquecendo do monte de fantasma que ele mantém no governo do RJ.
Wagner F. S.
11 de maio de 2016 7:24 pmCalado, Romario é um
Calado, Romario é um poeta…
CarloB
11 de maio de 2016 7:29 pmEsse aí
tá pior que barata tonta.
vera lucia venturini
11 de maio de 2016 7:32 pmCachorro sem vergonha e
Cachorro sem vergonha e hipócrita. Esta ajudando a derrubar um governo que concede direitos aos mais pobres e ainda faz meio de campo para o governo golpista.
marcoap133
11 de maio de 2016 7:38 pmNão posso falar nada
Me solidarizo com o indignação do Bobbyrock. E não posso falar nada, vez que ajudedi a eleger a Marta, que se candidatou como representante das forças progressistas e, depois de uma guinada de causar vertigens, virou algo que sequer consigo definir. Não consigo definir o PMDB.
Senhor Romário, votando sim o senhor chancelou o “Programa Temer”! Não percebeu ou se faz de inocente? Não o conhecia (estúpido), faz de conta que não conhece (dissimulado) ou quer tirar um grande sarro com a cara do eleitor brasileiro?
JeffBrasil
11 de maio de 2016 7:52 pmO Senador-artilheiro fez gol
O Senador-artilheiro fez gol contra… Impossível acreditar em uma pessoa que vota contra o povo e contra a democracia…
NO ROMÁRIO… Não voto nunca mais…
Todo seu bom trabalho nas causas dos portadores de deficiências, foi jogado pra fora do campo…
Não dá para separar uma boa ação social e uma péssima ação política…
Agora torço para ele (mesmo sem meu voto) ser o prefeito do Rio… Vai sentir na carne o veneno das traições políticas..
Marciano Silva
11 de maio de 2016 7:55 pmRomário, calado, é um poeta!
Romário, calado, é um poeta!
naldo
11 de maio de 2016 8:02 pmEsse é da turma dos piores,
Esse é da turma dos piores, hipocrita até a medula, reclama de tudo mas não tem coragem de meter a mão na massa, gosta de um joguinho de cena e acha que somo estupidos da cair em sua conversinha mole, és golpista senador, da pior laia e hipocrita tambem, já está na lata do lixo da Historia, onde é seu lugar.
Antonio A. B. Neto
11 de maio de 2016 8:11 pmMeu sonhos com a política
Meu sonhos com a política brasileira chegaram ao fim, isso é aqui é isso mesmo, um rincão do que há de pior na política partidária, um atraso secular, as favelas nunca acabarão, a renda será sempre no máximo um quarto da europeia, nunca inventaremos nada de importante por falta de interesse da classe média burra e burocratizada, JAMAIS ganharemos um prêmio nobel nem em literatura, quiça em ciências , as mulheres jamAis conseguirão terminar um governo no país, dado o machismo de figuras horrorosas como Temer, Cunha, FHC, Gilmar, Serra, Caiado, a esquerda quando chegar ao poder nunca terá o direito de errar e por isso será sabotada.
Ficaremos por aqui para sempre, rabeira do mundo, fazendo companhia a baluartes da civilização destes tópicos atrasados, até determinados países da AL se tornarão mais dinâmicos e desenvolvidos do que este.
A globo tomará conta das artes, e agora vou rir um pouco, novela no Brasil é arte, o jornalismo brasileiro o mais estúpído do mundo será sempre o estrume que sempre foi, não prestará nunca para nada, a não ser para fomentar golpes, e rancar dinheiro do estado.
Meu pessimismo é total, não acreditro em papo de democracia no Brasil, isso aqui jamais terá uma democracia como os EUA, a França, a Espanha e outros países europeus. Até o Chile, a Colômbia, a Artgentina e o México estão muito à frente disso aqui.
Vagalume do Brejo
11 de maio de 2016 8:13 pmÉ isso Romario, viva a globo
É isso Romario, viva a globo e a CBF!!!!
Marcos K
11 de maio de 2016 8:24 pmHipócrita, idiota ou canalha?
Hipócrita, idiota ou canalha? Agora fiquei na dúvida
Antonio Carlos Silva - Brasil
11 de maio de 2016 9:15 pmIdiota e canalha .Que morra
Idiota e canalha .
Que morra (politicamente) abraçado ao Petecão, Aécio Dornelles Neves, José Chevron Serra, Aloysio300R$ Oliveira, Tiririca, Celso Russomano, Ratinho Júnior, Newton Cardoso Júnior, Marta Suplicy, Cristovão Buarque etc… .
Este golpe serviu apenas para escancarar a podridão no congresso nacional (em minúsculas mesmo) .
maria rodrigues
11 de maio de 2016 8:34 pmA decisão de romário foi
A decisão de romário foi baseada em muito estudo dos assessores? Sim, porque, pelo que sei o ex-atleta é mais um dos parlamentares que tá se lambzando no poder. Vê-se bem isso em Brasília, quando vamos aos restaurantes mais caros e o sujeito tá lá, de carro oficial, cercado de babacas a mimá-lo.
Dizer sim ao golpe e depois achar que poderá ser contra medidas de Temer, é como dizer que não é bem assim. É o famoso em cima do muro, como tantos que estamos vendo nesse teatro de horrores.. Está pensando no futuro. De bobo, não tem nada.
Francisco de Assis Onorio
11 de maio de 2016 8:36 pmDecisão baseada “em muito
Decisão baseada “em muito estudo” só tinha habilidade nos pés, e mais nada. Esqueceu a sua origem, egoísta ingrato.
jcordeiro
11 de maio de 2016 8:52 pmQuem é esse Romário?
Nassif: o senador Romário não é aquele jogava só na “banheira”, que chegou a ser envolvido como interessado na morte do jogador Denner e que depois se arvorou na CPI do futebol? No que deu? Ou dizer que ele pediu arrego para a Rede Globo e acabou botando a viola no saco. Se for este o voto tá coerente.
Sidão
11 de maio de 2016 8:58 pmApenas mais um imbecil….
Esse sujeito é um falastrão, um imbecil. Não fez nada contra a CBF, contra a Rede Globo…..
é “um engana povo”. Cariocas, por favor, nunca mais coloquem esse imbecil no Senado.
Antonio C.
11 de maio de 2016 9:30 pmNão vai permitir?
É co-autor do pior!
Edi Passos
11 de maio de 2016 10:58 pmO sujeito
que vota a favor da quadrilha golpista sem voto, liderada por tucanos e pemedebistas, que tomará o poder de assalto e diz que “não apoiarei medidas que tirem direitos dos trabalhadores…” ou é idiota ou muito cara-de-pau. Em qual das duas esse canalha se enquadra?
Joe Bonanza
11 de maio de 2016 11:06 pmTomara que esse Golpista,
Tomara que esse Golpista, assim como todos os demais, nunca mais consigam se eleger nem pra síndico do prédio… A propagande anti-Golpista deverá ser diuturna e para sempre…
Joe Bonanza
11 de maio de 2016 11:06 pmTomara que esse Golpista,
Tomara que esse Golpista, assim como todos os demais, nunca mais consigam se eleger nem pra síndico do prédio… A propagande anti-Golpista deverá ser diuturna e para sempre…
Joe Bonanza
11 de maio de 2016 11:06 pmTomara que esse Golpista,
Tomara que esse Golpista, assim como todos os demais, nunca mais consigam se eleger nem pra síndico do prédio… A propagande anti-Golpista deverá ser diuturna e para sempre…
Antonio Carlos Silva - Brasil
11 de maio de 2016 11:29 pm“…decisão foi baseada em
“…decisão foi baseada em muito estudo….”
Que sujeito ordinário !
Um vídeo da TV holandesa mostrando o dia a dia dele em férias no RJ, na época em que jogava no PSV :
(Percebam o trecho entre 1:20 e 01:40)
[video:https://youtu.be/hGHRooLHxyI%5D
Fernando Augusto
11 de maio de 2016 9:53 pmEsse senador golpista nao
Esse senador golpista nao tera mais o meu voto criyino e golpista. Esqueceu dos pobres e da Comunidade onde nasceu.
DUDE
11 de maio de 2016 11:43 pmÉ piada?
Ora, é piada?
Votou no Plano Temer e nem sabe disto?
Ora, leu ou não leu o tal Plano TEMERoso.
Se leu, está buscando enganar o povo. Se não leu, mostra que não tem interesse algum em ser um senador.
A quem ele quer enganar?
Eduardo Vilarin
12 de maio de 2016 3:41 amValeu peixinho!
Vossa Excrecência, és um analfabeto político, se não for também funcional
Vera Sueli Urbine Miranda
15 de maio de 2016 5:39 amRomário!
Vossa excrecência vale também prá juiz né? Porque tô doida para chamar, no mínimo quatro deles assim!
tiao
12 de maio de 2016 3:48 amNunca gostei desse
Nunca gostei desse cara.Sempre o achei Canalha.Vai morrer Canalha.
Aderaldo Pinheiro Silva Júnior
12 de maio de 2016 12:12 pmRomário
A diferença dele para o Tiririca são apenas o estado por onde se elegeram, o partido e a ex-profissão, mas o conhecimento este sim é o mesmo, ou seja nenhum.
Tadeu Silva
18 de maio de 2016 3:10 amArtilheiro
Ele ainda pode fazer um gol. Sou peladeiro.
Marcos Antônio
16 de maio de 2016 11:19 amSanta ingenuidade, ou burrice – Batman…
Ele votou SIM para o ladrão…
Mas o ladrão NÃO PODE ROUBAR COISAS ESSENCIAIS!
Ora, ora…
Se os ladrões fossem corretos,
eles NÃO ROUBARIAM…
william wolfsgrau
16 de maio de 2016 8:53 pmPOBRE PAÍS
Meu Deus do céu, pilantra imbecilizado.
Jus Ad Rem
17 de maio de 2016 1:02 amApesar de não acreditar na
Apesar de não acreditar na “boa política” do parsa, independentemente de ele apoiar ou não, o retrocesso está aí e ele não vai poder fazer nada, mesmo que quisesse.
Tarde demais para falar em não apoiar retrocessos.