Secretário de Temer que pediu mais chacinas deixa governo

Bruno Júlio (PMDB) e Michel Temer
 
Jornal GGN – Após defender uma chacina em presídios brasileiros por semana, o secretário nacional da Juventude, Bruno Júlio (PMDB), pediu demissão na noite desta sexta-feira (07). Segundo nota do Planalto, o secretário pediu a saída, que “já foi aceita” por Michel Temer.
 
Em entrevista ao blog de Ilimar Franco, de O Globo, Bruno Júlio comentou o massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na capital do Amazonas: “Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, né? Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana”, afirmou.
 
Nomeado por Temer em junho, o secretário é filho do ex-deputado federal Cabo Júlio (PMDB-MG). O ex-secretário, que agora é mais uma queda na composição do Planalto, disse que a população tem pena dos “santinhos” presos que “estupraram e mataram”, o que para ele é um “politicamente correto” no Brasil que “está ficando muito chato”.
 
“Isso que me deixa triste. Olha a repercussão que esse negócio que o presídio teve e ninguém está se importando com as meninas que foram mortas em Campinas (12 pessoas foram mortas pelo ex-marido de uma delas, no réveillon). Elas, que não têm nada a ver com nada, que se explodam. Os santinhos que estavam lá dentro, que estupraram e mataram: coitadinhos, oh, meu Deus, não fizeram nada! Para, gente! Esse politicamente correto que está virando o Brasil está ficando muito chato. Obviamente que tem de investigar…”, afirmou ao blog de Ilimar Franco. 
 
 
Após a grande repercussão da manifestação do então secretário de Temer sobre os massacres de presos no Amazonas e em Roraima, o Palácio do Planalto emitiu nota considerando “infeliz” a declaração de Bruno Júlio, que é presidente licenciado da Juventude Nacional do PMDB.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Guedes diz que se depender do governo, auxílio emergencial não será prorrogado

23 comentários

    • desanimado, mas Nerone não foi eterno

      Nas Filipinas o presidente rodrigo duterte elegeu-se e governa com este lema. Somos a mesma malta.

    • ideologia fasci-nazista

      É possível sim, pois um fascista atrai o outro.As prisões do país tornaram-se campos de extermínio e de trabalhos forçados.Só não enxerga quem não quer.A Itália fascista atraiu e inspirou a Alemanha nazista.Os Eua nazistas, inspiraram o temer nazi-fascista. Essa é a ordem política do golpe.Nomear monstros assassinos para o desgoverno do brazzzil globolizado.

  1. Imprensa livre

                Nas administraçoes petistas os ministros e secretarios eram retratados da pior forma possivel , fossem quem fossem,  na atual administraçao , alem da camarilha dos seis, nao há sequer um ministro digno de ocupar o cargo, e pelo exemplo desse sujeito parece que o secretariado é bem pior !

  2. secretario….

    Este é o Brasil em 2017. Não é difícil de explicar. Olha o Secretário de Estado da Presidência Temer? Ele pelo menos deveria ter dado a opinião sobre o dinheiro da privatização de presídios que vai para politicos do seu partido ou qual apena que deveria ter uma Desembargadora em clara cumplicidade com facções criminosas? Mas o que o Brasil quer esperar de mais um herdeiro das Capitanias Hereditárias que se tornou a politica? 

    • BAstaria para impedir o temer

      só o fato de ter nomeado este coitado para “secretário da juventude”bastaria para impedir o temer de ser presidente. Simples assim.

      Ou estamos em um regime amplamente nazista? Acho que sim.

  3. Renúncia coletiva

    Que tal uma renúncia coletiva de todos aqueles que levaram ao poder o sr temer e seu “secretário da juventude”? A começar “lá de cima”.

    Seria razoável.

  4. Parabéns à #MidiaBandida

    se hoje temos elementos como este jovem Júlio devemos agradecer à nossa VALOROSA #MidiaBandida, comandada pelo Instituto Millenium e seus milhares de tentáculos…

    Globo / Record / Band / Rede Tv e dezenas de outras porcarias locais veiculadas a cabo, as RÁDIOS, os programas policialescos descarados ou não sempre a BRADAR: “bandido bom é bandido morto! Direito Humanos só pra bandido! Brasil, país da IMPUNIDADE! Aumentem a PENA! Pena de Morte!!! Tem que Justiçar!!!”

    O ÓDIO vociferado com muito gosto, babam de prazer sádico…

    OS PODEROSOS DONOS e SABUJINHOS da MIDIA, que criaram esta geração de jovens e velhos Boçalnaristas… geraram do ventre azedo este país sem perspectivas. Sem planos. O País do não…

     

    Mas com o judiciário que temos, esperar o que?

     

    Que triste futuro espera o nosso País! Como fomos felizes na Era LULA (e sabíamos disto!).

     

    Meus pesames a todos nós.

  5. Não se trata de pena dos

    Não se trata de pena dos “santinhos” que “estruparam e mataram”, trata-se de direitos humanos dos presos e essa questão é bem prática sob diversos aspectos:

    1) o preso está sob a guarda do Estado e o Estado tem por obrigação legal garantir a integridade física e psicológica do preso. Se não o fizer, torna-se um Estado fora da lei. E como o restante da sociedade vai confiar sua segurança  a um Estado que descumpre a lei ?;

    2) ao garantir os direitos humanos dos presos, os cidadãos  estão garantindo os seus próprios direitos humanos, pois nenhum de nós está livre de ser vítima de uma injustiça e de uma armadilha jurídica ou policial, além do que não está livre de cometer crimes puníveis com a prisão;

    3) além disso, existem questões morais e de valores relevantes. Que tipo de sociedade  está sendo formada por nós, cidadãos, que permitimoa que se criem condições prisionais que levem presos a praticar assassinatos, decapitações e retiradas de órgãos humanos em seres vivos ? Se é a barbárie que este governo deseja, que permita a livre compra de armas de todo tipo e implante a lei da selva. Não queremos uma Líbia no Brasil.

  6. Renúncia coletiva

    Que tal uma renúncia coletiva de todos aqueles que levaram ao poder o sr temer e seu “secretário da juventude”? A começar “lá de cima”.

    Seria razoável.

  7. Não deveria me surpreender

    Mas a essa idade ainda me vejo surpreendido com a idiotia humana.

    Em poucas frases este indivíduo conseguiu expelir uma tonelada de cretinices:

    “Eu sou meio coxinha sobre isso.”

    Muitos “coxinhas” devem ter ficado com vergonha desta confissão descarada.

    “Sou filho de polícia, né? Tinha era que matar mais.”

    Confessa que é FDP (Filho de Polícia) e que o objetivo da polícia é matar; ainda achou pouco.

    “Tinha que fazer uma chacina por semana”

    Em que tipo de sociedade este indivíduo pretende viver?

    “Isso que me deixa triste. Olha a repercussão que esse negócio que o presídio teve e ninguém está se importando com as meninas que foram mortas em Campinas”

    Como assim? Como ninguém se importou? Onde este indivíduo se escondeu desde o fim do ano?

    “Elas, que não têm nada a ver com nada, que se explodam. Os santinhos que estavam lá dentro, que estupraram e mataram: coitadinhos, oh, meu Deus, não fizeram nada! Para, gente! Esse politicamente correto que está virando o Brasil está ficando muito chato. Obviamente que tem de investigar…”

    Ai, ai, ai, ai… faz questão de defender o indefensável atacando o “politicamente correto” o qual julga estar tornando o Brasil muito chato…

    Conseguiu em poucos minutos estabelecer uma ligação direta entre o aparelho excretor e as suas pregas vocais.

    Que coisa?!! Inacreditável! Surpreendente!.

     

     

     

  8. Juventude do PMDB?

    Esse jovem facista é filho do Cabo Julio, aquele da Máfia das Ambulâncias….. hoje deputado estadual em MG! Impune, ainda consegue emprego para o filho….. esse Brasil que quando muda é para pior! 

  9. É um criminoso à solta

    Deveria ser enviado para prisão de segurança máxima.

    A qualquer momento pode por em prática o que expeliu pela boca.

  10. Haiti é aqui, a Alemanha de 30 também

    Um bode expiatório. Na verdade muitos dentro do governo e fora dele pedem mais chacinas. Tomara que a Datafolha não faça uma pesquisa sobre a chacina de Manaus, creio que o resultado seria aterrador.

    O Brasil caminha a passos largos em direção à bárbarie. Duvida? Dê uma olhada no post do Edu, onde ele posta comentários de “pessoas de bem” no facebook. Socorro!

    • E a Alemamha 2016/2017 está

      E a Alemamha 2016/2017 está revivendo cada dia mais perigosamente a Alemanha 30. A leva de refugiados ressuscitou a ideologia marrom nazifascita que nunca tinha sido  erradicada. Na França Marie le Pen lidera as oesquisas. A extrema direita nacionalista populista com todo esse ódio e intolerância parece ser um fenômeno que está se alastrando pelo mundo.

  11. Jura?

    E quando bandidos formam governos, se apoderam de secretarias, estão no sistema judiciário-policial, como fica?

  12. Esse é um filhote ideológico

    Esse é um filhote ideológico do cunha. O pior é que ele não é o único. Aliás, ele é um dos milhares, quer dizer, dos milhoes de cunhas que mandam no brasil. Eles estão nas suas mansoes do centro da cidade, no meio empresarial mais retrógrada, mandam na mídia das radios de grotões do brasil à poderosa e mega sabotadora globo ou vice-versa, nos tribunais de primeira à ultima instância e especialmente na capital araucária.

  13. O Coxinha se compadece das Meninas de Campinas

    O Babaca não se compadece das vítimas masculinas de Campinas, assim como não se compadece, ao contrário, se regozija com as mortes dos Presidiários de Manaus, se compoade apenas das Meninas. Mas nem devia, pois a única diferença entre esse Coxnha e o psicopata de Campinnas é que ele não tem coragem de fazer o que tem vontade: matar.

    Esse Coxinha não é apenas um homicida em potencial, ele faz apologia aos homicídios.

  14. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome