Temer diz que Dilma terminará mandato em 2018

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Por Ana Cristina Campos

Da Agência Brasil

O vice-presidente Michel Temer disse hoje (14) ter certeza de que a presidenta Dilma Rousseff terminará o mandato em 2018. “A presidenta está se recuperando cada vez mais e tenho certeza que terminará o mandato”, disse Temer, após visita ao Pavilhão Brasileiro no World Food Moscow, principal feira de alimentos, bebidas e agronegócios da Rússia.

Segundo Temer, os cortes de gastos discutidos pelo governo ainda não estão definidos. “Foi pregado intensamente no sentido que se façam os cortes. Mas os cortes não estão definidos ainda. Se houver cortes, acho que é um bom passo e um atendimento a vários setores que pleiteiam exatamente cortes”, disse o vice-presidente.

Temer não quis comentar sobre um possível aumento de impostos para reequilibrar o Orçamento para 2016.

Antes de visitar a feira, Temer reuniu-se com o presidente da Duma (Câmara Baixa do Parlamento russo), Serguei Naryshkin, mas o encontro foi fechado à imprensa.

* A repórter viajou a convite da Apex-Brasil

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ou ele disse por dizer e

    Ou ele disse por dizer e quando for entrevistado pelo pig não diga nada disso, muito pelo contrário, ou já acertou com Dilma uma “nova agenda Brasil”. Esse agenda deveria ser basicamente a saída dos ministros que tal qual pedra amarrada no pé levam a presidenta para o fundo do posso. Defenestrados o Zé Cardozo e o Mercadante, o resto da agenda se discute.

    Tomara que não seja a aceitação da agenda pig, que é o corte de tudo que começou com Lula e não aumentar um miléssimo de imposto sobre os ricos que seja. 

  2. Temer está na Russia e

    Temer está na Russia e publicou uma foto com o presidente da Duma no Twitter. Não perdi a oportunidade para dar uma alfinetada no vice-golpista de Dilma Rousseff:

    Hey Do me a favor, tell that if he wants to be respected by Russians he have to stop being a “coup bastard”.

     

     

  3. Esse olhar…

    Falou com a firmeza de quem deseja que isso aconteça…

    Dilma, um conselho, com ele na sala, não levante da sua cadeira nem que o aperto seja grande.

  4. Sei…
    Para as peruas

    Sei…

    Para as peruas paulistanas Dilma não chega ao fim do mandato. Na Rússia chega. 

    Não me interessa a opinião do Temer. Mesmo porque sua opinião é igual biruta de aeroporto, depende da platéia e pela tibieza é indigna da atribuição moral que cabe a um vice presidente. Quero saber o que ele, como vice-presidente, está fazendo para promover a manutenção da ordem democrática no Brasil.

    O impeachment tramado contra a presidente, por sua falta de sustentação moral e legal, é um golpe de estado e o principal atingido não será a presidente, mas o Brasil.

     

     

  5. Dilma é inocente, sabe

    Dilma é inocente, sabe nada…

    Temer, é óbvio ululante!, está na Rússia justamente para combinar com os russos o impeachment!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador