Temer não passou por nenhum crivo, só do mercado, diz Haddad


Foto: Divulgação
 
Jornal GGN – Em entrevista ao jornalista e escritor Fernando Morais, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad fez um recorrido sobre a crise política atual, o impeachment contra e ex-presidente Dilma Rousseff, a sua gestão na Prefeitura e os retrocessos com a gestão Dória. Sobre Temer, resumiu: “Um governo que não passou por nenhum crivo, aprovação, apenas pelo mercado financeiro, que o alçou à Presidência”. 
 
Na entrevista transmitida ao vivo ao Nocaute, contou sobre a sua trajetória militante e política, narrou alguns avanços conquistados para a capital paulista durante a sua gestão e a importância disso para a atualidade. Ao lembrar dos retrocessos do governo Dória, disse ter confiança: “o projeto que você representa vai ser lembrado e recuperado com o tempo”.
 
Mostrou ter esperanças no futuro, mas realçou a cautela: “Eu gostaria que fosse tudo instantâneo, mas eu como professor sei que processo de educação é um processo que exige tempo e a política não é diferente disso, é difícil”.
 
Ao final, Haddad também respondeu às perguntas dos internautas que acompanharam a entrevista ao vivo. Acompanhe, agora, a integra da conversa com Fernando Morais:
 
 
 
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora