Wassef sai com elogios de Flávio Bolsonaro e entra ex-advogado de Cabral

"A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis", escreveu o filho do presidente nas redes sociais. Defesa passa a ser feita por Rodrigo Roca

Ex-advogado e amigo da família Bolsonaro, Frederick Wassef - Reprodução

Jornal GGN – Com elogios e afirmando ser contra a sua vontade, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou a saída do advogado Frederick Wassef da sua defesa nas investigações judiciais. Em substituição, entra o advogado Rodrigo Roca.

Wassef hospedou Fabrício Queiroz durante aproximadamente um ano em sua casa em Atibaia, interior de São Paulo, e foi preso preventivamente na semana passada no caso das “rachadinhas”, inquérito em que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) a suspeita de o senador, filho do presidente, ter se apropriado e desviado salários de funcionários de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando era deputado estadual.

“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu Flávio Bolsonaro, nas redes sociais, na noite deste domingo (21).

“Não posso permitir que me usem para prejudicar o presidente. Deixo a defesa para proteger os interesses de Flávio”, havia dito o criminalista que, além de realizar a defesa de Flávio Bolsonaro, era também amigo pessoal, com trânsito livre no governo Bolsonaro, e advogado do mandatário.

Reprodução

Em seu lugar, entra o advogado Rodrigo Roca, que segundo reportagem da Folha de S.Paulo foi advogado do ex-governador Sérgio Cabral até 2018, quando Cabral decidiu fazer delação premiada, contra sua defesa.

 

 

 

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

  1. Os elogios ao advogado está mais para um – “wasseferrar cara e deixa de querer ser estrela, que é bem capaz que vc consiga” – que um elogio propriamente dito.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome