Cuidado! Vírus ApB se espalha por todo o país, por Victor Saavedra

Agora os cidadãos de bem poderão decidir, através do Aplicativo Patria Brasil (ou ApB, como foi apelidado), o futuro do país. Tudo muito tecnológico e rápido, basta usar a digital

Cuidado! Vírus ApB se espalha por todo o país, por Victor Saavedra

Não foi difícil multiplicar as assinaturas digitais, afinal a ferramenta já estava disponível e os grupos já estavam criados há muito tempo. Eles só precisavam da sua digital e pronto, seus dados foram utilizados para fundar o partido Aliança pelo Brasil. Cada eleitor brasileiro, no smartphone, votou pelas propostas e reafirmou o Projeto Brasil.

A primeira proposta, que entrou em vigor imediatamente por força de uma Medida Provisória, foi o uso de Plebiscitos Digitais para a aprovação de matérias diversas. Com essa ferramenta foram abolidos tanto o calendário de vacinas obrigatórias, como a merenda escolar em municípios com menos de 10 mil habitantes. Também já não existem os gastos desnecessários com a divulgação do orçamento publicitário e gastos corporativos da presidência.

Os parlamentares ficaram chocados com a velocidade com que tudo foi implementado! Durante o recesso, o Executivo trabalhou, deixando a agenda de Maia e Alcolumbre para trás em diversos pontos que não contavam com o apoio de vozes dissonantes no legislativo.

Agora os cidadãos de bem poderão decidir, através do Aplicativo Patria Brasil (ou ApB, como foi apelidado), o futuro do país. Tudo muito tecnológico e rápido, basta usar a digital e por meio do sistema integrado entre o colégio eleitoral e o Ministério do Interior os eleitores votam nas propostas que o governo achar conveniente.

“O Legislativo teve a sua chance de participar da renovação no nosso país”, afirmou o presidente, “desde 1989 já passei pelo PDC (1989–1993), PP (1993), PPR (1993–1995), PPB (1995–2003), PTB (2003–2005), PFL (2005), PP (2005–2016), PSC (2016–2018), PSL (2018–2019) e ApB (2019 em diante). Todos esses partidos só querem poder e não defendem a nossa tradição judaico cristã conservadora”, complementou o tradicionalista com cinco filhos de três casamentos e que acredita que sua última prole, por ser mulher, é fruto de uma fraquejada.

Entre as propostas mais controversas aprovadas pelo aplicativo estão a volta da Pena de Morte para crimes de comoção nacional, a atualização da Lei de Segurança Nacional, que agora impede as manifestações não autorizadas pelo poder público e a supressão dos direitos políticos das pessoas acusadas pela operação Lava Jato.

Outras foram muito aplaudidas, como o fim do uso das urnas eletrônicas venezuelanas, a prisão em primeira instância e o fim do maldito COAF, órgão petista que não fez mais do que perseguir o filho do presidente.

A Rede Globo, que perdeu o acesso a qualquer recurso público em um dos primeiros plebiscitos virtuais, já entrou com oito ações de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal, mas todas foram negadas pelos novos ministros do Tribunal Constitucional Brasileiro, órgão criado pelo governo para conter a onda de petições que impediam o trabalho do Supremo. Tudo alinhado com o ex-general Ajax Pinheiro, assessor especial do presidente do STF, Ministro Dias Toffoli.

O Partidos dos Trabalhadores ainda segue em sua luta por participar das eleições municipais de 2020, já que, apesar de ganhar na votação virtual, muitos downloads foram realizados na semana de votação, aumentando as suspeitas sobre o sistema considerado infalível. Para o Ministro Moro, pode se tratar de uma interferência estrangeira, como foi advertido ao Brasil pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

No mais o Brasil segue avançando, agora com uma nova forma de discutir as pautas que antes ficavam anos no congresso e que permitem sonhar com um país laico e progressista, onde quem não é “normal” que não faça barulho e os valores cristãos podem balizar o destino da nação.

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador