Revista afirma que Damares quer um “Tinder no Senado”, pois está solteira

Senadora eleita pelo Distrito Federal surpreendeu colegas de casa e assessores com o pedido inusitado. Desde 2019, Damares busca um marido.

Agência Brasil

A ex-ministra de Bolsonaro e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) está em busca de um amor. A vontade de entrar em um relacionamento sério é tão grande que ela chegou a interromper uma apresentação no Senado, na última semana, para pedir a criação de um “Tinder para senadores”.

“Eu estou solteira”, afirmou Damares, para justificar o pedido que surpreendeu colegas e assessores da casa. A informação é da Revista Veja.

Esta não é a primeira vez que a ex-ministra tenta encontrar um marido. Em novembro de 2019, ela usou a coletiva de lançamento do programa Vida Saudável, do Ministério da Cidadania, para anunciar a criação do seu perfil no principal aplicativo de relacionamento. “Estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa.”

Camila Bezerra

Jornalista

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Primeiramente a damares não é uma jovem senhora: ela é uma velha senhorita e, pelos seus pendores “afetivos”, está mais para bandalha. Se damares quer um relacionamento à altura de seus anseios, talvez seja melhor ela já ir extraindo os dentinhos.

  2. Sempre há um chinelo velho para um pé doente. Essa bruxa velha pode até acabar encontrando alguém interessado na vida boa que ela pode oferecer, com o mandato de senadora…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador